Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mauro Martins

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu pela sugestão. Vou verificar o aperto destes parafusos. Obrigado.
  2. Gostaria que me ajudassem com este problema: tenho uma tv AOC LCD 42" modelo D42H831 e após algum tempo ligada, ela some a imagem e som, parece que ela desliga. Desligo a mesma da energia, pois ela não aceita nenhum comando do controle remoto e nem através dos botões laterais, após alguns minutos desligada, conecto na energia e a ligo, volta a funcionar, mas não demora muitos minutos, ela novamente volta o defeito. Detalhe: a luz na parte frontal é vermelho quando desligada, quando liga muda para azul, quando some imagem e som a mesma volta para vermelho, como se estivesse desligada. Alguém pode me ajudar, sou leigo no assunto. Desde já, agradeço.
  3. ApoloBrz, o modelo da memória do meu pc é: Smart Modular SG564568FG8N6KF-Z1. ApoloBrz, o modelo da memória do meu pc é: Smart Modular SG564568FG8N6KF-Z1.
  4. Pessoal, preciso de ajuda para comprar uma memória ram para meu pc HP Pavilion com as seguintes configurações: Placa-mãe MS7525 Boston, Processador core 2 duo E7200 2,53ghz, HD de 1 tera, Memória ram 2gb PC2-6400 DDR2-SDRAM UDIMM NON ECC. esta memória é de 800mhz. Gostaria de colocar mais uma memória de 2gb e queria que me indicassem uma que fosse compatível com esta que tenho. Se possível passem o modelo, pois sou leigo neste assunto. Obrigado a todos.
  5. Desculpe, me expressei mal, com certa demora ele é reconhecido sim. Tanto que tentei com outros recuperadores, mas não consegui recuperar nenhum arquivo. Obrigado.
  6. Xflapc2, o HD começou a fazer um click constante e deixou de ser reconhecido. Obrigado.
  7. Meu HD de 1Tb está danificado e preciso recuperar muitos arquivos que estão nele. Alguém teria o GETDATABACK FOR FAT/NTFS e o Serial para me enviar, ficarei muito agradecido. Ps: já tentei outros programas mas não deu certo. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...