Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kappyh

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Flávio Santana Lima Acho que vou esperar os testes do Ryzen mesmo, estou com medo de montar algo agora e me arrepender por não ter esperado um pouco mais.
  2. @Joaca O gabinete tá todo ferrado, eu realmente preciso de outro, fonte se for possível dentro das configurações aproveitar é bem vindo e o wc não sei se é compatível com a nova geração.
  3. @Mario A. Paglia Junior Isso, HD, SSD e o drive de DVD.
  4. @Mario A. Paglia Junior Só essas que citei mesmo, o resto não. @Joaca É a placa ATX ROG STRIX B250F GAMING?
  5. @Mario A. Paglia Junior Estilo ostentação mesmo hein kkkk Mas eu ainda quero tentar economizar o máximo possível, dessa configuração acho que tiraria o SSD,HD,leitor de CD e o Ruimdowns 10 (Eu já tenho a licença dele :P).
  6. @Joaca @LucasMachadoID Não vi nenhum review do Ryzen ainda, estou com medo de pegar e ter problemas com temperatura.
  7. Trocaria principalmente as memórias por uma quantidade(pelo menos 16GB) e uma frequência maior e o kit processador e placa-mãe.
  8. Olá Gostaria de montar uma máquina nova, a minha atual tem 5 anos e tem a seguinte configuração: AMD FX 8150 octa-core Black Edition 8 GB DDR3 1333 Asus M5A97 EVO R2.0 1,5TB HD 120GB SSD VGA XFX Radeon Double R7 270 2GB Water Cooler Corsair H90 Gabinete Aerocool VS92 White Fonte Aerocool 600W 80 Plus Bronze Tenho disponível 5K e posso montar uma máquina nova, de preferência Intel, que eu consiga jogar algumas coisas e trabalhar com desenvolvimento web(uso alguns programas gráficos também como photoshop e illustrator], se for possível reaproveitar alguma peça também ajuda. Obrigado
  9. @Contiusa Resolveu limpando a ventoinha do watercooler,o pó estava tanto que estava atrapalhando a rotação dele. Agora tá tudo certo Errata: O meu water cooler é o H90.
  10. @Contiusa Vou tentar amanhã e depois posto se resolveu
  11. Estou com o mesmo problema há 10 dias. Eu tenho uma configuração parecida com a sua(proc. e water cooler) e o meu PC também está desligando por conta da temperatura... Vou acompanhar pra ver se alguém sabe o que pode ser feito.
  12. Só foi resolvido após alterar o caminho novamente para as pastas padrão,não teve outro jeito.
  13. Olá Boa tarde! Recentemente adquiri um SSD e instalei o Windows dele nele,como ele tem somente 120gb instalei somente o sistema operacional e alguns programas que uso mais e que impactam mais ao meu ver no desempenho. Para poupar espaço alterei o local de instalação padrão dos programas para duas pastas em um HD de 1TB,o problema é que o Google Chrome não está funcionando se eu realizo a instalação dele nesse local e o Windows parece que não está conseguindo realizar as atualizações automáticas. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e se sabe como solucionar SEM ter que alterar novamente o local padrão de instalação dos programas. Obrigada!
  14. Boa noite gente! Estou em um dilema,tenho 1500 pra fazer um upgrade no meu pc.(o que consta na minha assinatura) Inicialmente gostaria de trocar meu kit amd por um intel,vale a pena ou é melhor esperar? As últimas peças que comprei foi o ssd que deu um up na velocidade e a placa de vídeo. Utilizo o computador para alguns MOBAs,jogos da Steam(em geral os indie bem leves) e programas gráficos(animação 2D,photoshop,illustrator). Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...