Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucas3671

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, meu 980x ainda ta legal aqui e ainda uso ele, no entanto eu já acabei montando outro pc com uma z97. Configuração Intel Core I5-4690K (mais ainda não fiz over) 12gb ram. geforce gtx980 SSD 240 Minhas comparações: Em jogos ambos tem um bom desempenho, no entanto no I5-4690 dependendo do jogo a resposta é mais rapida quando você sai dele. Creio que só isso, no entanto, eu estava pesquisando, dependendo do quanto estiver disposto a gastar, creio que não vale muito a pena ficar investindo em um computador um pouco mais antigo, se tiver disposto a gastar um pouco mais já compre uma nova placa-mãe e um novo processador, o restante você pode usar do seu micro antigo mesmo (hd, memoria). É isso que eu achei, no meu ponto de vista apesar de eu ter gostado do processador 980x creio que na epoca em que eu comprei por eu ja ter uma z97 poderia já ter montado uma maquina similar e mais atual.
  2. claudiwave84, Atualizei a BIOS rapidão na hora do almoço, ainda não tive a oportunidade de ver a fundo, porém os dispositivos de audio ainda não foram reconhecidos. Me resta reinstalar a placa de vídeo para ver se algo mudou. Caso tenha mais dicas fico no aguardo. Vou adicionar informações adicionais abaixo, não acho correto ficar postando seguido. instalei novamente do zero todos os componentes da placa de video e nada. NVIDIA Virtual Audio Device (Wave Extensible)(WDM) apareceu no gerenciador de dispositivos, no entanto o áudio continua a não ser reconhecido. Os unicos dispositivos de reprodução disponíveis são: Auto-Falantes Realtek High Definition Audio Não conectado Realtek Digital Output Realtek High Definition Audio Dispositivo padrão Não existe nenhum outro dispositivo até mesmo porque Marquei mostrar dispositivos desabilitados e desconectados
  3. claudiwave84, Comprei essa placa no final de 2012, acho que já atualizei a BIOS dela assim que comprei um core 2 extreme, creio que tenha sido lá pela metade de 2013. Ainda não chequei ao certo, preciso ver melhor mais creio que já esteja com a ultima versão atualizada da bios 10/05/2012.
  4. De que forma você está falando ? Não estou entendendo o estranho é que não aparece sequer o NVIDIA hdmi áudio nos dispositivos de áudio. Ali aparece apenas os dispositivos da realtek tem. Amanhã vou ver se consigo mandar Uns prints. essa é a placa de video que possuo http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?CategoryID=5&DetailID=1132&DetailName=Feature&MenuID=210&LanID=9
  5. claudiwave84, já está com a ultima versão dos drivers instalada.
  6. Amigos continuo sem sucesso. Testei com o cabo HDMI, e mesma coisa sem som, não reconhece nenhum audio novo. Alguma ideia ?
  7. Ok vou fazer o teste, adquiri um cabo mini hdmi, a noite testo e posto o resultado.
  8. Então, no meu outro pc, ele funcionava normal no DVI. A placa possui duas DVI e uma mini hdmi, estou sem cabo mini hdmi para testar, mais provavelmente o resultado seráo mesmo, porque nem aparece o hdmi audio disponivel entre as opções de som.
  9. Ola amigos tudo bem ? Um de meus computadores é meio antigo, placa mãe intel DG41WV. Estava utilizando uma Geforce GTX 260 nela, e precisava do cabo SPDIF para o audio funcionar. Hoje instalei uma Geforce gtx 470 ecs porém ela não tem conexão spdif e no meu outro pc já saia audio. Não estou entendendo mais não está saindo audio nesse pc. O que será pode estar ocorrendo ? alguem já passou por algum problema parecido ? Instalei o ultimo driver certinho, mais não sai audio de jeito nenhum.
  10. Na realidade o i3 já era de um cliente que acabou preferindo não montar uma nova maquina, na época eu já tinha adquirido o processador então ficou parado aqui, esses dias fui para sampa e aproveitei comprar a Z97M talvez acabe montando e vendendo mesmo. voltando a 980x sera que compensa eu fazer overclock nesse processador ? caso vocês achem que vale a pena que water cooler seria bom eu utilizar ?
  11. Pessoal boa tarde, Estou aqui com a seguinte duvida. Possuía um HD particionado com Win XP e Win 7. Recentemente adquiri um SSD e nele instalei o Win 8.1. Não tinha utilizado o win 8.1 em boot com outros sistemas antes então não sei como funciona, porém estou achando estranho o seguinte toda a vez que escolho entrar no win XP é feita verificação de disco (Scandisk) como se o sistema não tivesse sido desligado corretamente da ultima vez. Alguem teve algum problema semelhante ? eu não sei se isso tem algo a ver com o funcionamento do SSD ou se algo particular da tela de boot do win 8.1
  12. Pessoal acabei comprando, valeu a pena, melhorou bem o desempenho em jogos mais novos com uma GTX970 rodou jogos atuais como o AC Unity e o Proj Cars em 1080p com todas as opções no máximo sem nenhum travamento. Aos poucos estou montando um 4º geração, já tenho a placa-mãe uma z97m-plus, um processador não muito forte um core i3-4330 ja tenho um pente de memoria ddr3 4gb. Está mesmo faltando apenas um gabinete legal e uma fonte real para terminar de monta-lo. Agradeço a todos que me ajudaram com dicas e sugestões referentes ao 980x
  13. Agora fiquei confuso, será que os meus pentes atuais que utilizo no core i7 920 são compativeis com 980x meus pentes de memoria atualmente são corsair CM3X2G1600C. @Mention sobre o que você falou a respeito do suporte a processadores LGA 1366 creio que seja isso mesmo, é a primeira geração Core i. Mais e sobre a durabilidade de um processador, vocês acham que eu devo comprar o 980x com três anos de uso o preço está até bom estão vendendo por 700 reais ?
  14. esse Xeon X5680 é superior ao 980x de xeon eu não entendo muito. Encontrei um cara que está vendendo porém já tem uns 3 anos de uso será que compensa ?
  15. Ola amigos tudo bem ? Atualmente tenho um core I7 920, placa mãe p6t v2 deluxe com 6gb. Não pretendo comprar computador novo, esse computador em si tem muito pouco tempo de uso porque eu o utilizo apenas para jogar então somente ligo ele quando tenho tempo para isso. Eu gostaria de fazer um upgrade, no momento eu adquiri mais 6gb e uma geforce gtx970 agora minha ideia era adicionar um processador 980 ou 990, porém eu estou tendo muita dificuldade em encontrar bons preços e vendedores confiáveis. Então a intenção desse tópico é que se possível vocês me indiquem locais onde eu posso comprar esse processador... Tenho um pouco de urgência nisso, fico no aguardo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...