Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renato P

Membro Pleno
  • Posts

    1.085
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Olá, depois de muitos anos sem utilizar o fórum estou de volta aqui e gostaria de sugestões de roteadores com banda de 5Ghz, além da padrão. Pelo que pude apurar o TP-LINK AC750 ARCHER C2 é bastante recomendado e possui a banda dupla que necessito. Encontrei esse modelo por 130 reais à vista na Kabum, é um bom negócio ? Obrigado!
  2. Série Fx não limitaria uma 260x não, se fosse um dual core antigo daí sim. Muitos jogos craqueados podem dar quedas de fps, tô jogando gta v e em qualquer resolução e qualidade há quedas bruscas de fps.
  3. A fonte é Extream 600W ou OCZ 600W Xstream ? Pelo que entendi é a OCZ tanto é que comentei q tenho uma 500W também da OCZ (OCZ500SXS2) Opa achei o link que estava procurando: https://forum-en.msi.com/faq/article/printer/power-requirements-for-graphics-cards
  4. Logicamente existem fontes melhores mas se está atendendo à demanda não há razão para gastar 300 reais, com esse dinheiro vale mais a pena investir em mais memória e um SSD.
  5. Olha o índice ASIC da tua placa, da pra ver isso no GPU-Z.
  6. Pra que comprar outra fonte de 600W se tu já tens uma de boa qualidade de 600W ?????? Só por causa do conector vai gastar 300 reais ????? Compra a 280 280X ou 380 e seja feliz, SE a fonte nao aguentar DAI SIM tu troca. Não faz o menor sentido torrar 300 reais em algo que tu já tens e que pode muito bem te atender.
  7. Sem falar nesse OC aí, quais parametros tu mudou ???
  8. É vai ter q testar em outro pc mesmo, tenta conseguir uma vga velha emprestada ou compra uma só pra quebra galho mesmo. Recem comprei uma R7 360 OCpus pra vender a antiga (HIS 7750 oc)mas já desisti porque senao fico sem reserva.
  9. porque não usas a tua e se der problema tu troca ? Melhor testar do que sair gastando grana a toa ainda mais agora com dolar a 3.50. Teu 6300 tem tdp 95W e tu não mencionou OC então vai ta consumindo bem menos do que o meu sistema que tem x4 955 com OC pra lá de 125W. Placas top com apenas um conector de 6 pinos vão, em tese, consumir no máximo 150W não deixando muito espaço para overclocks. Essa Powercolor ta beeeem bonita com esse cooler e o preço realmente ta interessante.
  10. Pela descrição do teu sistema ele tem uns 8 anos pelo menos, vale mais a pena investir num sistema novo com uma APU AMD ou um Pentium. Conjunto com 4Gb de ram 1333 ou 1600mhz mais placa-mãe FM2 e a A4 7300 vai te sair a vista por ~600 reais. Vais ter um belo ganho de performance só pelo fato da memoria ser DDR3 contra DDR1 sem falar que a APU roda bastante coisa mesmo em resolução HD (720p)
  11. Apelar ? kkkkkkkkkk Dependendo da loja é bem tranquilo, já fiz trocas por incopatibilidade desistencia e garantia na Kabum e foi super tranquilo. Depende tudo da loja que comprou.
  12. Se ele disse q o problema é a placa-mãe trocou e te vendeu uma placa nova e NÃO era na placa mãe, pede o dinheiro de volta e não vai mais nesse "técnico". É impressionante a quantidade de amador que tem por aí...Evite ao máximo ter que utilizar o serviço de técnicos e SE não for possível vá no melhor da cidade pois o barato sairá BEM caro, fora a dor de cabeça.
  13. Tenta utilizar em outros jogos também, de preferência originais e/ou que demandem menos esforço da vga. Faz quanto tempo que comprou a placa ? Se foi pela internet tens 7 dias para devolver por DESISTENCIA. Tenta entrar em contato com a loja para saber sobre garantia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...