Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

phellipemoura

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Math.Pi Eu to com um problema nessa placa mãe que estou usando porque pus um cooler Frio Ock no processador e ele é imenso. Só que com isso, não consigo por a memoria que comprei (Corsair Vengeance) por causa do tamanho... teria alguma placa mãe mais moderna possível que eu possa manter minha configuração e cabendo tudo? ou seja, a memoria teria que ser um pouco mais longe do processador. E essa placa mãe já suportando a geração seguinte de processadores. valeu pela ajuda!
  2. e ae, galera!! bom, eu fiz um upgrade quase completo no meu desktop há pouco tempo e agora to querendo finalizar esse upgrade. Ta faltando comprar uma placa-mãe e um processador novos pro desktop. Queria saber o que vocês recomendam. Não sei se meu processador tá tão ultrapassado assim, talvez comprar so uma placa-mãe. e Também tava precisando comprar uns fans porque aqui onde eu moro o pc esquenta muito. To pensando em gastar uns 1200 reais no máximo. Minha configuração: Gabinete: Aerocool Xpredator X3 White Edition Processador: AMD Phenom II x6 Black Edition 1090T Placa Mãe: Asus M4A88T-LE Placa de Vídeo: Gigabyte GeForce GTX 970 WindForce 4GB 256 bit PCI-Express 3.0 Fonte: Corsair CX500 Memória: Corsair Vengeance (2x4GB) 1600MHz Abs!
  3. @NigeriaMan , valeu pelas dicas!! As minhas memórias são da kingston e tem 1333MHz de frequência... talvez seja melhor trocar logo as memórias, o que acha?? Ou mantém e compra mais 4GB?? No caso de eu pegar essa fonte, ela aguentaria depois se trocasse por esse processador FX-8350?
  4. e ae, pessoal! Bom, to pensando em fazer um upgrade da minha maquina para jogo e pensei em atualizar minha placa mãe e placa de vídeo com até $2k. Queria uma dica de vocês. A placa mãe tem que ser uma com soquete AM3, por causa do processador, mas que possa atualizar depois quando der pra trocar o processador. E a placa de vídeo queria uma com hdmi, porque a minha não tem e as vezes quero ver filme e seria melhor ver na tv. Minha Configuração: Processador Phenom II x6 Black Edition 1090T Placa Mãe Asus M4A88T-M LE Memória 2x2GB Fonte CoolerMaster Extreme Power Pus Placa de Vídeo GeForce 9800GT Gabinete AeroCool Xpredator X3 White Edition Obrigado!
  5. Realmente foi o que imaginei... Quanto a memória, vou por só 4GB por enquanto, depois faço um upgrade, vai estar ainda mais barato hahaha Obrigado por tudo! Grande abraço!
  6. Muito obrigado, @Thund !!! você acha que a onboard aguenta tranquilo filmes e séries sem problema?? eu estava pensando em ligar na TV da casa da minha namorada para vermos filmes e séries. Quanto ao HD ou SSD, vou ficar com o HD, porque é pra minha namorada e ela não tem o costume de cuidar bem do pc e nem fazer upgrade, caso necessite Abs!!
  7. Olá, galera! Estou querendo montar um pc para usar em casa, onde só usarei para fazer trabalhos de faculdade, ver filmes, seja na internet ou DVD. Tenho um orçamento de R$2.000,00 e gostaria da ajuda de vocês com indicações sobre o que comprar. Abs!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...