Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ricardo.iasd

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia. Possuo uma mesa digitalizadora 10Moon a qual funciona bem e tenho um notebook Asus M457 com webcam embutida. Descobri há pouco tempo que há conflito entre a mesa e a webcam. Quando ministro aulas usando a mesa, no Meeting ou no Zoom, minha webcam desliga ou congela. Ela funciona por uns minutinhos e de novo congela ou desliga. Sempre tenho que ativar no Meeting ou no Zoom. Quando a mesa está desconectada, a webcam funciona sem problema. Alguém teria alguma sugestão para resolver isso?
  2. Boa noite. Encontrei memórias DDR1 com 2gb mas disseram que é para servidor. Quais seriam as consequências de usar uma memória dessa em um desktop? Há alguma forma de usá-la em um desktop?
  3. Há alguma forma de adaptar memórias maiores ou colocar mais memórias de 1 gb em um mesmo slot? Minha placa só tem dois slots de memória.
  4. Estou querendo comprar memória RAM DDR 8gb ou duas de 4gb com 184 pinos. Onde consigo esse tipo de memória. Ou então, se houver duas de 2gb com 184 pinos já me dou por satisfeito. Ou outra opção ainda seria se há adptador de 184 pinos para 204 ou 208 pinos.
  5. Estou querendo desenvolver um site similar ao do webmotors ou do mercado livre, porém o meu será restrito a um único tipo de produto. O usuário se cadastra, anuncia o produto e posta as imagens. Dependo do interesse de divulgação, tais como banners, ou primeira página para divulgar o produto, o usuário irá pagar por isso. Alguém poderia dizer quais são os procedimentos para esse tipo de projeto, tais como, local onde hospedar o site, se tenho que comprar ou alugar algum espaço na web para cadastrar, etc. Obrigado.
  6. Instalei meu roteador TP-link de 150Mbps e conectei meu Wii via wireless. Através do Wii consigo acessar a Internet e fazer as buscas pelo Google, até assistir alguns videos do YouTube é possível, mas quando fui assistir um filme no site filmesonline, a janela onde o filme irá passar fica escura, mas o tempo do filme corre normalmente na barra inferior, semelhante ao mediaplayer. Fiz o teste no meu computador que está no roteador também e o filme roda normalmente. Alguém teria alguma solução para isso. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...