Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junior de Carval

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Obrigado, sim funciona! Também chequei esses dias o seguinte link que ajudou. [Créditos ao André Laudari] https://andrelaudari.wordpress.com/2013/11/13/adicionando-um-grupo-do-dominio-como-administradores-locais/ Fica o Registro.
  2. Olá, Tenho um grupo no servidor ad que precisa ser incluído no grupo de administradores locais nas estações. Existe forma de adicionar isso automaticamente? Como? Obrigado,
  3. Olá amigos, Minha Motherboard Fatal1ty H87 está ligando sozinha ao mexer no mouse ou teclado. Esse problema só acontece quando eu desligo o PC e ele continua conectado na tomada (Se eu Plugar no tomada e mexer no mouse ou teclado ele não liga). Já verifiquei na UEFI a configuração do Awake pelos dispositivos USB e estão desabilitados. Existe algo a fazer sobre isso? Grato?
  4. Me foi útil essa informação. Já que estou à procura de uma fonte entre 500 e 550w para futuramente fazer crossfire da HD7700 no computador da descrição. Custo em média 320 reais, procurei no ML e não achei.
  5. Opa! Obrigado Math, desculpe a demora da postagem, estava corrido esses dias. Lembro que fiz uma vez pelo registro do Windows, vou testar esse que você me mandou e retorno se resolveu. Por hora Obrigado.
  6. Olá Amigos beleza? Estou com uma necessidade no meu Windows7, preciso redirecionar algumas pastas de usuário para outro disco rígido. Já até consegui algumas pelo método tradicional, mas realmente gostaria de redirecionar a lixeira para outro disco. Sei que existem um método para redirecionar o profile completo para outro disco mas não lembro como, alguém poderia me dar uma dica de como conseguir? Mais uma vez, obrigado!
  7. Seja Feliz! http://www.kabum.com.br/produto/38202/mb-asus-p-amd-sabertooth-990fx-r2-0-am3-c-componentes-tuf-uefi-bios-esd-guards
  8. Talvez seu notebook esteja com IP fixo no dispositivo de rede WiFi. Abra o centro de rede e compartilhamento, Configuração de Adaptadores de rede, Seleciona o seu dispositivo Wifi e clique com o botão esquerdo do mouse, propriedades, Selecione Adaptador de rede TCP-IP/IPV4 e propriedades. Por fim selecione as duas opções: Obter endereço de IP automaticamente. Aplicar e OK. Tente novamente.
  9. Bem, acredito que uma lata de limpa contatos e um bom soprador resolva o problema de limpeza. Agora essa da estática acumulada só sair com a lavagem é novidade para mim. Para solucionar problemas com estática, eu costumo deixar a placa guardada por um boooom tempo, e resolve. O negócio é testar mesmo.
  10. Desde 2000 que não uso estabilizador. Nunca queimei uma fonte em casa, ligo direto na tomada, e olha que minha energia oscila de vez em quando... Quando eu informo alguém que estabilizador é pura enganação todos não acreditam e falam que estou doido. Ótimo tópico!
  11. Faller, obrigado. Fazia um certo tempo que não acessava o forum e como nunca tive problemas sem utilizei. Isso explica o fato de terem saido de circulação no mercado livre. Hehehehe. Obrigado.
  12. Caraca! Questionei pois estava lendo e tópico e respondi no impulso sem pesquisar por que fiquei chocado com a informação. Tinha este material como item de confiança, agora não mais. Obrigado Braconius pela resposta. Feliz Ano Novo!
  13. Faller, Desculpe chegar chegando e perguntando mas.... Respeitosamente quero te perguntar: Baseado em que você diz que as fontes "Ice Age são uma porcaria"? Estou perguntando por que trabalho com elas e são tão boas quando as corsair Cx430, só que um pouco mais barato. Estranhei seu comentário, se puder me esclarecer eu agradeço. Além disso ela é recomendada pelo próprio fórum. Obrigado e Excelente texto! Feliz Ano Novo!
  14. Eu também estou com o mesmo problema. Problema inicial deste repetidor. Você não consegue clonar o MAC dele. Recebo internet por uma antena externa de um provedor de internet que faz filtragem por MAC e queria replicar esse sinal pelo repetidor dentro da minha casa por wireless e cabo, já liberei o MAC deste repetidor mas não consegui configurar. Sei que não posso colocar IP Fixo nele se não eu não navego. Alguém poderia me ajudar por gentileza???? acho que joguei dinheiro fora.
  15. Olá pessoal! Estou com um problema, aqui no escritório tem uma impressora HP que funciona normal até alguem imprimir alguma coisa como "Label", assim imprime na folha uma mensagem de erro que segue: _____________________________________ PCL6 ERROR - FALSE POSITION : 0X70 (112) SYSTEM : ../../pcl6/XLPGP/xl_pa LINE : 1382 VERSION PCL6 5.97 06-30-2009 _____________________________________ Alguém poderia me dizer como solucionar esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...