Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blatzkovitz

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A conta é minha sim, não era diretamente do Gmail mas estava associada à Google, porém foi feita uma migração de domínio e teve alguns problemas, entre eles a perda de acesso à essa conta.
  2. Olá pessoal, Estou precisando urgentemente navegar na pasta de aquivos que estão em um Google Drive. Mas o problema é que estou apenas com o link de um arquivo que está dentro dessa pasta. Será que há alguma forma de acessar o restante do conteúdo somente com esse link? Seria mais ou menos como clicar em Voltar nas pastas do Windows para ir retornando as pastas anteriores. Lembrando que tenho somente o link de um arquivo mesmo, não tenho o link de uma pasta inteira. Obrigado
  3. Olá amigos, Estou com uma Epson TX105 que apresenta o seguinte erro: Quando ligo a impressora o carro do leitor do scanner começa a se mover para a direita, o problema é que quando o carro chega no fim, a correria começa a patinar e alguns segundos depois acende todos os LEDs indicando que a impressora deu erro geral. Parece que a impressora não reconhece que o leitor chegou ao fim e continua empurrando-o. Será que se eu trocar a placa lógica da impressora resolveria? Eu fiz um video do problema:
  4. Blatzkovitz

    AMD c-60

    Olá galera, voltei para dar o feedback. Instalei o Windows 7 Home Premium 64 bits e o notebook melhorou bastante, pelo menos agora quando coloco um video em 360p o processador fica entre 70 e 80% e o video não trava, só quando coloco em resoluções mais altas é que chega à 100%. Tudo bem que é um desempenho bem fraco, mas pelo menos agora o aparelho ficou utilizável, já que até para navegar em páginas comuns era um trabalho sofrível. O consumo de RAM também melhorou bastante. Antes o mínimo consumido era de 2GB e agora fica por volta de 1GB e raramente chega à 1.5GB. Queria agradecer à todos pela atenção e principalmente ao JulianoReis pela dica. Mas tenho uma última dúvida: o Windows 8 não era para ser mais leve? Inicialmente eu instalei ele achando que o desempenho seria melhor que o W7 em um PC fraco.
  5. Blatzkovitz

    AMD c-60

    Valeu JulianoReis, eu tava pensando em fazer isso mesmo, instalar um Windows 7 para ver se mudava alguma coisa, eu só tava em dúvida na versão. Se resolver, eu posto aqui.
  6. Blatzkovitz

    AMD c-60

    Bem, a memória RAM tá ok, o notebook tem 4GB e raramente passa dos 50%. O gargalo está só no processador mesmo, eu instalei os plugins necessários e tentei navegadores diferentes mas o resultado é sempre o mesmo... 100% de uso do CPU. Será que se eu instalar um Windows 32 bits ajuda em algo? Já que no gerenciador aparece por exemplo: Chrome (32 bits) - e a porcentagem de CPU.
  7. Blatzkovitz

    AMD c-60

    Olá Pessoal, Estou com um Notebook da Philco que tem um processador AMD C-60. Andei pesquisando e vi que esse processador é ruim pra *****. Mas não sabia que era tanto, eu tento rodar um video no youtube na resolução de 360p e o processador já vai pra 100% e fica travando. Eu abri o Gerenciador de tarefas e uma coisa me chamou atenção: aparece apenas 1 gráfico mostrando o uso da CPU, o normal não seria mostrar dois gráficos, já que são dois núcleos? Ou estou falando besteira? Segue um print que tirei do gerenciador: http://oi60.tinypic.com/w1s6l2.jpg Estou usando um Windows 8.1 de 64 bits recém instalado, eu não acho que seja problema de software. O processador pode ser um lixo, mas não conseguir rodar um mísero video é demais não?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!