Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WebSwat

Membro Pleno
  • Posts

    84
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia, amigos. Eu trabalho em uma assistência técnica, tenho um notebook CCE 745B há uns 3 ou 4 anos mais ou menos; e uso ele para trabalho. Aqui na assistência, um cliente deu entrada em um Ultrabook Samsung 530U, com problema de inicialização do sistema operacional. Após diversas tentativas de acessar a BIOS, sem sucesso (no Samsung), eu optei por colocar o disco rígido no meu CCE 745B. O sistema começou a inicialização, normal, e prosseguiu automaticamente para o Recovery original de fábrica (da Samsung). O problema, é que eu achei que esse recovery seria apenas para fazer a restauração do sistema operacional, porém, este procedimento deu um flash na BIOS do meu notebook (anteriormente era a versão 1.09A [placa Topstar Calpella H49]) O problema, é que agora meu notebook não inicializa pra nada, a menos que eu deixe o HD do Samsung instalado, aí ele tenta inicializar o sistema, mas dá incompatibilidade, e volta a tentar o Recovery do sistema operacional. Eu já nem sei mais o que fazer Vou tentar pela última vez restaurar os dados do computador... Tomara que isso dê em alguma coisa, mas PELO AMOR DE DEUS Alguém tem a BIOS 1.09A do CCE 745 que possa disponibilizar via download? Alguma dica? Alguma sugestão? Agradeço desde já.
  2. Depois que eu fecho a planilha, não consigo acessar os campos "Central de Mídia", "Email" (logo ao lado direito), "Pacote", "Contrato"... e outras célular pequenas (como por exemplo a J21) que deveriam estar protegidas, estão desprotegidas. Você simplesmente selecionou-as e fez da mesma forma que eu fiz?
  3. Segue o link da planilha desprotegida: https://www.sendspace.com/file/3lanci
  4. Amigos, desculpem-me pela demora. Se ainda puderem me ajudar, a planilha está disponível para download no link a seguir: https://www.sendspace.com/file/ngsnnh Estou tendo o seguinte problema: Os campos selecionados (em cinza, não preenchidos ou com valores = 0), devem ser os campos abertos para que o cliente tenha a possibilidade de preenchê-los com suas informações pessoais, e os campos destacados com um retângulo vermelho ao redor são os campos com preenchimento automático. Quando termino de selecionar os campos para travar o restante da planilha, e aí vou em Revisão > Proteger Planilha > Selecionar Células Desbloqueadas ; e quando eu concluo a ação, a planilha fica da forma que está o arquivo disponível no link. OBS: O problema ocorre ao tentar fechar a planilha tanto no Office 2007 quanto no 2013. O que posso fazer para resolver o problema? Desde já, agradeço mais uma vez.
  5. Basole, obrigado por me ajudar enquanto precisei! Muito obrigado mesmo. Você parece saber muita coisa, cara. Eu também estou tendo problemas com diversos campos enquanto protejo a planilha.
  6. Realmente, cara. Isso conseguiu me adiantar uma boa parte do trabalho. Obrigado, mas, depois de gerar o PDF, tem uma certa informação que fica gravada no canto superior direito (ao lado de "Página 1 de 1"), que é o nome do arquivo original de onde eu copiei a tabela. Segue abaixo uma imagem de exemplo: Alguém sabe onde preciso alterar para retirar ou modificar isso? Agradeço desde já.
  7. Meu Office é o Enterprise 2007, mas eu só instalei o Word e o Excel 2007. Esse é o meu problema, então? A versão do Excel? Eu compus o código por comandos de texto, sem usar o Microsoft Visual Basic, e quando precisei rodar a macro ela depurou as últimas linhas como problemáticas.
  8. Bom dia, galera. Eu estou tendo problemas com uma Macro criada especificamente para selecionar a tabela e gerar um PDF à partir disto. Segue abaixo a formatação da Macro: Sub ModuloGerarPDF()' GerarPDF Macro' Dim SvInput As String Dim Data As String Dim Nome As String Range("B1:BC44").Select Nome = InputBox("Digite o nome para a emissão da PI", "Gerar documento em PDF") Data = VBA.Format(VBA.Date, "dd-mm-yyyy") SvInput = ThisWorkbook.Path & Application.PathSeparator & Nome & "_" & Data & ".pdf" With ActiveSheet .ExportAsFixedFormat _ Type:=xlTypePDF, _ Filename:=SvInput, _ OpenAfterPublish:=True End With End Sub Alguém tem alguma sugestão de o que é que pode estar errado? Agradeço desde já.
  9. Boa tarde. Estou tendo problemas para instalar o driver para que possa funcionar corretamente a função de Scanner da Multifuncional Epson Stylus CX 5600. Eu instalei o driver disponibilizado no site da Epson, porém, somente consigo que faça funcionar a função de Impressora. O mesmo driver não consegue fazer reconhecer a Scanner. Eu gostaria de alguma ajuda, para saber se estou equivocando-me em alguma etapa do processo de instalação, ou se estou esquecendo de instalar algo necessário. Estou utilizando o Windows XP Service Pack 2 Agradeço desde já
  10. Não tenho certeza, mas aqui segue a nova versão F10E (Beta) da BIOS da placa mãe, lançada no dia 18/11/2009. Acredito que logo logo lançam uma versão RC, e em seguida a Retail. Talvez, atualizando a BIOS da placa mãe, também seja atualizada a BIOS do vídeo, uma vez que o vídeo é integrado na placa mãe. http://www.gigabyte.us/Support/Motherboard/BIOS_Model.aspx?ProductID=2500&ver=#anchor_os

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...