Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Beaves Soldi

Membro Pleno
  • Posts

    1.295
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Bom dia pessoal. Estou com um problema meio sério aqui.. Tudo o que achei, são coisas mais antigas e nada de concreto ainda, vamos ao problema. Consegui copiar vários arquivos criptografados (que eu não sabia que estavam) de um HD que tava indo pro saco, que tinha Windows XP, agora eu tento abrir ou copiar de volta estes arquivos e só está dando erro, a copia tentei fazer em diversos Windows, no XP, no 7, no 8.. E nada.. Não tem jeito. Já tentei mudar o proprietário, essas coisas, nada resolveu. Em anexo uma imagem da tentativa - e o erro - da cópia no Windows 8.
  2. O problema é que após o logoff funciona perfeitamente, isso que me deixa louco.
  3. Provavelmente é algum software fazendo isso.. Inicia em modo de segurança e veja se acontece, caso não acontecer, desinstale programa por programa que possa causar isso.. Isso claro, contando que você verificou nas configs de energia e pôs para não hibernar e tal.
  4. Galera, estou com um notebook Aspire 5742, troquei o teclado dele, porém, estou tendo um problema meio estranho.. Quando o Windows inicia, ele não funciona, tem que fazer logoff, no momento que for feito logoff ele funciona normalmente até hibernar/reiniciar/desligar.. E em outras vezes, 99,9% das vezes, ele inicia com a tecla CTRL pressionada, sei disso porque atalhos com essa tecla funciona, e, novamente, volta tudo ao normal ao efetuar logoff.. Não é problema de software, pois, no boot pelo live CD do Ubuntu acontece de a CTRL ficar pressionada... Fiz o teste com o teclado original e isso não acontece.. Alguém tem uma luz para esse problema?
  5. Boa noite.. Estou sentindo a necessidade de trocar minha placa de vídeo.. Tenho ainda uma 9600GT, que, até está de boa pra mim, mas, por exemplo, Crysis 3 exige DX11 pra rodar, o que já começa a me complicar, então preciso trocar de placa, quero uma descente.. Por exemplo, a 9600 tá dando conta até hoje, que que essa nova dure disso pra mais, não quero ficar investindo em placa daqui 2 anos hehe.. Estava de olha na GeForce GTX 660 Ti, mas, achei meio alto o preço e não sei se não tem coisa mais em conta.. Detalhe, eu não quero ATI que NVIDIA. Segue configuração do meu micro: Placa mãe Gigabyte GA-Z77X-UD5H WB Processador Core i5-3550 Memória Geil Enhance Corsa 8GB 1600MHZ DDR3 Fonte Corsair VX 550W. O que me sugerem?
  6. Oi Patropi, agradeço a ajuda. Infelizmente já fiz isso, mas, é o caso que citei acima, que ele exporta todos os contatos, mas, sem nome nem nada, e, eu selecionei todos os campos lá como, nome, sobrenome..'. Tá complicado.
  7. Bom dia galera. Eu tenho instalado num micro de um cliente o Windows Live Mail 2011 e o Office 2010. Beleza. Ela usava o WLM como programa padrão para enviar/receber e-mails, e, não gostava e quis trocar, ok, configurei o Outlook 2010 para ela como IMAP, e, tudo certo, mas, ela me pediu para passar os contatos do WLM para o Outlook, eis o problema. Eu tentei tudo o que eu sabia. Tentei simplesmente importar tudo, que tem a opção no Outlook de importar dados e configurações dos OE e do WLM, não deu certo.Tentei importar somente os contatos, mas, só vem um contato e com o nome 'User', sem e-mail algum. Tentei exportar do WLM como CSV, e depois importar no Outlook como valores separado por vírgula, neste, foi onde obtive mais sucesso, mas, sem sucesso , enfim, ele importa muuuuitos, acho que todos, porém, fica só o quadrado do contato, sem NADA escrito, nada mesmo, nem nome, nem e-mail, nada. Enfim, não sei mais o que fazer, fico aguardando idéias dos colegas que já conseguiram resolver este tipo de problema. Abraço a todos.
  8. Muito obrigado greatwalker, farei essa compra completamente seguro =)
  9. Eagleye, agredeço muito tua cooperação, mas, veja que a minha pergunta foi se ela aguenta um Up para um Phenon X6/i7 e uma GTX 285... Pra minha configuração atual sei que ela nem vai sentir. Grato a resposta.
  10. Galera, estou pensando em adquirir a fonte Corsair 550w Cmpsu-550vx, li aqui mesmo no CdH que é uma ótima fonte, aguenta mais do que tranquilamente minha configuração.. Gostaria de saber se ela aguenta um futuro UP também.. Tipo, um Phenom X6 ou um i7, com uma GTX 285... Abraço a todos.
  11. Tranquilo. Bom, acredito que ali no 'Escolha a opção dos botões de energia', tu tenha posto a opção do botão 'Suspender' para exatamente fazer isso. Logo abaixo, nessa mesma tela, tem duas opções: 'Exigir senha (recomendado)' e 'Não exigir', tu pôs a segunda opção?
  12. No meu micro de mesa, só reconhece pendrive, hd externo e afins, se for configurado no BIOS a 1.1, tenho a opção de 2.0, mas, configurando para ela, não reconhece nenhum pendrive, mouse funciona normalmente.. Alguma dica? Config na assinatura.
  13. Painel de controle > Opções de energia.. Olhe o painel da esquerda, ali tem tudo o que tu precisa saber, veja se as configurações estão todas da maneira que tu queres.
  14. Já vi isso acontecer quando, algum player em especifico, comigo foi o do Nero, ele tava sem som, e mesmo todos os outros players estando normal, não saia som algum, verifique isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...