Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Paulo MC

Membro Pleno
  • Posts

    386
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Concordo com não utilizar estrangeirismos, mas dizer q "topo de linha" é um adjetivo pertinente a esta placa de vídeo, isso eu não concordo , pois topo de linha como o a própria expressão diz seria a placa q esta no Topo, em 1º lugar.
  2. O que eu achei estranho foi a frase final "Portatanto(...)por uma placa de vídeo Topo de linha (...)" O correto não seria usar o termo "High-end" no lugar do "Topo de linha" ja q topo de linha da-se a entender q ele seria a melhor placa de vídeo, o q não é fato ja q este posto pertence a 7970?
  3. Processador Intel Core i7 3930K 3.20GHZ 12MB Cache Lga 2011 - BOX Ja estão anunciando ele no pichau... por "apenas" R$1574 dilmas E por incrível q apreça, eu achei "barato" por ser um lançamento! http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_25201_4109_Processador-Intel-Core-i7-3930K-320GHZ-12MB-Cache-Lga-2011-BOX
  4. Faz um jump com um cabo p2 - p2 entre a saida de audio e a entrada de microfone =D
  5. Bom, consegui! Se alguem tiver o mesmo problema meu, aqui o código q deu certo foi este: T801801-GQCZGDW7WEST O meu adaptador é um UB-400i da Kworld, com o Presto PVR! (Brazil 1 Seg)
  6. BOm tenho um adaptador ub400-i que serve para receber sinal de tv no Pc, porém para essa função ele usa o Presto pvr (brazil 1 seg) o problema é que eu tenho o cd de instalação dele mas perdi a capinha de papel original q tinha o código grudado atrás, agora estou com meu adaptador morto sem poder utiliza-lo! Alguém sabe o serial deste programa, ou algum programa q faça a função dele? Obrigado desde ja!
  7. Vixii, valeu pela dica do cristalyzer, agora apareceu o iconezinho dele aqui! Acredito q agora ta tudo certo, a qualidade do som ta show no meu fone de ouvido, um Philips SHP2500
  8. Quais seriam esses efeitos pra ver se no meu também estão liberados?
  9. BOm galera, minha duvida é a seguinte: tenho uma sb0570 com o chispset p17 (não é a falsificada) e eu instalei o ta dos drivers do Daniel K, Suport Pack 2.0. Porém, em todo lugar q eu vou, a placa é reconhecida apenas como Audigy ou Audigy SE, como q eu posso saber se minha placa se "transformou" em X-Fi extreme? De acordo com essa foto, ela foi tranformadaa? Pois este console está escrito ali embaixo "X-Fi Creative"
  10. Galera, comprei essa plaquinha no ML, essa semana deve chegar pra mim, mas eu até agora só consegui baixar o Suport Pach 2.5 do daniel K, alguem sabe onde encontrar os mais atualizado? 3.6, 3,7 ? Link da 2.5: http://nomoregoatsoup.wordpress.com/2009/08/23/daniel_ks-creative-sb-audigy-series-support-pack-2-5/
  11. Tem mais transistor q chinês no mundo!!... Mas como disse Evandro, o que importa será se ele for uma placa de vídeo e não um forno elétrico, o q com certeza será fato se ela vier em 28nm!!
  12. Bom, varias vezes vejo sobre essa tal temperatura de operação. Concordo que essa temp. de 23°C usada pela metodologia 80 Plus seja completamente ilusória, nem os PC's mais tops conseguiriam uma temp. interna dessas a menos q fosse montado usando um frigobar de gabinete. Mas também olhando pelo outro lado, testá-la de 45ºC a 50°C, ao meu ver, é também um exagero. Uso de exemplo meu computador que está looonge de ser um gamer, possui apenas 2 cooler de 12cm comuns e sua temp interna em dias escaldantes (daqueles que você sai do pc e deixa sua marca de suor na cadeira) não passa dos 35°C. O correto não seria testar as fontes nessa faixa de temp. de 30~40°C??
  13. COncordo, talvez você não tenha formatado e algum driver da mobo antiga ta danu conflito com a nova!
  14. Comprei a minha semana passada...o Kabum postou ela dia 22, mas graças a habilidade do correios, ela só saiu hj dia 25 pra minha cidadade... Comprei para fazer um somzinho basico pro meu pc, com dios falantes de 6'' e um som automotivo daqueles que não tem cd, apenas usb e auxiliar!!
  15. Aff, vendedor é triste, sua 9500gt COM CERTEZA serve na sua mobo se ela tem pci 16x

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...