Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ianfreitas

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Assim que for la pego o modelo, agradeço toda a ajuda possível.
  2. Lan de jogos, por isso falei para diminuir a taxa de download, desde já agradeço a ajuda.
  3. Gostaria da ajuda dos colegas para fazer umas confeições na internet de uma cliente para sua lan 1 - Lan de jogos, qualquer download, yotube, video do face e download de filmes e aquivos da leg em jogos. Enfim como bloquear essas paginas, como diminuir a taxa de download sem afetar os 15 megas que tem? Gostaria da experiencias dos colegas de como fazer.
  4. Pode me dar as informações sobre essa fonte?Modelo marca onde tem pra vender?
  5. Bom dia encontrei uma fonte que possa me ajudar, relembrando a todos que sou péssimo em fontes, por isso abri o tópico para obter ajuda e aprender ainda mais, ajuda esta que sendo muito valiosa da parte de todos agradeço a todos principalmente o colega "faller" vou montar e retorno a todos, link da fonte é esse: http://www.virtuatec.com.br/PFA33V10A adicionado 5 minutos depois o que acham?
  6. Claro que agradeço ajuda de todos, pois bem se fosse uma fonte regulável ate 50 V e com corrente fixa de 10 amperes? Ficaria mais fácil um esquema para montar? Melhorou? adicionado 7 minutos depois @faller Desculpe foi a empolgação de querer entender, pois sou péssimo em fontes, @Isadora Ferraz (você tem realmente razão Imagine sua fonte sendo esta linear fornecendo um volt e quinze amperes e calcule quantos watts ela vai ter que absorver), se fosse uma fonte regulável ate 50 V e com corrente fixa de 10 amperes? Ficaria mais fácil um esquema para montar? Melhorou? venho informar que já estou fuçando a internet para poder enrolar meus próprios transformadores, e outra todos que estão me ajudando percebo que o nível de conhecimentos de todos esta acima do meu, por isso só peço paciência.
  7. poste a foto ou esquema do circuito, será mais fácil obter ajuda!
  8. Você nem imagina como essas duas palavras tem um poder fora da compreensão. Algumas das coisa inventadas saim de ideias loucas que as pessoas não compreendiam, e fim só preciso disto, no momento, se poderem ajudar agradeceria muito.
  9. realmente escrevi errado mil desculpas, vou arrumar...
  10. Boa noite a todos, estou precisando montar uma fonte variável de 0 a 50 Volts variável e corrente variável 10 ou 15 Amperes, alguém teria o esquema funcional desta fonte?agradeço a contribuição de todos.
  11. Hoje fui ao centro de Fortaleza, achei o preço meio salgado R$70,00, vou pesquisar em outros lugares. adicionado 19 minutos depois Alguém, pode indicar um curso sobre enrolar transformador desde o principio, e que esteja na internet?
  12. Só uma pequena duvida repostei a foto editada. Então os dois fios brancos seriam colocados juntos? Isto e feito um jumper? e como a saída é AC como saber quem vai ser 0 V e quem vai ser tensão? Só quero clarear mais do que já esta. adicionado 4 minutos depois Esses esquemas seriam bons para eu dar uma estudada.
  13. @Mestre88 beleza tem fotos dele? esse transformado da figura daria certo?
  14. Agradeço desde já vou fazer uns teste na maquina em questão e tão logo faço isso retorno a todos!
  15. Desde já agradeço a todos que responderam,mais ainda preciso de ajuda para ver como seria as especificações do transformador ao ver a placa percebi que existe apenas um fio branco e não dois, sera que esse informação complica ainda mais? Estou colocando a foto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...