Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manzano

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Maicon, obrigado pela resposta Como faço para alterar o endereço de DNS do roteador? Ou devo fazer isso no meu domínio? Se sim, o que acredito que não é o certo, precisarei trocar de todos os 5 domínios que tenho?
  2. Bom dia Estou com um problema em minha rede, e gostaria de ver se vocês conseguem me ajudar. A situação é a seguinte: Possuo 2 rotedores interligados, sendo um Elsys Link 4g que está ligado em uma antena na área externa do meu sítio e um TP-link. Utilizo o Elsys para receber sinal da internet e encaminho via rede para o roteador TP-Link, através de uma conexão WAN. O que ocorre constantemente: 1 - Muitas vezes me é apresentado o sinal de que há conexão com a internet e até um teste com ping e algumas vezes e me retorna com valores normais, porém , quando tento navegar, não consigo. 2 - Quando estou sem sinal e acesso o TP-Link, verifico constantemente a perda da conexão com o roteador Elsys. Algumas vezes chega a mostrar a informação PORTA WAM NÃO CONECTADA. Normalmente esta situação se resolve quando eu desligo o roteador Elsys da tomada e religo novamente, mas, de um tempo para cá, percebi que o acesso a página de configuração do Elsys somente é aberta por completo caso eu esteja conectado na internet. Logo, não consigo atualizar nem configurar nada no roteador. Troquei o cabo de rede que fazia a conexão entre os 2 aparelhos e num primeiro momento paraceu ter resolvido. Porém, 1 hora depois voltou tudo como era. Outra coisa que percebi é que o sinal oscila bastante. Hora conecta, hora cai. O que pode estar errado? Estou operando com sinal 4G da VIVO, em uma zona rural. Desde já agradeço
  3. Isso pode ser decorrente de infecção por malware, víus, etc??? Começou antes com um erro no Adobe reader e após tentar instalar o fimora, aí chegou onde está. Como estava dando erro no Reader, será que desinstalando o pacote e reinstalando resolverá? Fico na dúvida, pois trabalho com editoração e fico com medo de perder tudo... Sabe como é, é <rs> Mas agradeço muito a suas orientações... Pena que ainda não conseguimos. Caso haja mais alguma sugestão, estou a disposição... Obrigado
  4. Como faço para atualizar esta DLL? Se tento pelo windows, diz que está bloqueada. Se tento pelo modo seguro, ele trava quando reinicializa. Alguma sugestão que não seja reinstalar o windows (rs)
  5. aeonflux513 Obrigado, mas é exatamente isso que não estou conseguindo fazer. Ele me informa que não é possível excluir este e-mail. Veja a imagem:
  6. Bom dia. Não sei se é neste canal que devo postar este assunto, mas foi o mais próximo que localizei. Me desculpem se não for. Fiz um cadastro de e-mail no google para acesso, e o mesmo está cadastrado como usuário alternativo (sem possibilidade de exclusão). Porém, a pessoa dona do e-mail faleceu e não tenho mais o acesso ao mesmo e gostaria de saber como posso retirar este e-mail do meu cadastro. Alguém poderia me auxiliar? Desde já agradeço e peço ao moderador, que caso esta postagem não seja correta aqui, que sinta-se a vontade de movê-la para o local correto.
  7. Isso acontece nos que tento instalar. Este caso em específico, ele deu o erro do início do post, porém aparece para abrir. Só me acontece com programas novos. Os antigos não há este problema. Tenho verificado em alguns que aparece a biblioteca kernelbase.dll. Tentei trocar este arquivo, pois em outros sites informavam que poderia ser arquivo corrompido, porém quando o fiz meu micro travou e tive de voltar ao mesmo que tinha antes. Esses erros podem ser provenientes desa biblioteca?
  8. Oi Trollzetta adicionado 4 minutos depois Fiz a instalação das 2, porém quando fui fazer a 2010, ele informou que já constava uma versão maior instalada. Fui até o site da MS e localizei o update do C++ para 2013. Fiz a atualização, porém quando fui tentar a instalação novamente, ele me forneceu o seguinte erro abaixo: Erro no Kernelbase.dll Alguma sugestão?
