Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fescloko

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não é isso que estou precisando. Estou precisando de uma lista com o histórico de atualizações do Windows 8.1 Pro. Algo desse tipo: https://support.microsoft.com/pt-br/gp/office-2013-365-update?wa=wsignin1.0
  2. Boa tarde! Gostaria de saber onde tem uma lista com todas as versões do Windows 8.1, igual nesse site que tem todas as versões do Office 2013: https://support.microsoft.com/pt-br/gp/office-2013-365-update?wa=wsignin1.0. Estou precisando para um trabalho de faculdade. Grato.
  3. Bom dia! Estou finalizando o site da minha empresa. Gostaria de saber se tem algum sentido em colocar as imagens no site com mais de 1920px x 1080px e 72dpi. E vi nesse vídeo que tem de indexar o site no Google para ele aparecer nas pesquisas. É isto mesmo? Grato.
  4. Em vários fóruns falam que o jogo é mal-otimizado. Agora é que a empresa está se preocupando com isso. Já vi vários benchmarks de várias placas; Uns mostram que fica acima de 60 FPS, outros fica em uma média de 40 FPS com a mesma placa. Já vi testes da GTX 970, da GTX 750 TI, da GTX 760 e de algumas outras. Tudo nesse esquema uns mostram que fica acima de 60 FPS, outros fica em uma média de 40 FPS Eu estou com todos os drivers atualizados. Tenho até o Geforce Experience que avisa quando tem uma nova versão de driver.
  5. Boa tarde! Gostaria de recomendações de placas de vídeo para rodar Euro Truck Simulator 2 no Ultra com o FPS mínimo superior a 60. Atualmente tenho uma Zotac GTX 650 TI, que tem uma média de 40 FPS, às vezes cai para 18 FPS. Tenho um I5-3330, 8GB de RAM DDR3 e minha placa-mãe é uma Gigabyte GA-B75M-D3H. Grato.
  6. Pronto @CarlosTurco, criei novo tópico em Remoção de Malwares. É para passar o DDS e o GMER?
  7. Boa tarde! Gostaria de saber o que é o processo "0" que está iniciando junto com o Windows ou como posso descobrir de onde está vindo este processo. Segue screenshot do gerenciador de tarefas>inicializar. Por enquanto, eu desabilitei ele até eu souber o que é. Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...