Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rvoliveira

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Prezado Express, estou com o mesmo problema, o assistente de atualização do Windows 10 parou em 99%, e está assim há horas. Considerando que sua mensagem foi escrita em 15/07/2016, venho lhe questionar se você aguardou o fim da instalação. Se sim, quanto tempo continuou aguardando? A instalação foi concluída com sucesso?
  2. Prezados, Estou com um problema. Meu PC possuía duas partições, numa delas estava instalado o Windows 10, noutra estavam meus arquivos pessoais. Porém o Windows estava com problemas e resolvi formatar o PC. Não possuía o CD de instalação do Windows 10, pois minha máquina veio com Windows 7 Original que foi atualizado pela Microsoft automaticamente para Windows 10. Assim utilizei o CD de recuperação da Megaware que veio junto com o computador e que continha o Windows 7 Home Premium - OEM Activation. Mas, ao inicializar o CD pelo boot, o mesmo fez o processo de recuperação automaticamente. E sem qualquer intervenção humana, instalou o Windows 7, e apagou a partição em que estavam meus arquivos pessoais. É possível recuperar a partição que foi apagada? Preciso de ajuda, não posso perder arquivos importantes que possuía. Conto com vocês do Clube do Hardware para uma solução para o meu problema. Obrigado. Rodrigo Venâncio
  3. Parecia que tudo estava resolvido, mas na verdade continua acontecendo. Algumas vezes quando inicio o Windows o teclado troca letras por números, outras vezes não. Parece que a falha acontece na inicialização do sistema operacional, quando os drivers são carregados. Quando coloco o computador para hibernar, e inicio novamente, o problema também aparece. O teclado está conectado ao computador através de uma porta USB. Quando desconecto e reconecto novamente o teclado na porta USB, ele volta a funcionar normalmente. Muito estranho! Como resolver este problema? Q4a3 será a ca4sa deste err6? Pesquisando na internet percebi que outras pessoas passaram pelo mesmo problema utilizando o Windows 8.1 em computadores Megaware. Lembrando que no meu caso o problema apareceu quando atualizei do Windows 7 para Windows 10. Embora tenha encontrado na internet diversas pessoas buscando solução para este tipo de erro, em nenhuma das páginas que pesquisei houve apresentação de uma resposta que resolvesse o problema.
  4. Ontem, atualizei todos drivers do PC, e após reiniciar, o problema persistia. Mas, hoje, ao ligar o computador, estava tudo normalizado. O teclado não está mais trocando letras por números.
  5. Sim, já verifiquei o driver do teclado no gerenciador de dispositivos, e não há opções para configuração. Em dispositivos e impressoras no Painel de Controle, há opções para configurações do teclado, e região e idioma. Em configurações do teclado há apenas opções para configurar a repetição de caractere, e taxa de intermitência do cursor. Em região e idioma está definido Português (Brasil ABNT2) como padrão. Portanto, não encontrei soluções por estes caminhos.
  6. Galera, esse problema é comum em notebook, porém aqui no meu caso é PC de mesa da Megaware, e teclado USB da Megaware. Este é o problema: quando ativo o Num Lock no teclado numérico ao lado, as letras ficam trocadas por números. qwrty456 asfgh123 Tudo funcionava perfeitamente no Windows 7, até que hoje atualizei meu PC para Windows 10 e este problema surgiu. Uso muito o teclado numérico, e não é interessante ter que ativar e desativar o Num Lock em todas as operações. Não achei solução em lugar algum, a não ser soluções para notebook que recomendam simplesmente desligar o Num Lock. Resumindo: ele identifica o teclado como se fosse de notebook Agradeceria muito se alguém ajudasse. Valeu galera!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...