Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RaphaellReis

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Mas quando deixo o modem em bridge ele não pede usuário e senha. E nas configurações do roteador tb não tem onde colocar. O modem é um Thomson Tg508. Ou quando você diz a prestadora já seria automático sem precisar de colocar usuário e senha?
  2. Olá, Tenho alguma noção em redes mas não estou conseguindo configurar esse roteador, Xiaomi Mi Router 3. Primeiro tento por pppoe mas ele não conecta e no roteador não tem a opção pra colocar usuário e senha do provedor, somente um campo para senha da conta Xiaomi. Tenho que deixar o modem configurado em Bridge ? Mas e o usuário e senha ? Desde já obrigado pela ajuda. (:
  3. Opa valeu mano, é, eu sei que ela não é 500w reais, eu pensei que tinha escrito 'mas sei que não é real', faltou um não ali aksdopka Mais mesmo assim aguenta neah, então beleza .. valeu por tudo aí .. (:
  4. Olá, preciso saber se a minha fonte aguenta essa configuração .. É uma C3 500W mais sei que é real, é a C3 Tech PUF-4050S 500W. Proc.: Bulldozer X6 Fx-6300 3.5GhZ Placa Mãe: M5a78l-m Lx Memória: 4gb Ddr3 1333MhZ GPU: GeForce GT 520 Mais um HD e um gravador de dvd normal .. Desde já Obrigado !
  5. Eu queria saber se minha fonte C3 Tech 500W PUF 4050s ia aguentar uma GeForce GT520, acho que vou comprar essa placa mesmo por ser barata e essa máquina minha está sem placa de vídeo. Minha configuração é bem fraquinha rs .. -Pentium 4 3.0 -2GB Ram -HD 160GB -1 gravador dvd Pelo que eu li essa fonte fala que é 500w mas tranquilo é uns 300w, e aí posso usar essa fonte tranquilo nessa máquina ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...