Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

djony

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite amigos! Caso resolvido! Desmontei toda a placa, retirei os dissipadores dos chipsets, retirei o chip da BIOS, pilha da bios, dei uma boa pulverizada de spray limpa contato por toda a mobo até encharcar, dei um tempo até ele evaporar e depois passei o secador de cabelo nela até esquentar bem os chips. Depois montei tudo de novo e funcionou! Já configurei o PC e estou instalando o Skyrin pra curtir o PC. Obrigado a todos pelas dicas!
  2. Sabe onde encontro este chip gravado com a bios correta?
  3. Olá amigo! já testei com outra memória e o cenário foi o mesmo...Infelizmente não tenho outra placa mãe nem outro processador para testar. Gostaria de saber alguma forma de identificar o problema desta placa. Olá NASCARBR! Esta placa tem um botão de Clear CMOS, já resetei pelo botão, já tirei a pilha, já tirei até o chip que é encaixado na placa mãe (acredito que seja nele que a bios fica armazenada), mas nada muda. Pensei até em lavar ela como dito em um dos tópicos do fórum, mas ela não está bipando, e o pessoal recomenda este procedimento apenas em último caso.
  4. Boa noite amigos do fórum, estou com um problema com minha placa mãe ECS A790GXM AD3 V1 1.0A. Quando ligo o PC, aparentemente está tudo normal, as luzes acendem, as ventoinhas giram, se ouve o barulho do drive de DVD, mas não aparece nenhum sinal de imagem. Nem imagem da tela de bios... Nada mesmo. Gostaria de saber qual pode ser o problema. Sem a memória ele também não dá nenhum sinal de vídeo. Já tentei trocar a memória de slot e nada adianta. Segue informações sobre o hardware... Placa mãe ECS A790GXM AD3 V1 1.0A com processador AMD Phenon II x4 945, fonte C3Tech 500w,1 pente de memória Kingston de 2Gb 1333mhz. Tenho também uma placa de vídeo HD5770 de 1Gb mas estou tentando ligar sem ela, pois testei com ela e sem ela e não deu vídeo em nenhum dos casos.
  5. Olá amigo! Já procurou o driver atualizado no site do fabricante?
  6. O problema é que a mobo não está nem carregando a bios, muito menos dar Boot pelo pendrive. Será que este procedimento que mencionou pode resolver minha situação? Acredito que o chip onde fica armazenada a bios deu pau ou corrompeu o arquivo.
  7. Acabei de ligar a placa sem o hd, drive de dvd e placa wireless e continua travado...
  8. Bom dia amigos! Estou com um Notebook CCE ultra thin U25 que inicialmente estava com o W8 travado. O cliente pediu para formatar e instalar o Windows 7. Até aí beleza, mudei a opção de S.O. na BIOS, configurei para botar pelo pendrive e formatei de boa... Instalei um driver de wifi para ter acesso a Internet e baixar os outros drivers pelo slim drivers. O problema foi que após instalar este driver de wifi reiniciei o notebook e ele não ligou mais. Ele trava na tela onde carrega a bios, onde aparece aperte f2 para o setup, f7 para opções de BOOT, mas eu aperto tanto f2 quanto f7, DEL, f8 e ele não sai dessa tela... Já experimentei deixar a noite toda ligado para ver se carregava, mas não carregou. Já tirei a bateria e a moeda e pressionei o power por 1 minuto tentando restar a cmos mas nada... A única diferença depois do cear cmos foi que ele voltou a estar configurado para win8, pois só aparece o logo da CCE e não aparecem mais as opções aperte f2, f7 e tal... mas o note continua travado sem iniciar nem sair da tela de bot. Será que foi o driver de wifi? Só não tentei ligar a placa mãe pelada pra ver se talvez possa ser algum hardware que está travando ela (sem hd, processador, memória ). O que acham que devo fazer? Será que deixei passar algo? Preciso de ajuda, acho que deve ser alguma coisa boba que estou deixando passar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...