Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ArmandoTL

Membro Pleno
  • Posts

    236
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. vou deixar guardada depois se aparecer alguém eu dou obrigado
  2. Então posso guarda elas que em um futuro posso usar elas?
  3. Acredito eu que seja esse o problema está tudo certo já fiz esses testes entende amigo? Acho que vou jogar elas todas foras mesmo sabe ;(
  4. Já testou quanto você está setando no windows? Quanto o Windows está recebendo 100mb? Tem algum QoS na sua rede? Pode ser que o DHCP do seu modem esteja fazendo isso.
  5. Amigos aconteceu algo estranho, eu botei 4 das fontes em um testador Testador de Fontes Thermaltake DR Power II AC0015 e aparentemente está tudo 100% porque ela não liga ou funciona no computador? Será algo simples ou não?
  6. Penso em colocar isso em um 1024x768 será que roda bem o League of Legends? Acho que em 1024x768, posso pensar na APU a4-4000.
  7. Eu não pretendo por jogos jogos somente esses que eu citei entende? Gostaria de saber com o comportamento deles entende? 80 de fps + no lol algo assim entende?
  8. Eu realmente estou ainda pensando se vou de APU ou de CPU + com uma OFFBOARD.
  9. Eu não quero gastar 800 reais a verdade e que quero gastar o menos possivel entende?
  10. Eu quero poupar gasta dinheiro à toa, já pensei em pegar um g2030 depois pegar um Placa de Video entende? Mais eu realmente acho que essas APU devem ser uteis no meu caso.
  11. Realmente não queria jogar fora entende? Vale a pena deixar guardado? Até eu achar alguém para poder me ajudar?
  12. Não eles dizem não ter mais a nota oficial com a mymax e outras compraram de outros revendedores entende?
  13. Entendo elas estão na garantia ainda entende? Mais eu ligo para as lojas e somente garantia de 3 meses sendo que a embalagem me concede 1 ano, e a mymax me responde por e-mail que eu preciso da nota fiscal oficial da revenda entende? Coisa que não tenho so tenho varias notas das lojas que comprei.
  14. Mas se foram só as fontes que deram defeito é sinal de que elas possam ter alguma proteção interna. Como assim?
  15. Esses PCs que montou com elas tinham placa de vídeo off ? Sim todos tinham, algumas chegaram com defeito de fabrica. Que tipo de processadores eram instalados nesses PCs ? Pentium Dual Core G3020 ou parecidos. Os clientes usavam algum estabilizador ou filtro ? Não usavam estabilizador no máximo filtro mais acho que foi 1 ou 2 somente. Qual é a potência rotulada dessas fontes ? 420w

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...