Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ZXAV

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Galera eu fui fazer backup da bios da 850m pra mexer na bios e ver como ela era, e na hora de fazer o backup travou e parece ter corrompido a bios, usei o GPU-z para fazer o backup. Eu por gentileza venho pedir para me ajudarem o mais rápido possível e se possível me passarem um link com a bios para eu flachear. Ou eu deveria mandar pra garantia? A o meu note é um avell b155 max com a gtx 850m de 2gb. valeu. Galera olha o que aconteceu, eu tentei reinstalar o driver dai nao deu certo e apenas desinstalou dai possou um tempo o windows instalou ele e fui atualizar e resolveu o problema Vai entender isso. Se alguém souber o que ouve deixa ai se puder.
  2. você ja ouviu alguém falando que comprou no arremate? A moça que me atendeu no chat me falou que este note não ficou como peça de mostruário, sera que isso é verdade? Por enquanto tenho que ficar com o i3 mesmo queria pelo menos i5 mas nao tenho dindin pra isso.
  3. Eu comprei essa config INTEL CORE I3 HASWELL - 4000M 2.4 GHZ, 3MB CACHE 8 GB HYPERX IMPACT DDR3 (1600 MHZ) 1TB HD COM 8GB SSD LEITOR/GRAVADOR DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL SUPER-MULTI DRIVE & SOFTWARE NVIDIA GEFORCE GTX 850M (2GB) 15.6" FULLHD 16:9 (1920X1080P) LED-BACKLIT REALTEK 8723 - 802.11 B/G/N - WI-FI + BLUETOOTH Por 2844 ele ta com um risco na carcaça e um pixel que fica ruim no verde(pelo menos é o que a atendente me falou.) Eu nao tenho mais que 3k para gastar e tb os mais potentes no arremate estavam vendidos.
  4. Vale, mas onde você conseguiu um presso desse?
  5. @caiokn Vou pegar o LG por ser ips dai a configuração fica assim: Outra coisa a kabum é de confiança? O que você acha dessa placa de vídeo? Todos os componentes ai são compatíveis? Essa placa de vídeo cabe nesse gabinete? Placa mãe nesse gabinete?
  6. Eu escolhi a 4gb porque ela tem mais desempenho comparado com a de 2, então como é pouca diferença escolhi de 4. Bom eu revi a configuração e ta ai como ficou:
  7. @caiokn vou fazer o que você falou mas a VGA escolhi uma que não esquente tenho trauma com temperatura, Sobre o monitor nao sei, queria um bom para jogos mais ou menos uns 26" hdmi que de para colocar um ps3 tb, outra coisa sobre o monitor é que eu tenho um notebook com uma tela muito esbranquiçada ela cansa muito minha vista queria algum que me ajude e tenha bons contrastes.
  8. Galera quero comprar um pc mas não tenho nada, então eu teria que comprar tudo e o limite é 4.700 mas as configurações que ando tentando montar sempre ficam mais caras. Fora que não sei qual gabinete, monitor e periféricos. olha: tenho procurado peças que não sejam grandes nem que esquentem, mas se o gabinete for grande pode ser uma placa de vídeo grande. Tem também esse na terabyte:(como nao sou familiarizado com hardware de pcs seria mais fácil ja vir montado.) http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-320ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-geforce-gtx-960-4gb-chdmi-gab-zalman-z3-plus.ptml e esse: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4440-310ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-pny-geforce-gtx-970-4gb-chdmi-gab-zalman-z5-plus.ptml Só que as marcas dos modelos da terabyte não parecem ser muito boas, fora que a marca pode mudar, não entendo muito disso. Obrigado, aguardo resposta.
  9. Olha os da avell parece ser os melhores e mais baratos tem os powernote mas parece que demoram muito pra chegar. http://avell.com.br/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...