Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juniorvla

Membro Pleno
  • Posts

    87
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. É verdade @alissomrex. Basta descarregar a energia estática segurando um ferro ou coloque a mão no chão por alguns segundos. É mais viável utilizar a luva ante estática. Sendo assim, @cesar3m houve alguma evolução?
  2. Então cara.. Agora temos duas opções: Ou o processador está precisando de pasta térmica. Ou a placa está entrando em curto. Agora é fazer o teste de retirar todos os hardwares e ligar cada um deles, limpando o pente da memória e limpando as sujeiras do cooler. E verificar se o processador está bem encaixado e as memórias RAm também.
  3. Não está dando vídeo? Limpe as memórias RAM com a borracha. Ou senão, se puder.. instale os driver do fabricante da placa de vídeo!
  4. Já verificou as temperaturas do processador? O cooler está desligando antes da hora? Porque quando o cooler não funciona direito, o processador esquenta demais e, por segurança, desliga o computador! Por ser PC antigo, já trocou a bateria da BIOS?
  5. Credo! Ninguém sabe? Bom.. Já que ninguém soube como responder, solucionar ou até mesmo dar uma dica. A primeira coisa que devemos analisar e ter em "mente" é que, toda vez que um dispositivo inicia e automaticamente desliga, é porque a placa de circuito está em curto, com isso, procuramos onde está o problema. Foi o que eu fiz, analisei todos os dispositivos e hardwares e até, finalmente, encontrei um pequeno problema: O processador estava mal encaixado, o que permitia o curto-circuito. Foi então que, finalmente arrumei. Uma dica: Limpe o pente da memória Ram com a borracha; Teste o circuito com o multímetro. (SIM!! Como qualquer programador e técnico realizei o teste de energia com o multímetro.); Abraços seus cansados!
  6. Nossa! Ninguém tem uma ideia? Só uma atualização! Já retirei todos os hardwares e fui testando um a um, para ver se dava sinal e nada! Lembrando que as leds acendem e que o cooler não gira, já removi o cooler e coloquei e nada! Será que resetando a Bios vai?
  7. Bom dia pessoal, Estou com um probleminha referente a um notebook que está sem a tela, pois quebrou, rachou. Então, eu tive a ideia de usar o notebook como se fosse uma CPU, peguei um monitor com cabo VGA e pluguei nele. Coloquei o carregador para funcionar, porém quando eu ligo no Power, as leds que ficam no lado direito acendem, mas o cooler não gira e o monitor não dá sinal de vida. Por favor, alguém poderia me ajudar?
  8. Galera! Está dando o erro abaixo: Error 1 Cannot implicitly convert type 'System.Collections.Generic.List<Limup.SistemaDeVendas.Client.ServicoSistemaDeVendasLimup.Peca>' to 'Limup.SistemaDeVendas.Client.ServicoSistemaDeVendasLimup.Peca[]' Sendo que a Classe Peca é: namespace Limup.SistemaDeVendas.Models{ using System.Runtime.Serialization; [DataContract] public class Peca { [DataMember(Order = 0)] public int Id { get; set; } [DataMember(Order = 2)] public string nomePeca { get; set; } [DataMember(Order = 3)] public decimal Valor { get; set; } }} E o Relatório é : namespace Limup.SistemaDeVendas.Models{ using System;using System.Collections.Generic;using System.Runtime.Serialization; [DataContract] public class Relatorio { [DataMember(Order = 0)] public int Id { get; set; } [DataMember(Order = 1)] public Cliente Cliente { get; set; } [DataMember(Order = 2)] public List<Problema> Problemas { get; set; } [DataMember(Order = 3)] public List<Peca> Pecas { get; set; } Sendo que na classe Relatorio tem um objetos chamado Pecas como uma lista. Quando eu instancio o objeto dá erro em epígrafe. Instaciamento: ServicoSistemaDeVendasLimup.Relatorio rel = new ServicoSistemaDeVendasLimup.Relatorio(); ServicoSistemaDeVendasLimup.Peca pec = new ServicoSistemaDeVendasLimup.Peca();List<ServicoSistemaDeVendasLimup.Peca> lpec = new List<ServicoSistemaDeVendasLimup.Peca>();rel.Pecas = lpec; //Aqui ocorre o erro. Qual seria o meu erro? Problema resolvido pelo próprio criador do post. A solução foi implementar o objeto como um array simples e depois adicionar-lo como uma classe que eu quero: ServicoSistemaDeVendasLimup.Relatorio rel = new ServicoSistemaDeVendasLimup.Relatorio(); ServicoSistemaDeVendasLimup.Peca[] pec; ServicoSistemaDeVendasLimup.Peca lpec = new ServicoSistemaDeVendasLimup.Peca(); pec = new ServicoSistemaDeVendasLimup.Peca[] { new ServicoSistemaDeVendasLimup.Peca { Id = 1, nomePeca = "teste", Valor = 40 } }; rel.Id = 1; rel.DataAberto = DateTime.Now.ToShortDateString(); rel.Pecas = pec; Problema resolvido pelo próprio criador do post. A solução foi implementar o objeto como um array simples e depois adicionar-lo como uma classe que eu quero: ServicoSistemaDeVendasLimup.Relatorio rel = new ServicoSistemaDeVendasLimup.Relatorio(); ServicoSistemaDeVendasLimup.Peca[] pec; ServicoSistemaDeVendasLimup.Peca lpec = new ServicoSistemaDeVendasLimup.Peca(); pec = new ServicoSistemaDeVendasLimup.Peca[] { new ServicoSistemaDeVendasLimup.Peca { Id = 1, nomePeca = "teste", Valor = 40 } }; rel.Id = 1; rel.DataAberto = DateTime.Now.ToShortDateString(); rel.Pecas = pec;
  9. Usa a estrutura WCF disponibilizado pela microsoft, apenas basta correr atrás para estudar WCF - Windows Communication Foundation e construa um no IDE Visual Studio. Segue um link para introdução do que é WCF: http://limup.blogspot.com.br/2014/09/wcf-windows-comunication-foundation.html
  10. Cara, só para dar uma luz pra você! O ideal é você postar o código para que possamos partir das dúvidas. Geralmente, para excluir uma linha do Datagrid, selecionamos o ID da linha e mandamos excluir, como? Esse é um exemplo de uns dos meu códigos: int idSelecionado = dgvOcorrencia.CurrentCell.RowIndex;Primeiro selecionamos o id que está selecionado. Com o id em mãos, mandamos deletar o registro: dgvOcorrencia.Rows.RemoveAt(idSelecionado); E após isso, mandamos recarregar novamente o grid, senão vai dar erro. Até mais.
  11. Bom, vai do ponto de gosto de cada um. Sou desenvolvedor e prefiro um Desktop, além de poder deixar da forma que você quer, da sua maneira, porém não existe a portabilidade. Com isso configurei o meu desktop para receber acesso remoto do meu notebook(TeamViewer ou Hostname para acesso remoto). Com isso, você pode usar um notebook fraco, porém vai estar usando o ambiente do seu desktop que é onde você tem tudo, inclusive, se você for assaltado não terá problema algum, já que suas coisas estão em casa. rsrsrsrs valeu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...