Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dogaoelitebr

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Swalls Vou tentar limitar... @Manuel Fernandes Da Silva Eu tenho esse problema mesmo antes de usar o MSI Afterburner kk E não, somente congelamento de áudio e vídeo, sem quadrado ou qualquer aberração gráfica rs
  2. @Swalls Estranho, porque sempre tive 8GB com minha antiga GTX 970, e NUNCA apresentou problemas desse jeito
  3. @Swalls 2 pentes de 4GB. Estão em Dual Channel, de acordo com o CPU-Z rs
  4. Ah certo, achei que ainda usassem aqueles verificadores online de vírus e não haveria problema em subir o .rar, mas ok rs Eita, nem sabia. Agora assustei ;x placa-mãe é uma Z97 Gaming 3. A Fonte é uma Corsair CX850M. Quanto à RAM, na vdd eu disse a especificação dela, que aguenta até 1866mhz rs Na placa-mãe eu desativei o XMP.
  5. Bom dia, meus nobres! Estou com um problema há algum tempo que me deixa bem confuso e chateado. Tenho um i7-4790K e 8gb de RAM DDR3 G Skill 1866mhz. Tava jogando sem VGA tinha uns 6 meses, agora comprei uma RTX 3060 TI da PNY de 8GB de VRAM. Uso o Windows 11. Jogo bastante CSGO, mas nele NUNCA tive problemas. NUNCA MESMO. 0 Crashes, 0 Congelamentos. Comecei a jogar também o The Elder Scrolls: Skyrim(novamente), e também, 0 Crashes e congelamentos. Então fui pra um mais pesadinho, o Dying Light 1. Agora, aleatoriamente, eu tô jogando normalmente, sem engasgo nenhum, bem fluido mesmo, e do nada ele congela a tela e o áudio fica travado repetindo o som. Uma vez depois disso ele deu tela azul, depois esperei dar a tela azul, mas só continuava travado mesmo, então tinha que reiniciar o PC pelo botão de RESET do gabinete, pois nenhuma tecla funcionava. Segue vídeo do travamento no Dying Light 1 : https://www.mediafire.com/file/sbe70mpe8ah6sea/IMG-0256.rar/file (Filmei com o celular mesmo rs) Preciso de uma luz pra isso. Tô pra trocar a pasta térmica dele pra testar se é a temperatura da CPU(que chega a passar de 90º quando usei o MSI Afterburner hoje pra ver, mas não esperei aumentar, sai do jogo logo). Também não entendo muito de tensão e frequência de memória RAM, mas não alterei nada dela, pelo menos não intencionalmente. Qualquer info que precisarem me avisem que passo a vocês. Grato a atenção!
  6. A placa chegou, apesar de não haver respostas, resolvi postar aqui pois podem ter a mesma dúvida que eu. A Placa RTX 3060 TI PNY VERTO DUAL FAN vem com o adaptador de 2x8 pinos para o padrão 12 pinos novo que a nvidia esta usando. At.te
  7. Boa noite, Amigos! Comprei uma RTX 3060 TI Verto Dual Fan da PNY e vi que o conector é de 12 pinos. Tenho a fonte Corsair CX850M, porém não sei como farei pra ligar a placa quando a mesma chegar(provavelmente terça agora ou quarta no maximo). Existe alguma possibilidade dessa placa vir com o conversor para o padrão de 12 pinos na embalagem? Procurei na internet e realmente não consegui encontrar informação sobre isso. Grato a atenção!
  8. Chegou o HD de 3tb haha. Hoje ainda posto se com a instalação limpa volta tudo ao normal ===EDITANDO=== Pessoal, valeu a ajuda de todo mundo ae. Meu HD chegou, fiz a instalação limpa do Windows 8.1, e agora tá tudo sossegado. Agora sim aparecendo como deve, com o Hyper-Threading ativado. Agora Mostra todos os 4 núcleos físicos e 8 lógicos. Valeu e abração pra galera.
  9. Pois é, eu comprei também um ssd da Kingston de 256GB, mas ele vai demorar um bocadinho porque vai vir de fora, mas quando ele chegar com certeza o SO ficará nele
  10. Pois é, galera! Valeu a atenção ae. Meus HD's atuais, um de 1tb da Samsung e outro de 500gb da WD estão LOTADOS. Tem muita coisa que não queria perder. Por isso to só esperando chegar o de 3tb da Seagate que pedi (e chega ainda essa semana) pra fazer o backup e executar uma nova instalação do windows 8.1 e boas. Ah, e hj cheguei em casa, liguei o PC e lá estavam eles, os 4 cores físicos mostrando. Não sei se foi coincidência, mas ue desabilitei o HT e eles apareceram. Vou novamente ligar o HT e verificar se os 4 cores continuam. Muito obrigado mesmo pela atenção, pessoal! Assim que tiver um parecer posto aqui. Valeu!
