Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tuquera

Membro Pleno
  • Posts

    142
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

24
  1. Obrigado, Kayke. Além disso, mais uma pergunta: já chegou aqui no Brasil uma fonte melhor que ela na faixa de 400W?
  2. Bom dia, galera. Quero a confirmação de que a Seasonic S12II-430Bronze (Link) é mais do que o suficiente para a config abaixo: Placa-mãe: Asus P8B75-M LX Processador: i5-2500k Placa de vídeo: HD7870 Ghz Edition HD de 1TB 2 pentes de 4GB Kingston 2 fans de alto desempenho 1 driver de DVD Muito obrigado.
  3. Já perguntei para o vendedor e tô esperando a resposta. É que eu sou meio desconfiado. Vou explicar o porquê. Fui ver a nova tabela de SSD pelo Nyan e estava da seguinte maneira: Samsung 840 Pro Leitura: S Escrita: S Estabilidade: B Confiabilidade: A Consumo: A Plextor M5 Pro: Leitura: S Escrita: A Estabilidade: A Confiabilidade: S Consumo: A O que me encasquetou a cabeça foi o bendito B que o Samsung recebeu, ainda mais no fator estabilidade. No momento, eu estou usando o PC para coisas comuns. Mas daqui a 2~3 anos, o usarei para aplicações realmente pesadas (modelagem em BD e MV). Por isso, perguntei qual era melhor. É para eu não me arrepender depois.Obrigado por ter respondido, Dalai.
  4. Fala, galera. Finalmente, vou adquirir meu SSD. Portanto, gostaria de perguntar. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486557444-plextor-m5p-xtreme-series-px-256m5pro-25-256gb-sata-_JM Por esse preço, vale a pena? Edit: Aliás... qual é o melhor... Plextor M5 Pro ou Samsung 840 Pro?
  5. Obrigado, Valeri. Qual a diferença de um para o outro? Eu os compro na LDI Games?
  6. Quanto está disposto a pagar pelo fone? Até 100 reais. Qual o tipo de fone que você quer? In-Ear. Que tipos de música você costuma escutar? De TUDO. Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes? Indiferente. Obs.: Será mais usado com um LG P500.
  7. Que pena. Kayke, isso quer dizer que a melhor fonte até R$120 continua sendo a Seasonic SS-350BS? Além disso, você poderia postar o link do review da VS450, por favor?
  8. Atualmente, o melhor custo-benefício na faixa de 240~256GB no Brasil.
  9. Bom dia. Peço ajuda não para saber qual fonte me é recomendada, mas sim quanto meu PC consome. Me confundi todo usando a calculadora da Outervision. A config é a da assinatura + 2 fans que vieram com o gabinete. Muito obrigado.
  10. Parabéns pelo excelente guia de fontes, Nyan. Apenas uma pergunta: me lembro que, no guia antigo, a melhor fonte na faixa entre 450~550W existente no Brasil era a Cooler Master Silent Pro M600(me lembrei por acaso porque, apesar de prometer apenas 80% da potência, fiquei interessado pela regulação de tensão e pela construção). Mas ela não está no guia. Você não a colocou porque ela foi descontinuada ou porque se esqueceu? Estou perguntando isso porque estou em dúvida entre ela, a Corsair TX550M e a OCZ 550 ZT em uma futura compra que irei realizar. Muito obrigado, Nyan.
  11. Deu tudo certo, Claudio. Decidi fazer o download de tudo e testar depois. Tem os dois ícones, mas ambos se originam da mesma instalação. Ainda bem. Valeu pela ajuda e principalmente por me tranquilizar, Claudio. Te encontro in game.
  12. Mas é muito estranho, Claudio. Dá uma olhada. O BF3 Limited Edition é do pack do BF3 Premium Edition. O BF3 normal é o meu antigo. Se for assim, vejamos do seguinte ponto de vista: a EA disponibiliza o pack do Premium Edition e do Premium. Você disse que eles vão atualizar minha situação. Se for assim, tudo bem. Mas e se a pessoa acabar comprando o Premium sem ter o BF instalado ou por engano? Como vai fazer depois? Vai ter que pagar pelo BF 3? Por dois packs? Voltando... será que é só esperar mesmo?
  13. Boa noite, galera. Preciso de uma ajuda aê. Comprei o BF3 Premium Edition, mas cometi um engano: eu já tenho o BF3. Nesse caso, eu deveria ter comprado o BF3 Premium. E agora? Isso vai influenciar em algo? Será que dá pra efetuar uma troca de um pelo outro já que ambos estão com o mesmo preço? Agradeço desde já a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...