Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

toinzinho

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tem como sim, so não posso dizer que em todas funcione, mas ja desliguei em algumas ! Bom ela não tem nenhum capacitor estufado a minha fonte é uma Mymax 600w ( sei que não boa) mas estou usando ela com outra placa-mãe agora e esta funcionando normalmente, então não deve ser a fonte ,ate porque testei a placa em questão com outra fonte e o problema continuou, e eu fiz o que Math sugeriu mas não resolveu,continuou na mesma e se tiverem mais sugestões agradeço desde já !
  2. Eu me esqueci de mencionar tambem em relação ao problema da minha placa mãe é que ela não bipa quando esta sem memoria e quando vou fazer um teste de bancada e que tenho que liga la encostando algo de metal nos pinos de ligar e desligar ela demora pra ligar e seu eu encostar pra desligar não desliga de forma alguma !!!!
  3. Ok vou tentar, mas voce acha que quanto tempo sera o suficiente ?
  4. Amigo eu nunca fiz overclock no cpu, e tambem ja dei clear cmos nela e continua do mesmo jeito !!!
  5. Ola pessoal estou com uma problema com a minha placa mãe MS-7360 Vers.1.0, que esta travando tela de logo da MSI,naõ adianta apertar tab ou del, porque não acontece nada, as vezes ela chega a dar o post apos identificar processador, memoria ram e logo abaixo apare uma mensagem em vermelho ( em inglês ) dizendo mais ou menos assim , que o overclock do cpu failure, e tambem tem a opção de aperta del para entrar na bios e novamente nada acontece, e tambem as vezes tambem fica piscando a logo da MSI sem parar, essa tres formas de erro que eu descrevi são aleatorias e nunca as tres formas juntas, ou seja hora uma hora outra, indepedente de estar omente com os hardwares necessarios ou não pra iniciar o pc . Ja fiz teste de bancada tirando hd , drivers de DVD, trocando memorias , fonte e placa de video e mesmo assim continua do mesmo jeito , se alguem tiver uma luz pra me dar ai sobre esse problema agradeço desde já !!!
  6. Bom dia a todos espero que alguem possa sanar minha duvida ! Tenho uma placa de video , que como requisito de funcionamento exige no minimo 22amperes na linha de 12v e uma fonte com no minimo 300 w, so que estou usando ela em uma fonte de 600w com uma linha 12v com 18,5 amperes, bem abaixo do minimo exigido.Eu queria saber se terei problemas com essa placa usando a fonte descrita acima ? Outra duvida que tenho , estava pensando em comprar uma fonte que tenha duas linhas de 12v e em cada linha ela tenha 18a, vi em alguns foruns que deve se somar os amperes das duas linhas de 12v, e assim daria acima de amperes exigido para placa de video, so que a minha placa não tem nenhuma entrada extra de alimentação nela, então ficaria somente com uma linha de 12v com 18 amperes que é abaixo do minimo exigido, queria que alguem me explicasse se eu estou certo ou errado com esse raciocinio de um leigo quando se trata de placas de video e fontes !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...