Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDAC

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, Bcpetronzio, com relação a fiação ta tudo ok, não tem nada partido, eu comprei um disco de 24 indice, porque o meu ta quebrado, ta colado com super bond, tem durex nele, espero que seja isso que esteja causando o travamento do monitor, não deixando marcar nada, pois se não for isso vai complicar, devido ao fato de aqui na cidade onde moro não ter assistencia tecnica da caloi, e os tecnicos que mexem com consertos de esteiras, um não gosta de atender particulares, somente academias, e o outro quando veio aqui condenou minha placa, até mesmo a plataforma da esteira, quando na verdade o que não deixava a esteira funcionar era o disco encostando no sensor, que eu descobri com a sua ajuda, então não é confiável , no mais um abraço, assim que eu colocar o disco novo te passo o relatorio...rsrsrs.
  2. Boa noite Bcpetronzio, vou fazer isso, ela tava funcionando, mas a velocidade ficava oscilando não marcava com exatidão, então desmontei o rolo dianteiro pra dar uma limpada, montei e ela funcionou mas marcando sem exatidão, de repente parou, mas vou fazer isso que você sugeriu e te falo ok, no mais um abraço, e obrigado pela atenção.
  3. Boa noite aos colegas, em especial ao colega Bcpetronzio, que me ajudou com um problemão na minha esteira no ano passado, desta vez estou com uma dificuldade com o painel da minha esteira elite 5007 da caloi, ele ta travado, não quer marcar velocidade, tempo, distancia, nenhuma função, o que pode estar acontecendo? Desde ja, agradeço a atenção dos colegas.
  4. Boa noite Bcpetronzio, gostaria se possível de mais algumas informações, eu havia dito que o disco que passa dentro do sensor estava quebrado, emendei com durex, mas ele ficou froxo quando encaixei no rolo, o estado dele (quebrado) pode está interferindo na programação da velocidade? Pois mesmo limpando o sensor e o disco a velocidade continua oscilando quando passa de 8K, onde eu encontro pra comprar esse disco? Gostaria de saber também, como eu faço pra saber se ajustei corretamente a lona, quando ela ta frouxa é fácil, pois fica patinando, mas como fico sabendo se não apertei de mais? Como acho o ponto ideal? Uma outra coisa que tá me incomodando, é um barulho que parece com rolamento quebrado, o rolo parece que está empenado. O que da pra fazer nesse caso? Mais uma vez, muito obrigado pela atenção. Um abraço.
  5. Boa noite Bcpetronzio, pensei que o sensor fosse o disco, essa peça em U não tá danificada, eu vou olhar se ela ta suja, pois hoje ao correr na esteira, quando aumentei a velocidade acima de 8km, ela ficou variando, diminuindo e aumentando a velocidade sozinha, então voltei pra 7km, assim ela funciona bem. você acha que isso é provocado pelo sensor? Um abraço.
  6. Boa noite, Grande é você Bcpetronzio, não acredito até agora que consegui resolver meu problema através da internet, já comentei no meu serviço, to muito contente, valeu mesmo. Gostaria de uma informação, onde eu encontro esse sensor pra comprar? Pois o meu eu quebrei há um tempo atrás, e consegui emendar com durex, mas não ficou muito bom. Valeu, um abraço.
  7. Boa noite Bcpetronzio, consegui localizar o sensor, é um disco todo furado na sua circunferencia, e você acertou em cheio, ele não estava sujo, tava encostando nas laterais de uma peça que fica parafusada na esteira, dei uma folga no disco e bingo, minha esteira voltou a funcionar, pra alegria da minha esposa. Meu amigo muito obrigado pela sua atenção e ajuda, como são as coisas, semana passada veio um "técnico" aqui, cobrou 15,00 reais só pela visita, tudo bem ta no direito dele de cobrar, paga quem quer, como minha esposa já havia dito que o problema estava na placa, ao chegar aqui ele só confirmou que realmente era a placa, e que custaria em torno de 380,00 reais, mas aí é que vem a sacanagem do cara, em seguida fez uma oferta pela minha esteira, na troca de uma outra que ele tem, de duas uma, ele sabia que o defeito era fácil de consertar, que a placa não tinha defeito algum, e o problema estava no sensor, ou o referido "técnico" não sabe nada, mas eu acho que ele queria é dar o golpe, estamos sujeitos a este tipo de gente, fazer o que? Em contra partida, existem pessoas como você, que não ganha nada materialmente falando ao se prestar em ajudar pessoas que você nunca viu, que eu tenho certeza que o faz pelo simples fato de estar ajudando. Mais uma vez muito obrigado, que DEUS abençõe você e toda sua familia. Um abraço, valeu.
  8. Boa noite BCpetronzio, obrigado pela resposta, mas como seria este sensor, ele fica na placa ou conectado a ela? Esse sensor se estiver sujo faz a esteira parar? Tem uma outra coisa, uma peça de ceramica branca esquenta muito quando a esteira é ligada. Valeu.
  9. Boa tarde Bcpetronzio, gostaria de uma informação se possível, tenho uma esteira caloi 5007, e está com seguinte problema, quando ligo na tomada, a luz vermelha ascende, o rele arma, o motor da partida mas para em seguida, esse problema está na placa ou no motor? A placa é uma Athletic Way PCI 18011480 rev 2. Obrigado pela atenção.
  10. Boa noite Bcpetronzio, obrigado pela atenção, o que aconteceu, foi que eu tirei os rolos para limpar, pois tem um luzinha vermelha que só fica piscando, antes de tirar os rolos ela não fazia isto. Após a limpeza ela começou a parar, caminho uns 20 minutos e ela para sozinha.
  11. Boa noite, tenho uma esteira caloi elite 5000, toda vez que estou caminhando, após uns 20 minutos, ela para sozinha, o que pode está causando este problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...