Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

emersondandrade

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Por que não foi usado o Ryzen 3 2200G já que está na mesma faixa de preço?
  2. Galera, preciso fazer acesso remoto a uma máquina que está logada como usuário comum, mas preciso de acesso total de administrador. Como proceder referente a isso? Sei que se segurar o shift eu consigo executar programas como administrador, mas quero mais que isso, quero por exemplo acessar partes dos sistema do Windows para fazer modificações. Como exemplo o "Internet Options" não apresenta a opção executar como um usuário diferente para que eu acesse como administrador. Tenho um login proprio de adm para esses fins, mas só consigo usar para aplicações comuns.
  3. Veja se voltam a aparecer com esse comando: Ctrl + Shift + Esc > Nova Tarefa > explorer.exe Se sim, desinstale o driver, baixe novamente e instale
  4. Preguicinha de procurar? http://www.evga.com/Products/Product.aspx?pn=100-W1-0430-KR
  5. Coloque o & na variável "nome" da linha 10 e na variável "r" na linha 29.
  6. Pode tentar mas não há garantia. E procura melhor, acho pouco provável não ter um datasheet da placa mãe na internet.
  7. Pega qual é a placa mãe pelo cpu-z e dá uma olhada nas especificações dela no site do fabricante, terá quais processadores são suportados.
  8. Estranhamente tenho o mesmo problema, mas apenas com Windows.
  9. Segundo o site da Intel a pinagem suportada é a mesma, mas a questão seria se sua placa mãe suporta ou não.
  10. Aparentemente o problema está vindo de fora, como disse que já foi feita a troca de equipamento. Dá uma forçada na galera da OI para ver se consegue uma visita técnica. Abra um chamado no ReclameAqui, sempre obtive rápidas respostas por lá, mas no caso era com a Vivo.
  11. Desativa todos os plugins que você tiver no firefox e veja se resolve. Caso contrário, desinstale ele com o Revo para remover qualquer sobra e instale novamente.
  12. Baixa o Ubuntu e roda ele direto pelo CD, tu vai conseguir pegar todos os arquivos sem problemas.
  13. Está usando algum Hackintosh? Sua bios tem suporte a UEFI?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...