Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PedroPessano

Membro Pleno
  • Posts

    286
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

17
  1. Bom galera obrigado pelas dicas e respostas, mas o que eu acabei fazendo mesmo foi ligar os dois roteadores através de um cabo de rede pelo conduite da parede que passa o cabo coaxial da NET. Grato. P.S.: Moderador pode fechar o tópico.
  2. Olá dwatashi, bom, eu não utilizo o Arris para o WDS ele apenas é o provedor da rede para o principa - TP Link de duas antenas - e o wireless do Arris está desconectado. Isto que você mencionou, gargoyle, etc, são programas? Grato.
  3. Então, ligá-los através de cabos é o que eu estou tentando evitar e eu já utilizei dois roteadores iguais e continuou o problema, sabe se tem alguma coisa no modem Arris da NET que possa estar dando interferência? Grato.
  4. Então cara eu fiz tudo conforme esse tutorial manda e continua o problema, aí na sua casa você utiliza cabos né? É exatamente isso que não quero ter que fazer aqui, sabe se aqueles repetidores que já são para isso resolvam o problema? Grato.
  5. Alguém sabe de alguma solução ou dica? Será de grande ajuda!
  6. Olá galera, boa noite. Estou tendo problemas para manter uma bridge estável entre dois roteadores aqui em casa. Possuo um modem da Net Virtua marca Arris modelo TG862 que passa a internet para um roteador TP-Link TL-WR841N, que uso como principal, e um TP-Link TL-WR740N como AP. Eu consigo configurar o segundo roteador para WDS e funciona durante um tempo, mas depois a conexão fica aparecendo como limitada, já mantive o nome das duas redes iguais, diferentes, configurei como vi que tinha que ser feito, já até utilizei outro WR740N como roteador principal, mas continua o mesmo problema. Espero conseguir uma solução aqui. Desde já fico agradecido.
  7. Eu ainda não tenho certeza se farei over e esta Mobo é um chipset antigo eu quero uma com um chipset mais novo como o Z77.
  8. No início estava assim comigo, mas depois foi para 500kb/s ~ 600kb/s (internet de 5Mb).
  9. O AC 130 será para os dois times, quem dominar a base terá o poder do avião.
  10. Acredito que não será possível destruir o AC 130. Quando a DICE comentou sobre esta expansão ela disse que o AC 130 funcionará como um ponto de spawn, a equipe que dominar a base que ficará no centro do mapa terá a opção de dar respawn no AC 130 quando morrer. Talvez seja possível matar os players que ficam lá dentro, mas não sei será possível destruir o avião; se bem que isto não se encaixaria num Battlefield (Um avião gigante sem poder ser derrubado?). Ele deve ser "spawnado" de tempo em tempo conforme a base é dominada. Abraços.
  11. Pessoal, de acordo com o Facebook do Battlefield o trailer do Armored Kill Multiplayer será liberado amanhã às 10:00. @Edit: The Battlefield 3 Armored Kill Multiplayer Trailer will be debuting the morning of the 19th. Get a quick look at the newest Battlefield expansion featuring the largest map in Battlefield history. Oh - And bring a warm jacket and boots... Armored Kill is included with Battlefield 3 Premium and includes two weeks early access. Learn more: http://bit.ly/SHcecl (Fonte: Facebook oficial do Battlefield) "O trailer do Battlefield 3 Armored Kill estreará na manhã do dia 19 (de Julho). Dê uma rápida olhada na mais nova expansão de Battlefield com o maior mapa da história do Battlefield. Oh - E traga um casaco e botas quentes. Armored Kill está incluído no Battlefield 3 Premium e inclui duas semanas se acesso antecipado. Aprenda mais em: http://bit.ly/SHcecl
  12. No mundo da informática é preciso ter sorte acima de tudo. Algumas pessoas aqui fizeram e deu certo para elas, para outras não. Eu ainda não fiz este procedimento aqui em casa, só final de semana.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...