Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

will7

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pelo retorno, levei a um lugar que trabalha com reparo no circuito da placa, receberei a notícia em breve para saber se tem conserto ou não.
  2. Prezados boa noite. Estou com um notebook Samsung Essentials E22 de um cliente, o mesmo chegou apresentando o seguinte defeito. O notebook liga, as vezes aparece o vídeo no próprio monitor, mas quando a carcaça é pressionada, a tela apaga, mas o notebook continua funcionando em um monitor externo como o VGA ou HDMI, as vezes eu ligo e ele não dá sinal algum da tela, mas o mesmo continua normalmente conectado ao monitor externo. Memórias - ok Processador - ok HD - ok Cooler - ok Fonte - ok Tela LCD - ok Cabo flat - ok Recentemente coloquei um multímetro para medir as tensões dos conectores entre placa-mãe e tela, quando a tela abre, as tensões em alguns pinos está na faixa dos 18v, mas quando eu faço uma leve pressão na placa-mãe, a tela apaga e essa tensões caem para 0v, mas lembrando que o monitor externo continua funcionando. Já retirei a placa da carcaça, liguei apenas com os componentes necessários, as vezes a tela liga e as vezes nem dá sinal de vida, mas a placa-mãe funciona normalmente, não sei mais o que fazer.
  3. Olá a todos! Não costumo entrar no fórum faz um bom tempo, mas no momento de aperto tive que correr pra cá Creio que alguém aqui poderá me ajudar. Recebi um notebook Dell Studio de um cliente, o problema dele é que não abre tela, ele liga o cooler, hd, o processador esquenta, mas a tela não abre, testei as memorias e elas estão ok, são 2 ddr3 de 1gb cada, quando eu deixo ele sem as memorias, dá o sinal do "beep", 2 curtos (pi pi......pi pi......pi pi) Testei também ele ligando um cabo VGA a um monitor para ver se seria algo relacionado a tela, mas também não aconteceu nada. Infelizmente esse not não tem LED de leitura do HD, ficando mais complicado saber se tem algo sendo inicializado nele. Alguém por favor poderia me ajudar???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...