Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarceloPess

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa Tarde! Estou com um problema com a minha placa de vídeo. A configuração do meu computador é Processador Core i7 4790K Placa mãe MSI H87-G43 Gaming 2x8GB de Ram 1600Mhz Corsair Vengeance PRO 1 SSD Kingstom 120gb 1 HD 1 TB Seagate Placa de vídeo Sapphire Vapor-X R9 290 Tri-X OC O meu problema é o seguinte, ele está dando tela preta, não há um momento específico para ocorrer, pode ser tanto jogando, como no facebook e até mesmo estando somente na área de trabalho! Quando a tela preta ocorre, o monitor continua recebendo sinal de vídeo, ele não entra em modo de economia de energia. e a unica maneira de voltar é apertando o botão reset. Se estou ouvindo musica no youtube ou em algum player de áudio, o som trava e fica como se fosse um disco riscado, porém, se estou em uma chamada no skype(sem player aberto ou vídeo no youtube rodando), e a tela preta acontece, continuo na chamada normalmente conversando com quem seja. Os testes que fiz foram o seguinte: 1- Desinstalei todos os driver da placa mãe e de vídeo também, e os reinstalei novamente na versão mais recente possível, mas sem instalar o de vídeo, o problema não ocorreu, assim que instalei o Catalyst, o problema apareceu novamente, entretanto, como desta vez instalei o driver de vídeo mais recente, o problema ocorria quase instantaneamente ao entrar na área de trabalho, sendo que antes ocorria com uma frequência de 30minutos a 1hora com o drive antigo. 2- Sem desinstalar nenhum drive, retirei a placa de vídeo, o problema também não ocorreu, coloquei a placa de novo, o problema voltou. 3- instalei versões mais antigas dos drivers, até mesmo o que veio em um CD com a placa, nada também. 4- Desativei o driver de áudio HDMI e também continuou. 5- Já me certifiquei que as configurações da BIOS estão corretas 6- Usei o DDU para remoção completa do driver de vídeo, nada também. Acabou que removi a placa, instalei o drive da onboard e estou usando assim por enquanto. Alguém sabe o que posso fazer para resolver o problema? se pode ser software, ou se realmente é a placa de vídeo que está com problema? eu acionei a garantia, mas como é de bem longe, eu queria ter certeza de que há a necessidade da troca da placa, pra não gastar 60 reais de frete à toa. Grato desde já!
  2. Não é por nada não, mas dos 3 que citei, todos tem Painel IPS!
  3. Boa Tarde! Estou montando um PC novo e vou comprar até um monitor novo porque vou levar esse PC antigo completo com tudo que tenho aqui para a empresa que estou montando, e ai montei um PC Gamer pra mim, porém estou com dúvida entre alguns monitores. http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=480-ABVE Esse Dell ai tem 3 anos de garantia http://www.kabum.com.br/produto/54259/monitor-lg-led-lcd-23-ips-d-sub-hdmifull-hd-23mp55-preto- Esse LG tem 1 ano de garantia http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/LED-Touchscreen/AOC/401732-Monitor-LED-AOC-23----I2369VW Esse AOC tem 1 ano também Não entendi muito disso e não sei qual deles escolher, sei que a Garantia do Dell é maior, mas e em questão de qualidade de imagem e tudo mais, qual melhor? Grato desde já!
  4. Meu quarto por enquanto não é tão ventilado, se o capeta vir aqui ele passa calor(um pouco de exagero kkk), mas minha casa ta em reforma e ai vai colocar ar condicionado aqui, então vou ficar com ar condicionado quando estiver no quarto, mas ele não fica num lugar fechado, ele fica em cima da mesa, longe da parece, não fica isolado em local fechado!
  5. o da Cooler master também não cabe a VGA, vou ver o resto ai. é que achei legal o acrílico do lado por isso tinha escolhido aquilo! kkkk Desses ai que você passou, quase nenhum tem na Kabum, que é onde eu ia pegar o resto do PC pra aproveitar o frete, e os que tem não cabe a VGA kkkk
  6. Esse ai não suporta a minha placa de vídeo! ele suporta placas de até 295mm, e a minha placa tem 305mm, esse ai da Cooler master que eu ia pegar, suporta VGAs ate 315mm.
  7. Obrigado!! Realmente não pretendo fazer Over, não gosto! Espero não ter que mexer nesse PC pro uns 4 anos rodando os jogos no Ultra/High kkkk As memórias eu já comprei, porque peguei uma promoção que paguei bem barato nos 16Gb, então por isso peguei 16GB, e também penso que o excesso dos 8GB de ontem, é o excesso dos 16GB de hoje kkkk Mas também trabalho bom Corel e Photoshop fazendo edições e criações então acredito que o I7 vai me servir melhor que o I5. Pensei em pegar a 290x, Mas a diferença de desempenho é tão ínfima comparado a 290 que eu peguei, ai preferi pegar essa mesmo. Agora o gabinete é algo que me preocupa mesmo, mas ele parece ser tão bem ventilado kkkkkk Mas agradeço muito sua opinião.
