Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elder Lyons

Membro Pleno
  • Posts

    230
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou feliz pelo jogo ter voltado, sempre acompanhei suas atualizações... alguém sabe se ele foi remodelado pra DX11?
  2. Bota ae o do World of Tanks Gandalfnho! eu fiz a pouco tempo.
  3. Nossa to esperando esse jogo desde 2007 e ainda nao saiu? Vixi...
  4. Caraaa, quero ficar pálido de tanto jogar esse jogo.. assim como fiz com o Oblivion! Pergunta: Alguem aqui se arrepiou ao ver os cenários montanhosos com neve e lembrou de ''Senhor dos Anéis'', ou foi só eu??? EPIC
  5. Cara, me desculpe, mas vou ter de falar o que você nao esperava... precisa por uma placa de vídeo ai ein, essa onboard da intel nao roda direito nem jogos de 5 anos atras, é fato, mas você pode tentar algum GTA até o San Andreas, algum Need For Speed Até o Underground 2, (Most Wanted nem sei se vai) alguns CoD, até o 2(quem sabe bem capengado) mas é isso ae cara, como eu já disse, jogos de 5 ou 6 anos atrás e com muitos lags. Abraço.
  6. Adorei, só agoro tive a oportunidade de jogar o EFL, e adorei, principalmente o Ballad of G.A.Y Tony, principalmente as rádios.
  7. Tem sim... Tem dentro da pasta raíz do jogo, um arquivo benchmark em extensão "bat" se não me engano que roda pelo dos, mas é bem simples e cheio de lags, em em particular não gostei.
  8. Olha rodar os jogos você até ira rodar sim, mas com alguns detalhes baixos e filtros de AA e AF desligados. Recomendado pra sua config mesmo são jogos até 2007, depois disto você até roda, mas como eu disse, tirando alguns detalhes, e quanto a resolução, eu precisava saber detalhes de seu monitor. Abraço;)
  9. Muito boa a sugestão, tem gente que ama jogos antigos e não sabem como rodar, o DosBox é a solução, se não fosse ele nunca mais jogaria Doom e Doom II, Heretic, Hexen...
  10. Deixa a configuração dele na assinatura, ou posta na mensagem que ajudaria, assim não dá para adivinhar se vai ou não rodar, abraços.
  11. Você ainda pergunta? claro que vai... Só não sei a respeito do seu monitor, e quanto vai dar pra por de AA aí, mas provavelmente vai sim.
  12. Só pode ter dado erro na tua conta do Steam, de certeza que deu falha em algum arquivo que foi perdido, já vi alguns aqui no fórum que passaram por isso, mas não sei o que pode resolver, pois não me aconteceu tal feito ainda.
  13. Obrigado, acabei de baixar o Patch Enhanced, vou testá-lo mais tarde, mais uma vez obrigado.
  14. Olha, acho que foi a versão normal mesmo, pra ver tantos defeitos, eu comprei logo quando saiu em 2007. Esta versão Enhanced seria um mod ou outra versão do game?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...