Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

laurorual

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. talvez o Lenovo Ideapad S145-15IGM sirva para sua tia
  2. Boa noite amigos! Fim do ano passado, minha irmã deixou o notebook dela (Lenovo Ideapad Flex 14 com Intel HD Graphics) em uma assistência de notebook que ela encontrou, pois ele estava com problemas para ligar, provavelmente problemas na placa-mãe. Após os técnicos devolverem o notebook, a resolução do monitor ficou estranha. Na própria BIOS a resolução parece estar errada, pois fica uma faixa na direita que parece estar "estendida" para preencher a tela do notebook completamente. Eu instalei Linux no notebook dela (tanto Manjaro quanto Zorin) e em ambos OS a resolução ficou a nativa do monitor (1366x768), porém ao instalar Windows 10, a resolução máxima que ele me apresenta é 1280x768, tanto nas configurações do Windows quanto nas configurações no painel de configurações da Intel. Já desinstalei o driver de video que o windows instalou automaticamente e instalei o driver provido pela Intel (usando a ferramenta deles de atualização automática de drivers) e continua com mesmo problema. Todos os drivers parecem estar instalados corretamente. Pode ser algo errado com a placa-mãe?
  3. Não não, o ferro e de 110v, eu pensei ser isso mas infelizmente não é. O ferro é da tramontina. Pode ser a ponta suja Oi algo do tipo?
  4. Comprei um ferro de solda de 40W semana passada e o ferro não esquentava o suficiente na ponta, apenas nas laterais dela. Por esse motivo não consigo soldar em pontos de placa pequenos. Pensei ser problema do ferro de solda e troquei por outro novo na loja. Quando cheguei em casa, mesmo problema, mesmo em um inteiramente novo. O que pode ser isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...