Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alsstw

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Olá tudo bem? Você encontrou alguma resposta? Fez algum teste? Obs: Eu não sei nada e não entendo nada sobre isso, estou tirando a minha conclusão do meu achismo e do que pesquisei. Segundo esses dois videos o adaptador m.2 nvme funciona sim no slot 2.0 https://www.youtube.com/watch?v=L6kZO_r0hco https://www.youtube.com/watch?v=TZ97dl0CeGI Minha placa-mãe tambem não tem a entrada m.2 nvme, e a unica entrada 3.0 é usada pela placa de video assim me sobrando apenas o slot 2.0 x16 para usar o adaptador com o m.2 nvme!
  2. A tempos estou com um novo problema com o modem, não consigo acessar a pagina de configuração dele, não vai com o ip padrão e no cmd > ipconfig não aparece o Gateway Padrão! Esta tudo funcionando, apenas não consigo acessar o site/ip de configuração 192.168.1.1 para alterar as configurações. Alguem sabe como consigo acessar? Obs: Não consigo nem re-estabelecer os padrões de fabrica!
  3. Aproveitando o seu conhecimento... rsrsrs' Seguinte, para acessar o modem da via radio o ip é 192.168.2.1, e para acessar o ip do modem+router é 192.168.1.1, só que eu não consigo acessar a pagina do modem+router quando o modem da via radio esta conectada, tenho que tirar o cabo do modem da via radio para acessar a pagina do modem+router, sera que quando eu conecto o modem da via radio com o modem+router troca o ip do mesmo? pelo ipconfig eu só consigo ver o ip 192.168.2.1 que acessa a pagina do modem da via radio. É complicado toda vez que quero entrar nas configurações do modem+router ter que tirar o modem da via radio.
  4. Para deixar as coisas mais claras. Algumas imagens... Estarei mudando o IP do LAN para 10.1.1.1 Não consegui alterar o IP Address padrão, então desativei o DHCP e o Wifi funcionou, parece que agora esta tudo funcionando certinho... Devo reativar o DHCP e tentar configurações diferentes nele? Tem algum problema/ameaça deixar o DHCP desativado?
  5. Funcionou amigo obrigado, coloquei o cabo vindo do modem na entrada 1, da entrada 2 para o PC. Unico problema: Esta transmitindo sinal do wifi só não esta passando internet, o icone do wifi no celular fica com um final de exclamação. Detalhes, a opção ISP esta em Bridge Mode. E nas opções do Wifi em Authentication Type estava em Disabled eu alterei para WPA-PSK/WPA2-PSK vou tentar em outros modos.
  6. Nenhuma com nome WAN. Todas as 4 Lan e a entrada ADSL Não precisa de senha para se conectar a internet pelo modem da via radio. Edit: Tenho que transformar uma das entradas LAN para WAN.
  7. Olá comprei um TP-Link TD-W8951ND que é modem+router, mais minha internet é via radio e ja tem seu proprio modem, gostaria de usar o aparelho apenas como router, tem como? como faço?
  8. Abra as configurações de sua placa de video e desabilite a opção "Sincronização Vertival". Pra quem usa GForece (NVidia) "Painel de controle da NVIDIA > Gerenciar as configurações em 3D > Configurações Globais > Sincronização Vertical > Forçar para Desligar > Aplicar" Espero ter ajudado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...