Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ejong2010

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desde que troquei o PC e agora tenho um com Windows 10 64 bits, o sketchup 2017 trava no botão seleção por alguns segundos toda vez. Tentei na versão 2016 também ocorre o mesmo problema. Acredito que haja alguma incompatibilidade não sei onde.
  2. Pelo que estou entendendo, há um bug no sistema. O windows acredita que existe o painel frontal e deixa habilitado o microfone e não os alto-falantes no painel traseiro. E vi dezenas de problemas parecidos na net. Novamente desinstalei o driver genérico, instalei o Via Hd áudio conforme sugestão de um vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=2dQpPxANnl8&t=72s), para daí configurar pelo programa a saída de som, mas por azar sequer tenho acesso ao programa para mexer. Não existe o ícone e não aparece na lista de programas. O microfone está habilitado novamente e não há como desabilitar e tornar os alto-falantes como dispositivo padrão, pois não aceita os comandos.
  3. Para mudar o ssd de outro pc para este, seguindo uma orientação de outro forum, primeiro fui no msconfig (admin.) - config do sistema - inicialização de diagnóstico - somente drivers básicos - e desliguei. Mudei para este pc e inicializou legal, instalando os drivers que o windows achou. E todos os procedimentos que já vi na net por toda esta semana já fiz. Já desinstalei este da via audio, instalei os drivers do cd da placa-mãe original (que só tem para xp e vista), daí instalei o driver-hub, não adiantou, já baixei o driver Nvidia - Gforce 7025 - nforce 630a (que está no pc), etc. etc. Agora novamente removi o driver, mandei atualizar selecionando a pasta Nvidia e ele mostra este da foto novamente. Se a solução for formatar tenho receio que o problema continue e perco todo trabalho. O pc é minha ferramenta. Tenho Autocad, sketchup e outros que uso. Estou errando em alguma sequência de procedimento.
  4. Baixei o programa. Fiz o scan. Nada encontrado. Fui clicando em todos os reparos, reiniciei e tudo na mesma. Interessante que mesmo clicando no ícone do som na aba dispositivos de reprodução mostrar que os alto-falantes estão como padrão, clicando na solução de problemas mostra que o dispositivo de áudio está desabilitado. E ontem também percebi que o windows media center não funciona mais. Consequentemente o windows media player também não funciona.
  5. Muito grato pela atenção amigo. Lembrando que sou usuário e não montador ou expert nisso. Essa sugestão "procurar nas configurações a opção de detecção de inserção de dispositivo e desabilitar" por exemplo preciso de um passo a passo. Assim como "seu dispositivo principal está desativado?". E em services.msc fiz o recomendado no youtube e está normal - iniciado. Como postei antes. Interessante que o outro hd foi para o outro pc, deu o mesmo problema e foi formatado e reinstalado e tudo voltou. Este não quero formatar de forma alguma porque tenho programas difíceis de reaver. O que puder postar como jpg posso fazer. É só me orientar.
  6. Meu pc não tem sequer os plugs de som e microfone na parte frontal. Estão tapadas. Na bios está no AUTO (já desabilitei/reiniciei/reabilitei/reiniciei com e sem driver e nada). No gerenciador do painel de controle diz: funcionando corretamente, mas clicando solução de problemas de som no ícone, diz que o dispositivo de áudio está desabilitado e no gerenciador de reprodução diz habilitado e dispositivo padrão.
  7. Meu pc (windows 7 prof. 32 - 4 gb ram) ficou sem som depois que instalei um hd SSD de outro pc. Tudo configurado certinho no windows, alto-falantes já como dispositivo padrão, caixinhas testadas fora e funcionando, ligadas na placa on-board - Jetway TN68M/N68M/N68M1 - Processador Asus AMD Athlon II X-4 620 - placa NVIDIA Gforce nForce 630a - corretamente, driver Via High Definition Audio reinstalado várias vezes, áudio habilitado na bios corretamente, services.msc já visto e refeito e o problema continua. Diz "o dispositivo de áudio está desabilitado", apesar de no gerenciador dizer que está tudo funcionando perfeitamente. Até o ronco característico das caixinha está como antes, mas nada de voltar o som. Já tentei o driver-hub e também nada. Tudo que vi na net já fiz e até agora continua o "x" no alto-falante e tudo mudo.
  8. Ao plugar meu motorola Moto g XT1033 no nas duas entradas usb frontais do pc (windowS 7-32b) ele apenas carrega. Não tenho outra entrada disponivel. Já instalei o driver pelo site Motorola, já fui pelo caminho instalar novo dispositivo, habilitei no smart o programador, a conexão usb, já conectei ligado, desligado, pulando amarelinha, de olhos fechados, cantando, xingando, bebendo skol, plantando bananeira e nada...Quando ele chega a reconhecer o XT1033, o ícone e as telas ficam piscando intermitentes entre "instalar drives", "falha na instalação", "meu computador/XT1033" e não sai disso. No ger. dispositivos, aparece co-processador não instalado. Não aparece no ger. de discos. Mesmo atualizando os drivers, nada - o pc não atualiza o driver do tal co-processador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...