Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maure1978

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. http://i2.photobucket.com/albums/y32/maurecio/MAURICIO-PC/Pictures/pro_zpsa9600a0f.png não sei se é por causa disso mais computador ficou lento e travando em jogos antigos que eu jogava numa boa com minha config e que agora nao roda mais,baixei o everest e me deparei que um núcleo do processador esta em 0%. Não sei se é essa a causa, mais sera que tem alguma solução?
  2. fiquei apenas com pé atras da asus b85m e das fonte que algumas config nao mostra a marca..vou pesquisar..obrigado pelas sugestões , sera que montando por peça nao montaria um pc mais refinado pelo preço?
  3. Estou trocando de pc e estou desatualizado com relação a hardware,achei essa na terabyte http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-8350-4.0ghz-octa-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--msi-radeon-r9-280x-gaming-3gb-chdmi--gab-xpredador-x1.ptml por um bom preço, gostei da placa de video, enfim tenho 3.000 até 3.100 na mãos para adquirir um pc, alguem tem uma config melhor pelo preço ou aquiro esse ? FINALIDADE pc para games.
  4. To com algumas duvidas sobre essa placa porque estava pensando que era a mesma do teste do Clube do Hardware. Fiz o pedido de memórias MEM DDR3 2GB 1600MHZ CORSAIR então para funcionar a 1600 terei que na bios setar a 800 caso contrário ela ficaria 1333? Outra coisa minha PV sera uma 5750 então teria que desabilitar o video on board ou é desabilitado automaticamente quando eu colocar a PV off board? Ou a alguma outra recomendação de placa-mãe na mesma faixa de preço que essa para config que estou encomendando que sera com a pv 5750 e mem 1600?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...