Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lord56

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Consegui algumas informações dos componentes no dissipador do primário há 3 componentes: um transistor e13007e2 (8A 25graus), um mosfet fta02n65 (650V, Id 2A), um outro três pernas que não identifiquei. Antes do dissipador há um ci de ponte retificadora (KBL 406, 4A) dois capacitores eletrolíticos de 470uF da marca Theng, um termistor e o fusível. Pergunta: essa configuração do primário é maia ponte ou o que? se o outro três pernas for outro mosfet essa configuração não se enquadra em nenhuma das categorias elencadas no guia de anatomia de fontes chaveadas. No dissipador do secundário há 3 componentes: um stpr1602ct (16A), e dois outro três pernas que não consegui identificar. Pergunta: esse stpr1602ct é o responsável pela linha de 12V? Neste caso teríamos teoricamente 16A * 12V = 192W. Não pude identificar o estágio de filtragem, ele está presente?
  2. Pessoal, alguém saberia dizer se essa fonte (fonte sfx rotulada com 250w) possui componentes para fornecer a potência rotulada:
  3. Caras, nao aparece modem no meu windows, nem no everest nem em software nenhum, tara queimado? Ou tem q instalar o driver? Pois aparece o mesmo esquema de exclamação em High Def Audio no gerenciador de dispositivos, é o modem?
  4. É o driver do pacotão da galera mesmo. Uso o YouCam pra acessar a webcam,também ta no pacotão.
  5. Pessoal, acabo de receber o notebook, instalei o win 7 que detectou tudo sem pros, estou usando os drivers do windows e esta tudo perfeito, menos a webcam q tive q instalar o driver recomendado por vocês para q ela ficasse rapidinha. Usei o everest pra verificar HD e Beteria, tudo zerado como novo, também usei o programa HD Sentinel, valores de apenas 19h de uso. Temperaturas em idle da gpu estão em 50 graus, jogando WOW com tudo no max ta dando 45fps e a temp bate em 72 graus, ta normal isso? E agora a maior dúvida: o gpuz diz q a gpu tem clock inferior ao default, mostra 220mhz quando o default deveria ser 550mhz, vi uns posts aqui no forum com dados do everest mostrando a mesma coisa, é normal isso? Nossas gpus vieram com downclock? é algum lance de economia de energia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!