Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

t777

Membro Pleno
  • Posts

    136
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Muito obrigado pelas informações, @RodrigoRizzon!!!
  2. Meu PC veio com um HD Seagate Barracuda 7200.12 500GB modelo ST3500418AS. Depois de uns 5 anos o HD queimou e como uso este PC para coisas básicas, gostaria de comprar o mesmo HD ou compatível. Só consegui achar este modelo em sites que não conheço. Achei um modelo que parece ser semelhante em sites mais populares, que tenho mais confiança para comprar e o preço é até mais em conta. Gostaria de saber se esse modelo é compatível: Hd Interno 500gb Sata 2 16mb 7200rpm (Disco Rigido) St3500410sv Seagate Desde já agradeço! Abs!
  3. Obrigado Samuel!!! Então, mas e se for para jogos que não são tão pesados assim, tipo um BattleField 4 ou um FIFA? Ele serviria nesse caso? Estive dando uma olhada nesse site da Avell, parece ser uma empresa interessante. Achei um aqui que cabe melhor no orçamento, só que ao invés de 8GB de RAM, ele tem 4, mas a placa de vídeo é GTX. http://avell.com.br/avell-titanium-b153-se-max#option_goodhttp://avell.com.br/avell-titanium-b153-se-max#option_goodhttp://avell.com.br/avell-titanium-b153-se-max#option_good O que acha dele, seria uma boa opção? Abraços!!! Obrigado Samuel!!! Então, mas e se for para jogos que não são tão pesados assim, tipo um BattleField 4 ou um FIFA? Ele serviria nesse caso? Estive dando uma olhada nesse site da Avell, parece ser uma empresa interessante. Achei um aqui que cabe melhor no orçamento, só que ao invés de 8GB de RAM, ele tem 4, mas a placa de vídeo é GTX. http://avell.com.br/avell-titanium-b153-se-max#option_goodhttp://avell.com.br/avell-titanium-b153-se-max#option_goodhttp://avell.com.br/avell-titanium-b153-se-max#option_good O que acha dele, seria uma boa opção? Abraços!!!
  4. Muito obrigado DeraN!!! Eu não manjo muito sobre placa de vídeo. Qual seria a principal diferença entre uma ddr3 e uma ddr5? Grande abraço!!!
  5. E ae DeraN! Então, eu posso gastar no máximo uns R$2.600.
  6. Olá! Estou a procura de um notebook que consiga rodar alguns programas um pouco pesados e também games sem dificuldades e que tenha tela de 15,6. Achei dois notebooks que parecem ser bem parecidos. Um é Samsung e o outro é Dell. No próprio site da Dell existem alguns comentários elogiando bastante o aparelho, outros porém falam que se arrependeram profundamente principalmente pelo fato de ter problemas com o HD que esquenta bastante. Outra coisa que reclamaram é que a rotação do HD é muito baixa (5400), mas os dois tem a mesma rotação. No site da Samsung não existe nenhum campo para ler comentários de usuários... http://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-inspiron-15r-5537-a10-intel-core-i7-8gb-1tb-windows-8-led-15-6-hdmi-placa-de-video-2gb/p/0822135/in/note/ http://www.magazineluiza.com.br/notebook-samsung-serie-5-550p5c-ae1-intel-core-i7-8gb-1tb-windows-8-led-15-6-placa-de-video-2gb/p/0822468/in/note/ Por favor, alguém sabe me dizer se existe muita diferença entre as duas placas de vídeo? Entre esses dois, qual compensaria comprar? Desde já agradeço! Abraços!!!
  7. É o The Sims 2 Onde posso achar o driver de vídeo da máquina?
  8. A placa de vídeo é integrada.
  9. Instalei o jogo, tudo certo. Só que na hora que eu clico para jogar, aparece a seguinte mensagem: >>> Não foi possível encontrar um dispositivo de vídeo compatível com o DirectX 9.0c neste sistema! por favor, certifique-se de que você tem um dispositivo de vídeo compatível com o DirectX 9.0c e que os drivers mais recentes fornecidos pelo fabricante estão instalados. Agora o aplicativo será finalizado. <<< - Já instalei a última versão do DirectX mas mesmo assim, a mesma mensagem continua aparecendo. O pc é um Dual Core, 4G de ram, hd de 500, Windows XP. O que está faltando eu fazer???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...