Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeffelim

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi gente, Na empresa que trabalho, a cada alteração que fazemos, temos que enviar um documento World com tudo que foi feito para o Sharepoint e também temos que enviar um e-mail para ter como um "backup". Lembro que na última empresa que trabalhei, tudo que enviávamos ao Sharepoint, recebíamos um e-mail notificando. Minha dúvida é a seguinte: é possível receber uma notificação do Sharepoint por e-mail, de todo documento novo que é enviado e com o World anexado nessa notificação? Fazer isso de uma maneira padrão, sem que necessite colocar um e-mail para receber toda vez que enviar um novo. Obrigado.
  2. Oi gente, De uns dias para cá, meu notebook está muito estranho. Posso estar com todos os programas fechado, acabar de iniciar que a utilização do disco vai para 100% e isso fica o tempo todo. Também está consumindo toda a memória RAM e o tempo todo fica notificando "Your computer is low on memory". Consequentemente, quando estou navegando no Chrome, ele acaba fechando as páginas sozinho. Isso começou há uns dias. Antes estava tudo normal. No Windows 7 não tinha problemas com isso, atualizei para o Win 10 há uns 3 meses e de umas 3/4 semanas para cá, vem acontecendo isso. O que mais tem consumido a memória/disco é o Service Host: Local System, System and Compressed Memory e Antimalware Service Executable. Meu notebook é um Dell Core i5, 4GB de RAM e 2.5 GHz. Alguém me ajuda, porque está tudo muito péssimo. Muito grato.
  3. Vou ver se consigo uma fonte para testar. Eu vi aqui e às vezes (quando não desliga no boot), eu consigo iniciar com o Ubuntu normal. Não desliga, mas o barulho continua. Agora com o Win 10 e Win 7 não vai de jeito nenhum. Ainda assim pode ser a fonte?
  4. Então, o HD eu meio que já descartei a possibilidade, porque eu tenho 2 HD's nesse PC. Tentei ligando com um de cada vez e nada, depois tentei com um terceiro HD que não inicializa e nada também, então...
  5. Não testei porque a outra fonte que tenho está queimada :/
  6. Oi gente, Meu PC, de um tempo para cá, ele anda fazendo um barulho como se algo estivesse riscando. Um barulho bem agudo e chatinho. Tento descobrir de onde vem, mas não consigo. Pra tentar acabar com o barulho, fiz os testes: -Iniciei apenas com 1 memória (alternando); -Troquei a placa de vídeo (deu uma diminuída na intensidade do barulho, mas continuou; -Desconectei energia da FAN 1 (acho que o barulho está nessa região entre FAN e a fonte); -Iniciei só com 1 HD (uso 2 com 3 SO) alternando entre eles, nada, então tentei com um 3º que não inicia E com todos esses testes, nada fez o barulho parar. Creio que por consequência do barulho, o PC desliga sozinho como se tivesse puxado da tomada. Ele estava funcionando normal (com o barulho meio fraco), do nada desligou (nesse modo brusco) e desde então não consigo mais ligá-lo. Quando está iniciando qualquer SO, ele acaba desligando. Às vezes ele desliga quando entro no setup da BIOS, na leitura do CD e afins. Não sei mais o que fazer pra testar. Alguém que conheça esse problema? Obrigado.
  7. Jeffelim

    Hd em raw

    Gente, Tenho 2 HD's na minha máquina: HD 1: Partição 1 - Ubuntu (responsável pelo boot); Partição 2 - Windows 7; Partição 3 - 290 GB que estão livres e não consigo alocar. = 1 TB. HD 2: Partição 1 - Windows 10; Partição 2 - Backup. = 500 GB Acabei formatando a partição 1 do HD 1 erroneamente, mas consegui recuperar com o testdisk, tudo ok. O problema é que antes, quando eu usava o Windows 10, conseguia visualizar a partição 2 do HD 1 sem problemas e vice-e-versa, só que agora não consigo mais acessar os arquivos pelo Windows 10. Ele pede para formatar o HD 1 quando tento abrir, só que eu consigo iniciar normal o HD 1 com Windows 7 pelo Grub e ver o Windows 10 no HD 2. Quando dou chkdsk para a unidade do Windows 7 pelo Windows 10, diz que não é possível executar para RAW, só que no AOMEI diz que o sistema de arquivos é NTFS (tanto que o Windows 7 inicia normal). Tem como normalizar isso sem ter que formatar? Obrigado.
  8. Consegui, rs. Usei o CD do Super Grub e após tentar umas 15x, consegui bootar o Grub, aí editei as configurações e agora tá tudo funcionando de boa. Obrigado gente, rs.
  9. Oi gente, eu tenho 2 HD's na minha máquina: HD 1: Partição 1 - Ubuntu (responsável pelo boot); Partição 2 - Windows 7; Partição 3 - 290 GB que estão livres e não consigo alocar. = 1 TB. HD 2: Partição 1 - Windows 10; Partição 2 - Backup. = 500 GB O problema é que como não conseguia alocar a partição 3 do HD 1, acabei confundindo e formatei a partição 1 do mesmo HD. Usei o Hirens Boot e consegui recuperar usando o testdisk, mas agora tudo do HD voltou como GPT. O HD não inicia de jeito nenhum. Tentei usar o Super Grub 2, mas nada. Como o Ubuntu que fazia o start, pra poder escolher pelo Grub qual SO iniciar, não consigo fazer nada nesse HD 1. Consigo startar o Windows 10 do HD 2 normal e quando vou no Meu Computador para olhar o outro HD, ele não aparece e diz que não é possível acessar o disco. Com o Partition Magic eu consigo ver tudo que está no HD 1 (pastas, arquivos e afins), só que as partições aparecem como tipo GPT e o status fica como None. Como posso fazer pra voltar a usar esse HD? Obrigado. Gente, consegui mudar para MBR usando o AOMEI Recovery, agora até consigo vero HD 1 no Windows 10, só que não consigo dar boot pelo Linux. Já tentei recuperar o Grub com o LiveCD do Super Grub 2, mas nada
  10. Obrigado pela ajuda. Então, meu notebook tem UEFI, mas quando ativo nas configurações da BIOS, aparece essa mensagem dizendo "Filé System Not Found" e se eu aplico as configurações com o UEFI selecionado, ele inicia e diz "No bootable devices" Você consegue me ajudar?
  11. Olá gente. Tinha um Windows 7 Pro original, que atualizei para o Win 10 Pro. O problema é que agora eu estou precisando formatá-lo, só que eu não tenho o serial. Tem como eu pegar o serial do Windows 7 Pro que estava instalado, formatar, instar o Win 7 de novo, colocar o serial extraído e atualizar pro Win 10 tudo de novo? Se sim, como faço para pegar o serial? Muito grato.
  12. http://www.javaprogressivo.net/2012/08/curso-completo.html
  13. "Mais informações" e clica na opção pra executar assim mesmo.
  14. Instalar o Windows depois o Linux é sempre bem melhor mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...