Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SNOWMAN

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ae pessoal, vou deixar minha dica de um programa muito bom, que uso ha bastante tempo e sem erros. Uso o Bandwidth Monitor e consigo monitorar em tempo real minha conexão. Tem boas opções de monitoramento. Não vai ter como a NET passar a perna usando esse programa. Ae valeu!!!
  2. Muito bom seu texto Marcmira!!! Em relação a torrent, a minha dica seria, procure sempre sites de torrent privado onde a taxa de down é bem melhor! Aaaeee valeu pessoal!
  3. Ae bro! olha só, com esse processador não vai rolar. Tu precisa de um Core 2 Duo E8400 ou um AMD equivalente. Sem falar na placa de video. Eu tenho um Dual-Core e2160, com uma Gforce 8500gt e rodo travando a 15@20fps. Tenho um amigo que tem o E8400 e uma Gforce 8800 e roda legal o emulador. Acho que vale mais a pena comprar um PS2 que fazer um UP no processador só pra jogar PS2!
  4. ae pessoal, uma duvida. to com esse Aspire 5050 e instalei o Win 7 Ultimate 64 bits. mas algumas coisas não funcionam. tipo a rede wireless da Atheros e outras coisas que não sei o que são, acho que é o bluetooth. vou postar uma imagem pra vocês. se alguém souber e poder ajudar. ae valeu!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...