  8. Boa noite! Vou montar um PC com as seguintes configurações: Core i7 4790 MSI H87-G43 GAMING 2x8GB Corsair Vegeance Pro 1600Mhz HD 1TB Seagate Barracuda 7200Rpm 64MB SSD 120GB Kingston Vapor-X R9 290 Tri-x OC Fonte Corsair CS750M Gabinete Cooler Master Elite 431 Plus Cooler do CPU Cooler Master 212x Ai minha dúvida é a seguinte, não gosto de fazer overclock e nem pretendo fazer, mas o I7 4790K está só 100 reais a mais e em vez de 3.6Ghz e 4Ghz em turbo do 4790, eu teria 4Ghz e 4.4Ghz em turbo do 4790K só por 100 reais a mais, e pra quem já está gastando uma porrada no PC, 100 reais a mais não vai ser problema. Mas a minha preocupação é, Essa placa mãe suporta sem problemas o processador né? não vou pegar chipset Z porque como eu já disse, não farei OC Terei problema de aquecimento com ele usando esse cooler da Cooler master 212X sem OC? Grato desde já!
  9. bom.. barulho eu nem escuto mesmo estando em 100%
  10. Ae galera.. baxei um programa que sempre uso para ver temperaturas que chama SpeedFan.. ai a velocidade dos cooler estão todas marcando 100%.. pode ficar assim ?? a temperatura da minha VGA jogando não passa de 55º e a do processador não passa de 32º.. tem problema deixar assim ?
  11. Ae galera.. To com um probleminha aqui que é meio estranho.. coloquei o XP aqui de novo.. achei melhor ficar com ele..porém no Win7 não sei se isso acontecia... Instalei aqui NFS Shift , Resident Evil 5.. e Dirt 2... No RE5 .. eu coloquei a as configs que eu queria la.. e coloquei no Variable BenchMark ( acho que é assim que se escreve ) .. ai os FPS variavam entre 27~40FPS... bem as vezes 50FPS.. e raramente a 60FPS ... ai mesmo tendo esse FPS.. tipo acontece um negocio estranho que não sei se vou explicar bem.. a cada uns 3~5 segundos.. tipo o carinha da andando normal ai do nada é como se ele aparecesse um passo a frente.. .. ai passa 3~5 segundos de novo.. ele aparece um passo a frente.. é como se acelerace a tela por meio segundo e pula a imagem pro passo a frente.. porém isso acontecia mesmo quando o FPS estava em 40+ .. e temperatura não é porque eu vi a temperatuda da VGA e estava a 54º .. e o CPU a 32º ... ai nem sei o que pode ser! No Need naquele video que aparece seu carro um tikim antes de você fazer a primeira corrida do jogo.. ai aconteceu a mesma coisa.. dentro do jogo quase não notei.. porém parece que tem ou era Lag mesmo porque eu no Win7 eu usava uma Config que rodava a 25FPS de acordo com o Fraps.. ai pode ser Lag sei la.. No Dirt2 foi o unico que não reparei isso! O que poderia ser ? Grato desde já!
  12. Tenho aqui uma e já feliz.. Rodo Dirt2 em 1920x1080 8xAA.. não sei quantos FPS porque nem baixei nada pra medir.. mais jogo sem Lag!
  13. Que a Blizzard faz jogos que dura anos divertindo.. isso ela faz... tem muita gente que ainda joga diablo 1.. e milhares que ainda joga o diablo 2.. então que vai ser bom vai.. eu to louco pra pegar o StarCraft 2 e o D3.. espero que não seja mais que 99,00 cada 1 UAHSuahs .. que geralmente é o preço de jogos para PC
  14. Na verdade meu monitor a resolução maxima dele é 1920x1080 Full HD.. ai eu jogo em 1600x900 em modo janela.. já que hein 1920x1080 os FPS caem bastante.. então em momentos tensos é certeza que vai lagar.. e 1600x900 em Full screen ainda não testei mais creio que devera ficar meio fora de foco.. Eu só testei 8X e o ultimo que também não vi diferença nenhuma.. depois irei testar 4x.. pra ver se muda senão vou deixar em 4x mesmo... Tava jogando Need a temperatura da placa não passa dos 58º mais uma hora ae ficou em 52º *-* .. fora do jogo é 42º~44º *-* .. só estou achando estranho meu C2D E6550 no Win7 x64 quando deixo o gerenciador aberto.. o uso do processador fica entre 80~96% quando estou jogando o Need.. meio estranho! apesar de não ter Lag é estranho do mesmo jeito!
  15. Ae galera.. não sei se aqui é a area certa a se postar.. porém eu puiz pra rodar Re5 aqui na 9600GT.. ai tem la .. AA 2X,4X,8X,C8X,C8XQ,C16XQ ... qual a diferença dessas "C" e "Q" .. porque eu coloquei em 8x e depois em C16XQ e não vi diferença nenhuma...em 8x já estava totalmente sem serrilhados.. no C16XQ também.. porém estava igual o 8x o.O

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...