Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

neo3

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa Tarde! Estou precisando comprar um notebook novo pra usar na faculdade, mas estou muito por fora de quais modelos existem atualmente que sejam realmente bons e não muito caro (no máximo R$ 3.000), e aí eu gostaria por gentileza de indicações de algum modelo que tenha uma bateria que dure pelo menos 5 horas mexendo em programas básicos como Word, PowerPoint e leitores de PDF, e também que tenha um processador no mínimo i5. Eu já fiz algumas pesquisas, mas só encontro notebook com baterias de 3 ou 4 células, mas pra ter uma duração razoavelmente boa não era pra ter no mínimo 6 células? O notebook que uso atualmente é um HP G42-220BR Dual Core em que quando comprei em 2011 era de 6 células, aí no ano passado eu troquei a bateria por uma de 9 células e assim consigo a duração que preciso.
  2. Boa Tarde! Eu criei um programa que auxilia os usuários nos cadastros de Cupons Fiscais no Nota Fiscal Paulista, e há algum tempinho foi adicionado o sistema de Código de Barras nesses Cupons Fiscais em que é possível ler mais fácil as informações necessárias. Pra quem já possui ou utilizou algum leitor de códigos de barras, gostaria de saber qual recomendam e se é possível ler 2 linhas de códigos de barras ao mesmo tempo conforme tem na foto desse cupom fiscal em anexo. Obrigado desde já pela atenção!
  3. Mais um que você salvou, achei que eu ia pagar mico de não conseguir formatar o desktop P45 da CCE, mas você passou a resposta que eu precisava. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...