Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rokr

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Tenho um PC já bastante datado (o da assinatura) e quero aproveitar a fonte e meus HDs para montar uma máquina melhor. A fonte é uma Corsair CX 400 pretendo completar com uma placa mãe GigaByte GA-78LMT-S2P AM3+ processador FX -6100 e a placa de vídeo HD 6770 (1GB) DDR3 XFX Vou comprar ainda uma memória DDR3 de 4 GB em separado do restante. Minhas principais dúvidas são se vale a pena pegar essa placa de vídeo já um pouco datada e se esse configuração , além de de servir para jogos, também teria um desempenho pelo menos razoável para edição de vídeo em alta definição ,720 e 1080, no premiere e no after effects. Os preços que pesquisei para esses 3 componentes foram no site Kabum e não ultrapassaram 950 reais nos preços sem desconto de pagamento a vista. Obrigado.
  2. Dei uma pesquisada e achei o phenom x3 8450 numa loja aqui da cidade. Pesquisei tb sobre a compatibilidadee diz que com a BIOS atualizada rola. Mas uma duvida persiste. Vale a pena? vai mesmo funcionar?
  3. Olá Meu PC é esse da assinatura. Gostaria de saber se vale a pena e se ainda é possivel achar no mercado um bom processador socket AM2 que sirva na minha abit an52.
  4. Olá Tenho um monitor cuja resolução é de 1600x900 e minha placa de vídeo é uma HD 4670. Acabei de instalar o Windows 8 e ele não possui essa resolução e eu não consigo abrir o Catalyst control center. Alguem sabe como resolver esse problema? Não sei nem mesmo se devia ter perguntado isso na sessão de monitores ou de sistemas operacionais.
  5. Eu tenho uma boa fonte, mas quero trocar de computador de gostaria de saber se essa fonte que eu já tenho suportaria a nova máquina. O processador que pretendo comprar é um FX 8120 ou 8150 e a placa de vídeo seria uma HD 7770. A fonte em questão é uma corsair CX 400. E necessária mais alguma informação? Obrigado
  6. Dei uma pesquisada rápida no google e descobri que o APU só funciona em conjunto com as placas da série 6000. Essa informação é correta?
  7. Eu estava pensando no meu computador mesmo, esse da assinatura. Existe alguma melhora de desempenho rodando em conjunto com uma placa de vídeo antiga como a minha? Uso meu micro para jogar e edição de vídeo.
  8. Deixa eu ver se entendi. O legal desse processador é que com ele eu não preciso de uma placa de vídeo ? Não compensa? Se eu usasse esse processador no meu computador não teria nada a ver deixar a placa de vídeo? não melhoraria?
  9. Pesquisando mais um pouco, achei no site smartdata.com.br a fonte 3R System iCEAGE IA450HP80 450 W por um preço extremamente atrativo, 160,00. O teste, (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1874/10) mostrou que é uma otima fonte, porém não tem PFC ativo. Isso seria muita desvantagem frete as outras que eu citei?
  10. Eu achei a Zalman 360 APS no site Megamamute por 228,00 , é um preço razoável? na Santa ifigênia eu vou achar mais barato? btw, obrigado, me ajudou bastante a decidir.
  11. O restante do computador é assim: Placa-mãe abit an-52, 2x1 gb ddr2, um drive optico DVDRW, 1 HD SATA(querendo colocar outro) e dois VEstiladores de 80mm. Já vou citar outra fonte, a Cosair 400cx, ela aguentaria tb? Obrigado
  12. Eu tenho agora uma GF 8600 que pretendo trocar no futuro proximo por uma HD 5750, e estou na duvida quantoa qual fonte vou comprar agora, prevendo esse upgrade futuro, uma zalman 360 ou OCZ 400 aguentariam no futuro?
  13. Ainda quanto a esse assunto mesmo, alem de trocar a fonte, mais pra frente tb vou querer fazer um upgrade e trocar a placa de vídeo, a OCZ400SXS suposta placas mais avançadas?
  14. Olá olá Infelizmente eu fui enganado e comprei uma péssima fonte e que tem dado problemas e finalmente estou pensando em troca-la. Apesar das avaliações do site serem sempre otimas, é meio difícil achar os preços dos produtos avaliados, então gostaria de pedir recomendação de algum produto pra vocês. Meu computador é um Athlon 64 x2 5000+ placa mãe abitAN52, geforce 8600. Mais algum dado relevante? enfim, que fonte me recomendam? é possivel achar alguma boa por no máximo 300 reais? desde de já , obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...