Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flaviodelima

Membro Pleno
  • Posts

    134
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Olá, amigo. Eu tenho uma Rampage Formula 775 e estou planejando fazer o mesmo que você fez. Inclusive já comprei o adaptador x8 PCIe 3.0 (vai ficar limitado a 2.0, eu sei). Uma pergunta: Agora que você colocou o Kingston teve algum problema?
  2. Duas propostas bem distintas da AMD e intel Se a AMD quiser ser mais competitiva deveria integrar cache L3 compartilhado nos processadores. Claro que fazer isso não é tão simples para ela já que ela está muito a traz da Intel no quesito litografia, ou seja o custo de produção por transistor integrado da AMD é muito maior. Se eu fosse da área técnica da AMD tentaria resolver o impasse assim: 1. Reduziria o número de núcleos do GPU, para reduzir o tamanho do die. 2. Aumentaria o clock do GPU pra compensar esta redução de núcleos sem perder desempenho. 3. Adotaria um clock de GPU variável pra reduzir o consumo. 4. Adicionaria o cache L3 compartilhado "no lugar" dos núcleos de GPU a menos. O cache adicional reduziria os acessos diretos da CPU a memória RAM e consequentemente o gargalo que exite devido a concorrência entre GPU integrado e CPU pelo uso da memória RAM.
  3. AMD divulgou en um evento recente que o A10-7850K é capaz de rodar Battlefield 4 em 1080p. AMD divulgou en um evento recente que o A10-7850K é capaz de rodar Battlefield 4 em 1080p. Quem tiver curioso é só jogar no Google.
  4. Parabéns a equipe CdH pelos testes. Pena que tenham usado DDR3 1866, pois comprovado em testes, as APU podem tirar proveito de clocks maiores das memórias devido a placa de video e controlador de memória integrado. Mesmo assim deu pra ter uma noção do desempenho deste A10, que se não bate a intel em processamento bruto, acaba sendo surpriendente em games.
  5. Eu tenho usado papel aluminio, pare ele ficar mais firme e isolar o lado que vai ficar em contato com o processador eu coloco durex no lado que vai ficar em contato com o processador. Funciona bem e ainda protege o processador dos pequenos "curtos-circuitos" ocasionados pela ligação direta sem isolar os contatos do processador.
  6. A fonte se mostrou um lixo nos testes. Mas existem ainda outros problemas que apareceram com o tempo, estes não tem como o teste demonstrar. Observe por ex que a ponte retificadora formada por 4 diodos está visivelmente subdimensionada, ou seja com o tempo vai agravar ainda mais os problemas já mostrados nos testes. Além disso sempre que um componente é submetido a este tipo de situação ele tende a queimar antes do tempo, reduzindo a vida útil da fonte, o que neste caso é um grande favor....rsrs.
  7. Eu tentaria primeiro consertar o original. Se não for possivel o reparo eu usaria um carregador 5V de 550 até 660mA(até 20% a mais que o original), de preferência de outro celular de marca(Nokia, Sony, Motorola, LG, etc) pois são de melhor qualidade. Se o carregador for Nokia daquele do pino fininho, cuidado pois ele pode ser até de 4,5V a 9V, se for deste não use. Se não tiver opção e só tiver um 'ching-ling" pra adaptar, troque os capacitores deles por outros de marca melhor e com valores 25% a 50% maior(se o espaço interno permitir).
  8. Exitem os dois tipos isolamento (durex) e ligação (papel alumínio). O papel aluminio tem que fazer contato entre os pinos que estão na figura tem que ter o comprimento e formato certo pra não encostar nos outros contatos todos os que estão neste post são por ligação: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5763160&postcount=215
  9. Faltou dar o "Selo do Produto Bomba" pra maionese.....rsrs
  10. flaviodelima soquete 775 CELERON D430 [email protected] (333,15*9) 166,5772% V-CORE PADRÃO / COOLER PADRÃO / (2x1GB)PC-6400 MARKVISION 800@DDR2-667Mhz (5-5-5-12) PLACA-MÃE: GIGABYTE GA-945GZM-S2 V6.6 Link da validação
  11. Sempre é possível melhorar as metodologias. Não existe teste perfeito. Mas daí a sugerir que os testes são parciais... Não acredito nisto. Acho que qual quer metodologia sempre pode ser sempre aprimorada, mas não creio que haver parcialidade. Com relação ao uso de ambiente climatizado seria uma melhoria a ser considerada.
  12. Acho que seria interessante que o teste incluísse também o cooler box original que vem com o processador. Assim daria pra fazer um comparativo e saber se vale ou não a pena pagar mais por cada um dos cooler. Fica a sugestão.
  13. flaviodelima => Markvision /2X 4GB DDR3 1333@1866,2Mhz - / CL 9-13-13-34 / 1,65 / Markvision / BMD34096M1333C9-1246 http://valid.canardpc.com/2667726 => => Acho que este é um resultado heroíco: Memória Markvision 1333, Placa-mãe Biostar basicona(A55), fonte generica modifica com um quad AMD A8-3850...... Obs.: As memórias devem conseguir ir mais longe, mas 1866 é o limite da placa-mãe.
  14. Os testes foram realizados em condiçoes diferentes, não há como compara-los. O hd é diferente e vai influienciar nos testes que exijam mais desempenho de disco. As versões de alguns programas são diferentes tambem, por ex Winzip 16.5 e 15.5. Devidos a estas diferenças fica muito difícil fazer qualquer comparação entre os testes. Com relação as memórias deve ser levado em conta não só o clock, mas tambem a latencia. Pelo menos no link fornecido no teste não consta a latencia da memória AMD de 1600.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...