Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E.Furlan

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia pessoal. Eu adquiri um Inspiron 15R SE 7520 no ano de 2013, um excelente notebook. Gostaria de saber se é possível, substituir o SSD de 32Gb que vem de fábrica (utilizado como cache) por um SSD novo e maior (512Gb ou 1Tb, exemplo Kingspec) e utilizá-lo para rodar o sistema operacional, dessa forma o HD se tornará um segundo volume (somente para guardar arquivos)? E qual é a conexão do SSD neste notebook (mSata, mSata II ou mSata III)? OBS: Alguém já fez esse upgrade? Melhorou o desempenho/tempo de respostas? Att.
  2. E aí galera... Alguém já testou o Far Cry 4 no nosso note? Comprei a versão digital e to começando a baixá-la agora. Se alguém já testou, como ficou o FPS? e qual configuração usaram? Abraços
  3. Amigo, eu acabei de atualizar aqui o Drive da AMD novo 14.4 e ta funcionando perfeitamente. Segue link: http://support.amd.com/en-us/download/mobile?os=Windows%207%20-%2064 Abraços
  4. Então amigo o erro em si não me lembro, pra citar. Mas todo mundo aqui no forum estava falando que tiveram o mesmo problema. (tela azul após reiniciar o note, e só ligando ele em modo de segurança o pessoal conseguia fazer o downgrade para voltar sair o erro.) PS.: lembrando que o a versão do Driver que me refiro é anterior a este q citei no comentário acima.
  5. Boa tarde galera do fórum. Alguém aí já testou o último driver da AMD disponibilizado no site? (A versão 14.3, disponibilizada em 17/03/2014. Segue o link: http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/latest-catalyst-windows-beta.aspx) Estou perguntando porque eu uso o Windows 7 e na versão anterior a que citei acima, ao instalar e reiniciar o note ela dava um erro de tela azul aí só fazendo um downgrade para voltar ao normal. Fico grato pela ajuda.
  6. Boa tarde galera, to com um problema q talvez alguém aqui nesse tópico tenha passado. O FATO: Ontem tive q sair e deixei o note ligado (na bateria) mas demorei muito mais do que eu esperava pra voltar, conclusão o note desligou sozinho porque acabou a bateria. O PROBLEMA: Ao ligá-lo novamente vi q deu erro em algum arquivo de sistma, pois na hora q vai carregar o windows o note trava e reinicia pedindo para restaurar o sistema, mas ele não está reconhecendo o meu HD (pelo q eu pude entender). A DÚVIDA: Tem como (re)instalar algum drive para corrigir esse problema ou só dará para arrumar formatando a partição mesmo? Obrigado a todos os amigos do fórum!!
  7. Bom dia galera, alguém aí já testou o novo driver AMD 13.8 beta?? (saiu hj!) Desculpem a ignorância, mas qual é o driver correto para o nosso note? > AMD Catalyst™ 13.8 Beta for Windows®: http://www2.ati.com/drivers/beta/amd_catalyst_13.8_beta.exe ou > AMD Mobility Catalyst™ 13.8 Beta for Windows®: http://www2.ati.com/drivers/beta/amd_catalyst_13.8_mobility_beta.exe Abraços
  8. Bom dia Galera, estou tendo um problema danado com esse jogo, se alguem passou por isso ou souber me ajudar vou ficar muito grato. Ao abrir o jogo ele não reconhece minha placa de vídeo dedicada de forma alguma, já tentei alguns macetes de mudar nomenclaturas no arquivo Skyrimpref.ini mas assim que abro o jogo ele me mostra só a placa da Intel (integrada) e joga minhas configurações para o LOW (e mesmo nessas configurações ainda da um certo lag). Então tentei colocar o jogo em modo janela, e deu certo. Nesse modo eu consigo deixar o jogo em Full HD e os recursos tudo no Ultra sem lag nenhum!! Creio que se conseguir fazer o jogo reconhecer a placa dedicada (Radeon 7730M) poderei jogar em Full HD e os recursos tudo no Ultra sem lag no modo TELA CHEIA! Mas o problema é justamente esse, como consigo fazer o Skyrim reconhecer a placa de vídeo dedicada????? PS.: MEU NOTE É O DA ASSINATURA ABAIXO E MEU SKYRIM É O LEGENDARY EDITION! Obrigado desde já!
  9. valeu Sektor! Ps.: Aqui também rodou no máximo depois q eu atualizei nos gráficos comutáveis! Antes disso tava travando um pouco!! Abcs!
  10. Boa noite galera alguém já testou o novo jogo Call of Juarez Gunslinger?! Qual a melhor configuração q vocês conseguiram? Abraços!
  11. Pra mim a resposta do membro Misterius deu certo. a única coisa chata é q toda vez que entra no jogo tem q ficar repetindo isso. Caso mais alguém, queira testar aí: 1. Vá no diretório de instalação do jogo e localize o arquivo .exe do jogo; 2. Clique com o botão direito e em seguida "Propriedades"; 3. Vá na aba "compatibilidade" e marque a opção "Desativar o dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto" 4. Entre no jogo e fique atento: 4.1 - Se estiver em fullscreen aperte "Alt+Enter" (para torna-lo janela) e na tela "DICE" aperte "Alt+Enter" novamente para efetivar o modo FULLSCREEN e o mouse funcionar normalmente. 4.2 - Se estiver em modo janela simplesmente espera a aparecer a tela "DICE" e aperte "Alt+Enter" efetivar o modo FULLSCREEN e o mouse funcionar normalmente. OBS.: toda vez que iniciar o jogo repita o passo 4!
  12. Cara o driver é esse mesmo! E tentei o esquema de colocar Fullscreen e dar Alt+Enter mas não rolou não, o mouse continua travado! (ele ate movimenta normalmanete (como antes), mas o cliques não funcionam!! valeu a tentativa!
  13. Ae ae galera, alguém aí tem o mesmo problema que no BATTLEFIELD 3? Quando eu coloco em modo FULLSCREEN, os mouse para de funcionar nos menus e durante o jogo a certas coisa q não aparecem na tela! Já testei mtu outros jogos como Far Cry 3, Medal of Honor Warfighter e roda tudo de boa aqui (com as configs. recomendadas aqui no tópico) mas o Battlefield 3 está com esse problema! alguém aí já passou por isso? se sim sabem como resolver? PS.: lembrando q estou com todos os drivers atualizados, inclusive no da placa de video já é o 13.3!! Abraços e obrigado aí!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...