Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fellipe003

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aciona a garantia sim. Aumenta um pouquinho, diz que de vez em quando ele se desliga sozinho, senão não vão querer nem olhar pra ele. Não achei nenhum vídeo, procurei muito e não há. O jeito foi ir na fé e torcer que pra não sobrasse parafuso. rs
  2. Colocar no peito? Como assim? Tá muito alta essa temperatura cara. No fim de semana tive de abrir o bicho pra trocar a pasta térmica; nunca tive tanto trabalho pra fazer um serviço tão simples. É preciso desmontar quase completamente pra poder chegar no processador. O engraçado é que depois de fechado o som não funciona, só no fone de ouvido. kkkkkk Devo ter esquecido de conectar alguma coisa. Fotos:
  3. Na área de trabalho, clica com o botão direito do mouse e vai em Resolução da Tela. Seleciona a recomendável: 1920 x 1080. Clica em aplicar. Depois clica em Ampliar ou reduzir texto e outros itens, localizado nessa mesma janela, e seleciona médio 125%. Clica em aplicar, faz logoff e loga novamente. Pronto! Resolução alta e textos maiores sem distorção. O driver da placa ATI tá instalado?
  4. Antes de formatar, na bios, você deixou a opção Intel Rapid habilitada?
  5. Cara, no Ubuntu é só usar esse tutorial aqui: http://ubuntued.info/veja-as-temperaturas-do-seu-computador-no-painel-do-unity No Windows eu ainda não instalei nenhum programa, pois se muito usei esse SO foi por umas 3 horas desde que comprei. rsrs
  6. Alguém conseguiu fazer o bluetooth e o leitor de impressões digitais funcionar no Windows 8? Tentei aqui e não vai... Instalei os drivers e mesmo assim não consigo fazer os dois funcionarem. E pra quem interessar: instalei o Ubuntu 12.04.01 e está tudo funcionando perfeitamente. Interessante uma ressalva: há problemas com o driver proprietário da placa de vídeo. Não é possível usar o ubuntu 12.10 se você instalar o driver da ATI. Se o fizer, perderá o ambiente gráfico. Isso acontece porque há um bendito bug na versão do Unity usado no 12.10. Já no 12.04 dá pra instalar o driver sim, mas você tem que fazer o download pelo site da ATI, pois via drivers adicionais não instala e você perde o ambiente gráfico. Outra coisa é que se você instalar o driver da ATI não poderá usar a opção de gráfico alternáveis (alternando entre o uso da Intel e da ATI), pois se você escolher a placa Intel e reiniciar, perderá o ambiente gráfico. Nem com a opção de instalar um ppa para os drivers proprietários funciona, pois eles ainda não oferecem suporte para o Ubuntu 12.10 e nem para versões muito recentes do kernel. Descobri tudo isso da pior maneira possível... tive de reinstalar o Ubuntu 13 vezes pra conseguir fazer tudo funcionar. rs Uma última coisa: há um bug no Ubuntu que deixa o cooler em uma velocidade um pouco acima do normal sempre. Já há maneiras de se contornar isso, porém ainda não é a melhor solução. E na minha opinião não é um problemão, pois como moro em Recife e aqui faz um calor danado, acho até bom porque deixa o note frio. A temperatura na placa de vídeo fica em torno de 42ºC e 44ºC no processador. Estou muito satisfeito com o notebook, é muito bonito, resistente e rápido pra caramba.
  7. Isso mesmo. Um user no começo do tópico ensinou: "Eu mudei o esquema de boot do HD na BIOS para AHCI (padrão é o Intel Smart Start) e Formatei instalando o W7 direto no mSata 32gb. Após a configuração do Windows, ficou perfeito. Vale lembrar que nesse caso, eu não pude instalar o driver AHCI_Intel_W7, que gerencia o controle de RAID (cache) do SSD (obviamente porque não estou utilizando o SSD como cache). Se instalar, da BSOD."
  8. O windows ocupou apenas 12GB depois de instalado? Nesse caso vai dar certo o que pensei: colocar o Ubuntu e o Windows juntos no SSD. Quer dizer que o cooler tá girando o tempo todo? Creio que isso seja algum bug... Se persistir a bateria vai pro ralo logo... sem falar qeu depois de uns meses quem vai pro ralo é o cooler.
  9. Galera, a câmera do meu note parou de funcionar. Abri o aplicativo dela (Crazy Talk Cam Suite) e ele diz que não há um dispositivo de câmera disponível. E a toda hora aparece uma mensagem dizendo :"esse dispositivo USB pode ser executado mais rapidamente se você conectá-lo a uma porta USB 2.0 de alta velocidade." E depois: "software de drivre de dispositivo não foi instalado com êxito." O que eu faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...