Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monicaa

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Comprei meu Acer e a única modificação foi atualizar para o Windows 10. É um Aspire E 15 E5-571-76K2 Intel Core i7-4510U 2.0GHz Intel HD Graphics 4400 Memória 8GB DDR3 L 1000 GB HDD Funcionava muito bem. Até que um dia, no início desse ano, começou com essa "mania" de desligar a cada 30 minutos. Já tentei tudo que sugeriram nas páginas anteriores... Alguém pode me ajudar? Por favor!
  2. Oi, Bandit_1,Minhas câmeras não são as 930, são as 932. Imagino, até, que não tenha muita diferença. Mas acho que essa dúvida você pode tirar com o pessoal do suporte da D-Link. Eu não me lembro qual foi a mensagem de erro que recebi da MyDlink. Mas lembro que desisti logo, principalmente, depois de ler em alguns fóruns que não funcionava mesmo. Não faço suporte para a D-Link, mas como disse ao abrir o tópico da 932, meu problema era não receber e-mails a partir do sensor de presença. Apenas troquei o endereço do server pelo número atualizado do server. Pelo que pude entender, não parece ser esse o seu problema. Boa sorte!
  3. Kowalskitec, Obrigada pelo elogio, mas não é dica só, é solução. Concordo 100% com você que o espírito do fórum é trazer informações e experiências. Obrigada, também, pela dica do Software BlueIris. Se o app IP Cam Viewer Basic não funcionar mais (ele não é específico para minhas câmeras D-Link), vou testar o seu, sem dúvida. Acrescentando...... antes de conseguir a solução para os mails, fiz quase o mesmo no menu FTP. Coloquei o número do IP do FTP no campo para Host Name, depois de me cadastrar num serviço gratuito de hosting e criar uma pasta para receber minhas imagens e, consequentemente, colocá-la no campo Path do mesmo menu FTP. Deu certo e agora tenho duas opções de monitoramento, o objetivo das câmeras. Como leiga nesse assunto, confirmo que passei meses navegando para achar uma solução, mas nenhum fórum me ajudou. Espero, sinceramente, que esse daqui ajude aos desesperados como eu. Até.
  4. Há alguns poucos anos, comprei duas câmeras DCS-932L da D-Link para monitorar as duas portas da minha casa. Esse modelo promete wireless, visão diurna e noturna, acesso remoto através do site MyDlink e o envio de imagens (ou vídeo) para seu endereço de e-mail conforme a detecção de movimento. Resumindo bastante meu sofrimento, digo que só o que funcionava era o wireless e as visões diurna e noturna. O acesso remoto e o envio de mails como alerta para qualquer movimento enquanto eu estivesse fora de casa não funcionavam. Para acessar as câmeras de dentro de casa, foi preciso entrar no IP (estático) delas. Para visualizar as imagens e, consequentemente, marcar as áreas para a detecção de movimento, somente abrindo o IP no Internet Explorer, já que o Java não funciona no Google Chrome. Para acessar as imagens da rua, pelo celular com Android, baixei o aplicativo gratuito IP Cam Viewer Basic. Mas ainda faltava resolver meu maior problema e o que motivou a compra das câmeras, os mails de alerta para se alguém entrasse na minha casa! Para que eu teria uma câmera de monitoramento, se teria que adivinhar a hora de uma possível invasão?! Lendo alguns fóruns, achei que o problema fosse com o firmware. Os meus eram versão 1.04 e 1.06. Então, fui na página de “suporte” da D-Link e baixei e instalei a versão 1.10 nas duas câmeras. O problema dos mails foram resolvidos, como era prometido nas notas que acompanham o arquivo de atualização baixado? Não! Mandei mails para a D-Link, pelo site da D-Link e NUNCA me responderam, NADA! Então, por solidariedade às pessoas que, como eu, compraram e não levaram, vou dar a solução rápida pra vocês. Eu levei muito tempo pra achar e se alguém disser que a D-Link ajudou, é mentira! Nas configurações do Mail, (Setup – Mail) tudo tem que ser preenchido conforme as instruções. * se você usa um e-mail do Gmail …. preencha: - SMTP Server Port: 465 - Sender E-mail Address: (nomedousuário)@gmail.com - Receiver E-mail Address: (nomedousuário)@gmail.com - User Name: nomedousuário - Password: a senha esse e-mail - Use SSL-TLS/STARTTLS: SSL-TLS Ah! Eu não esqueci o SMTP Server Address! Em todos os lugares da internet, o servidor do Gmail é fornecido como smtp.gmail.com Mas está errado! E a D-Link não sabe disso ou não quer dizer que as câmeras dela não funcionam assim! Bom, vocês façam o seguinte: Abram o Prompt de Comando, digitem “ping smtp.gmail.com” e dêem Enter. Copiem e colem esse IP no endereço do servidor lá em cima (salvem a configuração) e façam o teste de e-mail que a câmera pede lá embaixo. Tá-rã! Problema resolvido! É claro que o IP de um Gmail muda eventualmente (como o da NET, etc). Mas se você estiver viajando e isso acontecer, basta entrar, pelo celular mesmo, no site http://dnsquery.org e digitar na caixinha para ping “smtp.gmail.com”. Copie e cole no campo do endereço do servidor e pronto, de novo! Esse site não é seguro. Ao abrí-lo, você já recebe um aviso. Mas você vai pesquisar o IP do Gmail, então........
  5. Olá, tive muita decepção com duas câmeras D-Link DCS-932L. Elas não mandavam mails, como prometiam, pelo detector de movimento. Visitei muitos fóruns, mas só hoje descobri uma solução. Acho que vou abrir um tópico. Se eu puder ajudar.... Até.
  6. Olá, já, já, vou dar uma solução para um problema que se arrastava com minhas câmeras D-Link DCS-932L e sobre o qual a empresa nunca respondeu aos meus mails, nem sugeriu nada. Ainda estou vendo a lista daqui e acho que vou criar um tópico novo. Pode ser que te ajude. Até.
  7. Caro Marcos, Não estou vindo aqui te oferecer ajuda, muito pelo contrário, gostaria que VOCÊ me ajudasse, se for possível. Eu tinha um modem/roteador D-Link 2730B com uma conexão de 10mb do Velox. Tenho duas câmeras D-Link em casa. Para usá-las, criei dois IPs fixos. Mas agora, com o modem Thomson DWG 874 da Net, não consigo criar esses IPs, nem sei onde. Você poderia me dar uma luz, pelo menos para eu começar a pesquisar mais objetivamente? Agradeço qualquer ajuda, Monicaa.
  8. Olá! Tenho um problema que não consigo resolver: arrumar um servidor de impressão compatível com minha impressora a laser colorida Samsung CLP-315. Entrei em contato com a Samsung e com a D-Link e nenhuma delas me indicou um servidor. A Samsung desconheceu dizendo que a impressora não era wireless e, por isso, não tinha que dar suporte sobre servidores de impressão(!). E a D-Link disse que um vendedor de loja me daria essa informação, mas sabemos que isso não acontece, né, senão, pra que eu procuraria os fabricantes?! Eu quase desisti depois de ler em fóruns nos Estados Unidos que lá também existe essa dificuldade para arrumar um servidor para essa Samsung. Aí, lembrei do Clube do Hardware e esta é minha última esperança. Será que alguém vai me ajudar aqui? Melhor, será que alguém PODE me ajudar? Obrigada! ué! acabei de escrever uma mensagem e ela foi carregada, mas depois de recarregar a página ela sumiu!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...