Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rey Cesar

Membro Pleno
  • Posts

    186
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

26
  1. No ano de 2009 +ou- C3Tech tinha um fonte de 750W que era considerada uma das melhores no segmento de fontes de 750W, teste feito pelo Gabriel Torres. Tinha PFC ativo e todo proteção necessária. Então certa vez, por curiosidade, mandei um e-mail parabenizando a C3Tech pelo ótimo produto e perguntando se eles indicam o uso de estabilizadores em suas fontes de alimentação. A resposta foi.... SIM!! "...Indicamos o uso de um bom estabilizador afim de garantir o bom funcionamento de sua fonte...etc...". Não satisfeito perguntei: Mas porque vocês indicam o uso de um estabilizador de 115v cuja a tensão de trabalho é entre 100v a 135v numa fonte FULL RANGE (110/220v)com tensão de 90v a 240v??? Lá se vão 5 anos... mas tenho fé que, em nome do Senhor Jesus, eles não se esqueceram de mim e estão só com muito e-mails para responder e ainda não chegaram no meu, mas vão responder, eu acredito nisso!!!
  2. Aí está uma verdade que há tempos não ouço. Quando eu fiz o Técnico há uns 12 anos atrás o curso era muito bom. Hoje os professores parece que são fomados no Instituto Universal Brasileiro via correspondencia ou via apostilando.com.... no fim dá essa m... que vemos por aí e no fim quem vai tirar isso da cabeça do povo???? É complicado viu!
  3. Na verdade o filtro é para proteger o equipamento contra surtos de energia. Então seria bom ter um filtro.
  4. Amigo, sua fonte é show de bola ok? Se está dando gargalo isso é problema da placa e do processador, um não está conseguindo acompanhar o outro. Tente fazer um OC no processador. Amigo, 400w é o requerido para todo sistema e não para a placa. Essa placa consome algo em torno de 80W então a fonte serve. Cara se voce é tecnico o nivel caiu desde que formei . Não prestou atenção no que foi dito?? SUA VGA É MEDIANA, seu sistema não. E o Win7 x64 home ainda não é totalmente otimizado para jogos, tanto que há jogos que nem rodam nele. o Win XP é melhor. Se voce mora em BH, sinceramente, espero que não seja voce a montar o PC do meu irmão.
  5. Jogue essa fonte fora e não olhe para traz que ela morde!! Essa é uma das piores fontes de alimentação que existe, isso quando nova e voce tem ela a 2 ANOS Conselho: ainda que o problema não seja com a fonte (muito provavel que seja) troque ela por uma boa. Essa Gamer anuncia 500w mas ela se entrega 250w é muito. Com o passar do tempo a eficiencia das fontes tendem a diminuir e essa aí pode não estar entregando nem 200w agora. Fontes de alimentação ruins, que tem potencia falsa anunciada, regulação de tensão PÉSSIMA podem fazer os computadores funcionar de forma errática, travar, dar tela azul e outros erros.
  6. Eu sei que não é da minha conta, mas porque querer rebaixar a tensão para 127v se o equipamento trabalha melhor em 220v? E sim, o transformador com o filtro fica melhor.
  7. Eu tirei fotos de 2 filtros da APC mas não estou conseguindo enviá-las, Faller, Rau , Kayke, algum de vocês poderia enviar para mim? me mande uma mensagem pelo e-mail [email protected] as fostos são do P7T10 e do P8T3
  8. Finalmente os dois filtros que encomendei, via importador, chegaram hoje. Dois APC, um P7T 10 e um P8T3. Logo, tiro umas fotos e posta aqui para vocês.
  9. Resumindo tudo, somente o Ioga de Cisne (cavaleiro do zodiaco) é quem pode utilizar essa fonte, afinal só ele pode controlar o pó de diamante. Acho que assim ele conseguiria extrair uns 2.500W dela controlando o zero absoluto à -273ºc
  10. Agora é verificar o rotulo da mesma e ver se está escrito: MADE IN ALASKA.
  11. Desculpe a demora, voce pode usar o o comando CHKDSK no XP ou procurar algum programa no google que faça uma varredura no HD para tentar encontrar algum erro.
  12. Aliás... essa fonte não pode ser utilizada nem na Espanha onde ontem a temperatura estava em 42ºc.
  13. A Thermaltake tá é doida é?? Como eles lançam um esclarecimento desses?? Por aí logo se vê que essa fonte não foi feita para o mercado brasileiro. E se ligassem componentes que puxassem os 750W prometidos pela fonte acham que a temperatura ficaria abaixo de 40ºC e a fonte entregaria os 750W?? ***, vou te falar viu... Uma marca até respeitada falando uma idiotice dessa, 35ºc aqui é o padrão, imagine só no nordeste!! Lá essa fonte não pode ser utilizada.
  14. Quanto ao teste da fonte, voce deveria ter testado ela em uma maquina parecida com a sua. Esse PC do seu amigo é inferior ao seu. Mas essa fonte até 400W é boa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...