Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cristianrp beijo

Membro Pleno
  • Posts

    123
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Pico sim eu sei amigo, mas n vem ao caso, pois antes de formatar ja estava na build 1903, quando o problema começou adicionado 12 minutos depois que doideira... marquei a caixa que estava desmarcada, reiniciei e continuou... ai peguei e desmarquei ela de novo, reiniciei, e voltou... kkkkkkkkk, bom, até o momento voltou reconhecer 16gb... valeu pela ajuda!
  2. @Pico windows 10 home 64bits esta desatualizado, acabei de formatar
  3. Boa noite galera! semana passada meu windows parou de reconhecer meus 16gb RAM( 2 x 8gb Hyperx 2400mhz) coisas que ja tentei fazer para solucionar, porém sem sucesso: atualizar bios para duas versões diferentes clear cmos inverter os pentes no slot testar cada memoria individualmente em cada slot(funcionaram numa boa individualmente) pensando se tratar de um bug do windows, formatei... e para minha surpresa, problema persiste! alguma ajuda dos amigos do forum? obrigado!
  4. ja testou em outro PC? se testar e persistir, fala para a loja o problema, inclusive para eles testarem la e mostrar.. ai tem q te dar outro novo!
  5. Boa noite, rapazeada! meu abyssus 1800dpi nao funciona mais dentro do windows. porém, funciona perfeitamente na BIOS. PC recem formatado, desinstalei e instalei o synapse(software razer), porém sem sucesso. alguma sugestão do q pode estar havendo?
  6. tenta usar o 1 e 2 ou 3 e 4. sempre assim casando.. tenta ai ve se funciona
  7. entendi Luan. Porém para minha surpresa, depois de tirar e colocar algumas vezes, consegui fazer funcionar. Vai entender? Estou aqui com 8gb de RAM. Será que tem algum problema usar elas juntas? Uma single sided e a outra double?
  8. Olá, galera! Alguém poderia dizer se há alguma certa incompatibilidade de por duas memórias juntas sendo uma Single Sided (8 chips so de um lado) e a outra Double Sided(16 chips, 8 de cada lado), para trabalharem juntas? Tenho um pente "double sided" DDR3 1333mhz de 4gb da SAMGUNG, e outro também "double sided" DDR3 1333mhz de 2gb da MARKVISION, totalizando 6gb de ram. Porém arrumei um novo pente de 4gb da MARKVISION DDR3 1333mhz, porém "single sided". Só que para minha surpresa, ele nao funciona junto com nenhum dos dois pentes "double sided", nem com a da SAMSUNG e nem com a da MARKVISION. Mas... funciona sozinho. Sim isso mesmo se eu colocar o pente da MARKVISION single sided sozinho, ele reconhece normalmente. Será que vai ser preciso arranjar um outro pente double sided para fazer funcionar meus 8gb ram? Minha placa-mãe como podem ver, suporta ate 8gb sem problemas http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3726#ov Agradeço qualquer ajuda! um abraço!
  9. alguma recomendação?? ja comprei uns 3 mouses pelo mercado livre desses vagabundos q dizem ser de "gamer" acessos, com botao de DPI porém estragaram rápido!! meu colega teve um da microsoft bem simples acho q o modelo 200.. disse q durou muito e ate hoje nao deu problema, e ela já até comprou outro melhor... sei q nao é estão apropriado pra jogo até porque n tem botao de dpi.. mas to pensando em comprar ele, vale a pena? está 50 reais aq peto da minha cidade.. agradeço a ajuda link do mouse http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=19798&origem=52&gclid=CJG90Ja3hcwCFUEkhgoducEMsA
  10. Alguém ja notou isso em alguns jogos? Aqui algumas vezes acontece isto, hoje foi no battlefield 3, algumas horas aparecia uma linha preta na horizontal meio falhada e bem fininha e se movia para frente e para tras conforme eu movia o personagem... no GTA IV ja notei isso e também em mais alguns outros jogos! porque pelo q eu sei esta linha do filtro anisotropico é bem diferente desta, pois a do filtro separa a textura definida e a q nao está definida q vem logo depois da linha, sei q o filtro anisotropico serve pra isto, alias ele fica ativado ao máximo!! o que pode ser essa linha? Apenas um bug dos games?
  11. Tenho LIVE TIM desde janeiro deste ano, e nunca me deu problemas. Porém, desde anteontem meu ping subiu inexplicavelmente nos jogos, de 16, 18, 20, para 110, 120, 130.... Sendo que a conexão está OK. Velocidade e taxa de downloads corretas dentro do padrão que é 35 mega. Já liguei pra lá e vão entrar em contato amanhã para ver o que pode estar havendo. PS: Antes que digam que pode ser um problema somente comigo, meus dois amigos da minha rua que também tem LIVE TIM estão com o mesmo problema. O que pode estar havendo com o sinal da LIVE TIM?
  12. O ideal seria testar outra placa de vídeo. Ou testar essa placa de vídeo em outra mb.
  13. Minha questão não era por causa da reinicialização. Mas já dá pra ter uam noção que a tela azul que ocorre muito ratamente aqui é por conta de algum erro no windows, e não por causa de algum hardware... valeu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...