Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kandynsky

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é... Resolvi postar aqui porque talvez alguém já tenha visto esse tipo de problema, mas tudo bem. A indicação do Gargoyle foi interessante. Vou dar uma olhada se consigo substituir por ele em algum momento mais apropriado. Aparentemente, não tem muita saída. Já que as conexões aqui são em números exorbitantes para um coitado roteador desses... haha Só seria mais interessante alguém que já tenha visto o problema aparecer por aqui. Mas muito obrigado, dwatashi. Já me ajudou bastante. Valeu pela indicação.
  2. Não, não. Está tudo configurado como era configurado antes de começar esse problema. Nenhuma mudança. Isso simplesmente... Começou a acontecer. Entende? Vale ressaltar que o roteador já tem uma certa idade, mas não deveria ser um motivo.
  3. Imaginei que fosse isso mesmo, mas mesmo quando não há muitas pessoas conectadas(durante a madrugada, por exemplo) isso acontece. O roteador seria um TP-Link TL-WR941ND. Maioria dos clientes usam o wireless. Apenas eu e mais um usam o cabo. Eu achava que era só do wireless, mas pelo cabo acontece a mesma coisa. O link de internet é um link de 2 MB via rádio, mas quando usávamos uma via cabo acontecia a mesma coisa.
  4. Eu não sei se isso é um problema comum mas eu nunca vi esse tipo de coisa acontecer com um rotador wireless. Aqui vai: Esse roteador é dividido entre várias pessoas(mais ou menos umas 20), o que já é um problema. Mas, sem contar isso, o que mais me intriga é que ele simplesmente PARA de funcionar por uns 5~6 segundos e volta ao normal. Não diria que ele desliga, mas o sinal emitido é cortado por esse período de tempo e retorna ao funcionamento normalmente. Alguém já viu esse tipo de coisa acontecer? Tem algo relacionado à frequência? Gostaria de entender para resolver de uma vez por todas esse problema. Não é um incômodo insuportável, mas... Quando se joga um jogo estritamente estratégico onde milésimos de segundo podem acabar com o jogo, fica complicado. Espero que alguém já tenha visto esse tipo de coisa para eu poder entender, pois nunca vi isso e nem conheci alguém que já viu. haha Obrigado, desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...