  11. Pessoal, meu caso está me intrigando(em certos momentos, APAVORANDO kk) muito. Recentemente troquei minha Mobo e meu Processador. O Processador é um I7 4790k(estou usando o cooler box ainda) e a Mobo é uma MSI Z97 Gaming 3. Preparei o gabinete todo bonitinho, e tentei ligar o PC. NADA. Tentei umas 7 vezes, mais ou menos. Depois disso percebi que acabei esquecendo(dãã) de ligar o cabo de força do CPU(2x4 pinos) na Mobo Então ele ligou de boa. Configurei o setup pela primeira vez, entrei no Windows que já estava instalado quando usava meu antigo Phenom II 965 BE. No início, ficou dando umas travadas, depois atualizei os drivers e ficou tranquilo. E agora que vem o problema. Quando fui conferir a quantidade de núcleos, eis que, para minha surpresa, ele acusa apenas 2(DOIS) físicos. Eu não sei se é configuração na Mobo(que por sinal tem uma interface gráfica muito bonita) ou se devo desbloquear algo; ou se deu pau no meu I7 mesmo Se puderem me ajudar, to praticamente desesperado porque dois núcleos fazem falta :[ Abraço, galera! Valeu! ==== EDITANDO ==== - Já testei mudar a configuração no msconfig. Já estava setado o máximo, 4 núcleos. - No Gerenciador de Dispositivos constam 8 processadores, mas em qualquer outro programa só aparecem 2 núcleos físicos e 4 lógicos(Taskmgr, CPUZ, Etc...) - Já atualizei a Bios da versão que veio(2.00) pra a versão 2.40. Nada.
  12. Seguinte pessoal, estou com o seguinte pc aqui no momento: Phenom X4 965 BE 3.4Ghz 8GB RAM DDR3 Kingston (4x2gb) Placa mãe Asus(esqueci o modelo, mas é uma azulzinha, pequena, uns números e tem um 'EVO' no final). HD 1TB Samsung SATA2 32mb Geforce GTS 250 EVGA 1GB 256bits Então, pretendo comprar uma GTX 670 FTW ou uma GTX 660TI Superclocked EVGA ou ZOTAC. Pergunto: Minha fonte atual, Corsair 550VX 550Watts reais suportaria a compra e inclusão de UMA dessas duas no meu pc, levando em conta que eu SUBSTITUIRIA a gts 250 por uma dessas duas aí (aceito possíveis sugestões sobre qual seria mais vantajoso adquirir, pois, não que ue tenha dinheiro sobrando, mas dá até pra pegar qualquer uma das duas, mas se não compensar gastar mais pela 670, prefiro não gastar ^^)? Aguardo respostas galera. Um abraço e agradeço desde já! (Y)
  13. Só isso mesmo? Então já to ficando doidão e num to entendendo mais nada O.õ Tipo, e a placa de vídeo, minha 9800gt, normalmente geforce's não necessitam de bastante "power supply" ? Fui no site da Nvidia, e vi nas especificações que ela pede no mínimo 400watts. Será que é outro modelo então ? E no caso, a sua config, vi que tens um Core 2 duo, e eu um Phenom x4. O seu gasta mais que o meu então ? porque você tá usando uma satellite de 600 watts?!?!?! valeu os esclarecimentos e desculpa a insistência, é que nao quero errar na escolha do pc. Desde já agradeço a forca. valeu !
  14. Tem certeza que uma com menos de 500 watts ja se sai bem ? porque eu vejo tanto falando por ae que pra uma config dessas, com essa placa e tal só com , no mínimo, uma de 600 watts reais ? No outro tópico que criei, o usuario me respondeu com uma fonte nessa mesma faixa de 400~450 watts, mas ainda tem meu monitor de 21.5 Polegadas da Samsung FULL HD, com contraste de 70000:1. Faz alguma diferença ? Desde já agradeço a ajuda.
  15. Pessoal, minha config é a seguinte : Phenom II x4 955 3.2ghz 8mb AM3 Box Placa Mãe ASUS M4A785TD-M EVO 4 x Memórias DDR3 Kingston 1333mhz (8gb total). HDD 1TB Samsung SATA2 Placa de Vídeo 9800GT 1GB GDDR3 256Bits Leitor de DVD Samsung Que fonte vocês recomendam pra mim, que seja compatível com essas peças ? Desde já, valeu a ajuda ae.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...