Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hitireyes

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Li em algum fórum do lol e descobri q quando ativava a sincronização vertical, essas travadas paravam. Liguei o Vsync do LoL mesmo e parou de dar essas travadas,descobri q o nome desse tipo de problema chama "screen tearing".
  2. Pois é, eu verifiquei por esse programa, e ele deu 77ºC a mais alta. eu mudo as config pro low. e fica mesma coisa.
  3. Eu fiz um teste,próprio da intel, e ele chegava no maximo a 75ºC adicionado 0 minutos depois Aparentemente o problema e so no LoL, porém não tenho outro jogo no PC.
  4. Olá, á alguns dias eu atualizei meu notebook para o Windows 10,porém, á uns três dias atrás (após atualizar para o windows 10), o processador parecia estar mais lento. Quando eu abria algo ,ou entrava em jogos, o precessador gargalava, e não dava conta. Tipo, o FPS do jogo ficava bom até, porém ,você sentia que o jogo estava travando. Não sei o que esta acontecendo,alguém poderia me ajudar? Desde já ,Obrigado. Obs:Ouvi falar que descobriram um falha de firmware ,no começo do ano, nos processadores da intel,estava com medo de que meu processador foi afetado. Config do meu notebook: Core i5 4210m (2.6-3.2Ghz) 8 GB DDR3 1600 Mhz 120 GB SSD GTX 850m 2GB dedicada
  5. Olá, o teclado do meu notebook esta com defeito e queria trocar o mesmo. Só que não acho ele para comprar,porém achei um teclado muito parecido com o meu , mas estou com medo de não ser compatível. Modelo do teclado do meu notebook: Modelo que achei no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-854938574-teclado-positivo-sim-2000-2500-philco-15a-mp-08j48pa-430-l2-_JM Obrigado!
  6. Ola , TEnho pensado em um projeto eu que eu possa fazer a junção de varios monitores tarnsformando-o em somente um. Esta penssado em comprar 6 monitores Monitor Lcd Lg 15 Polegadas L1550s e realizar a juncao . Queria saber se existe essa possibilidade e se nao , o por que. Obrigado desde ja.
  7. Queria saber se essa placa mãe suporta essa memoria ? Memoria: http://www.kabum.com.br/produto/50758/memoria-kingston-hyperx-4gb-1866mhz-ddr3-cl10-dimm-hyperx-fury-red-series-hx318c10fr-4 Placa mãe: https://www.asus.com/Motherboards/M4A88TMUSB3/specifications/ Obrigado!
  8. Olá! Queria saber como eu faço para limitar o sinal de wireless do meu router D-Link DSL-2640B. Minha irmã fica mexendo e abrindo varias abas de videos, e ai não consigo jogar ,meus jogos pois o ping fica muito alto. Obs: Ja sei como entrar na pagina para configurar. Obrigado!
  9. obrigado! Acabei comprando o da powernote com a 850M mesmo.
  10. Ola! Tenho um notebook Philco Phn14118D ( http://shopping.uol.com.br/notebook-philco-phn-14118-intel-pentium-dual-core-14-2-10ghz-4gb-320gb_2133217.html#aba2 ), com a Bios da Phoenix. Bem a memoria de vídeo do notebook e muito ruim, e uma placa da SIS 672 series. Ate para assistir vídeo á um travamento. Estou com um problema. A opção de mudar a memoria de vídeo compartilhada não aparece na bios , na opção advenced da bios só aparace uma função, que a de Execute Disable Bit : Enable/Disable. Antes existia essa opção ,mas não lembro o que fiz que ela sumiu. Obrigado!
  11. Mas esse outro e i7 e com quase a mesma frequência, isso não mudaria o desempenho? E tambem sem comparar o preço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...