Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msdos

Membro Pleno
  • Posts

    327
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Preciso de uma ajuda. Por favor, a todos do site, poderiam me passar o nome de alguns aplicativos para facebook que possuem seção na lateral esquerda. Como na foto: Eu quero dar um upgrade na conta do facebookm, ai gostaria de instalar alguns aplicativos nele. Estes são os que eu conheço: SoundCloud Reverbnation Instagram Pixable É bem legal isso né pessoal. Acho que estou ficando viciado nesse negocio de aplicativos kkkk.
  2. No emulador ePSXe é possível fazer o swap (troca de CD 1 para o CD 2) pelos arquivos própios arquivos roms? Pois pelo CD é um processo mais trabalhoso, então gostaria de usar os arquivos mesmo, como o .cue, .bin,... para a troca de versões.
  3. Perfeito, ultimamente o photoshop está sendo muito útil. Obrigado a todos!
  4. Como eu faço para rotacionar manualmente uma imagem no Photoshop usando as bordas da imagem? Isso é possível? Pois a unica forma que sei é por meio do menu Image.
  5. Recentemente descobri umas informações sobre a ferramenta de edição Channels no Photoshop. Mas afinal ... para que serve isso?
  6. Ei lualmattosbr, que carrão, é um Bentley não? Alguém sabe onde acho todas as rádios para baixar, por exemplo a Flashback FM?
  7. Hey lualmattosbr, que carrão, é um Bentley não? Joguei as 6 versões do ps2 e nunca vi um carro desses. Que azar.
  8. Sobre o fallout3 pessoal eu queria jogar o usando o controle mas ainda não descobri como usar. Não tem nenhuma opção. ..Alguém joga utilizando o controle? *Kanin*
  9. Obrigado pelas respostas! Estão muito bem explicadas. Eu não tava entendendo sobre o uso da void. Mesmo vendo pela internet. Quando uma programação geralmente uso funções para retornarem seus valores, matemáticos ou concatenados. E se não estou enganado a void é muito pouco usada... Tirando o caso de objetos padrões. Ex: int main(void){} (em C) Adicionando. Só não sei se posso usá-la como um valor. Seria muito contraditório. Ex: int a = void(); // Sem falar que eu não sei se a void é um int ou uma string... valeu.
  10. Qual a diferença entre usar void() ou não em uma função? Geralmente eu não utilizo void. Dizem que com void é para não retornar valor,..... é isso que eu não entendo... Sem o void na função retorna um valor. Mas que valor seria esse?
  11. Ufa, demoro um pouco. Bom a barra invertida é: alt + 92 \ Utilize o comando: alt + (algum número > que zero), para poder inserir caracteres especiais como este acima.
  12. Obrigado pela dica Muriiléx. Utilizei do bloco de notas. É que meu teclado foi comprado nos eua. então achei a melhor configuração para usá-lo. Então eu decidi manter a config do brasil mesmo. No caso do atalho é assim: por exemplo para a barra alt + 47 = "/" Mas para a contra-barra não. Caso alguem tenha achado.
  13. Não consigo achar pelo teclado. Pois fiz a melhor configuração, mesmo assim ainda possuo este prob. Quais são os atalhos no teclado para digitar estes dois digitos: \ ?
  14. 'Everybodys gonna die!' Brian Irons - Chefe de Policia de Raccoon City Police Department. Muito pavor em sua voz. Sinistro. Jogo Resident Evil 2.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...