  9. Olá Trollzetta, Obrigado pela resposta. Como faço isso? Desculpe, Conheço um poco, mas nem tanto. Há a necessidade de instalar as 2(2008 e 2010)
  10. Bom dia, pessoal. De um tempo para cá, está acontecendo algo estranho no meu computador. Tenho o win 7 instalado e fui. Tentei instalar o Adobe Premiere, porém ele deu erro na instalação. Tentei então instalar o Wondershare Filmora, pois pretendo trabalhar com vídeos. O que ocorre é que além de não instalar o programa, agora não consigo instalar mais nenhum tipo de programa. Isso pode ser algo relacionado com o pacote Adobe, pois quando executo o Adobe Reader 9 pro, ao fechar ele tb dá erro. Verifiquei que existe um arquivo kernelbase.dll, que algumas vezes apareceu no erro de appcrash. Alguém saberia como resolver isso? Desde já agradeço a ajuda.
  11. Bom dia Ciro. Eu agradeço o retorno, mas parece que a pressão na vivo resolveu, pelo menos temporariamente o problema. Estou pegando sinal 4G com 65% do sinal. Caso retorne o problema, eu retorno o post aqui. Pode considerar como resolvido este post. Mas, respondendo a sua pergunta, não, a antena não estava travando. O roteador possui uma antena interna que funciona melhor que a externa da aquário. Por isso eu gostaria de saber se havia alguma melhor, ou se havia algum problema na recepção de dados.
  12. Bom dia pessoal. Não sei se este tópico está no lugar certo, mas caso não, por favor peço a gentileza de realocar para mim. Estou em uma zona rural, onde tenho sinal de 3G e 4G fortes das empresas vivo e tim. Apesar de ter o sinal forte de ambas, pego somente conexão com a vivo e daí ela vem com um sinal fraco (até 30%). As vezes, verifico que o sinal chega acima de 70%, porém quando isso ocorre, acabo perdendo o sinal. Por estar em uma zona rural, utilizo antena externa e um roteador Elsys Link 4G. Ele já vem com antena interna e indicador de sinal no próprio aparelho. Ontem, fiz um teste de ping ao site REGISTRO.BR quando estava com o sinal forte e me apareceu apenas limite de tempo excedido. Quando fiz um teste com o tracert, o mesmo quebrou logo ao sair do roteador. Quando ligo ao suporte vivo, eles fazem lá um procedimento de "atualização da linha" que faz a mesma funcionar por um período. Gostaria de saber, se possível, 3 coisas: 1) Isso ocorre com mais alguém conhecido? 2) Alguém teria alguma ideia do que pode estar ocorrendo? 3) Existe alguma forma de eu amplificar a recepção do sinal da net? Hoje utilizo a antena interna do roteador, pois a externa (aquarius) acaba travando. Desde já agradeço a ajuda
  13. Boa noite, Possuo um VIVO Box porém de um tempo para cá não estou conseguindo conectar, ou melhor, navegar. O computador até conecta, estabiliza, pega IP, porém, quando tento efetuar um teste de ping em um site como o GOOGLE, na maioria das vezes ele me da como retorno ou HOST NÃO ENCONTRADO ou TEMPO LIMITE ESGOTADO. Algumas vezes ele retorna com tempo porém muito rápido e com valores altos, sempre acima de 2.000 ms. Quando conecta com velocidade boa, resposta com menos de 100ms, a conexão não dura mais do que 5 min. O estranho é que até o meio do ano eu navegava bem, utilizando o computador e o celular juntos. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Estou em uma zona rural de Mogi das Cruzes, onde utilizo uma antena externa para captação do sinal. O Aparelho (DLINK-512) encontra-se junto com a antena e pega normalmente de 2 pinos a 3 pinos de sinal. Trago para casa o sinal através de um cabo de rede e conecto na porta WAN de um roteador que distribui o sinal por wi-fi. Desde já agradeço a ajuda, pois me encontro já faz 4 meses sem sinal e ninguém sabe o que ocorre.
  14. São todas plataformas 32 bits. Quando compartilho, ela aparece normalmente a impressora. Quando vou imprimir o teste da impressora, ela dá erro. Tentei instalar o driver atualizado da versão win7, e nem assim.
  15. Bom dia, Possuo uma impressora Xerox Phaser 3200MFP e a mesma estava compartilhada através do Win 7 com 4 equipamentos. Acabei atualizando as máquinas para o Win 10, porém 1 notebook ficou com o win7. Todas as que estão com om Win 10 funcionam normalmente, porém o compartilhamento com o Win 7 não funciona. Na hora de imprimir o teste dá erro. Como posso solucionar este erro? Agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...