Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fox Houndz

Membro Pleno
  • Posts

    78
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado pelo conselho Cacilias, já faz algum tempo que estou considerando EAD uma opção, acredito que seja a melhor saída no momento.
  2. Boa noite! Estou com um dilema e gostaria da opinião de quem já passou por isso. Atualmente sou desenvolvedor web com curso técnico e uma experiência por volta de 4 á 5 anos. Com quase 26 anos me sinto perdido por qual caminho seguir, afinal, sempre leio e vejo pessoas comentando que um curso superior é o mais recomendado para quem quer melhores oportunidades, porém hoje para mim isso é uma situação difícil, já que moro sozinho e praticamente passo o dia trabalhando (escritório manhã/tarde, projetos a noite). Por outro lado há quem diga que curso superior não faz diferença no currículo, o que conta é sua experiência. As vezes faço analise de mercado e vejo que as empresas tanto aqui quanto lá fora exigem cada vez mais gabarito, então me questiono o que é verdade e o que não é. Também tenho receio de não tomar as decisões certas enquanto ainda sou "novo". Enfim, gostaria de conselhos por quem já vivenciou essa situação, que caminho vocês tomaram? Devo focar em experiência ou gabarito?
  3. Olá pra todo mundo! Tenho uma dúvida que surgiu aqui na montagem do currículo. É válido por no currículo que sabe linguagem X mesmo que esteja aprendendo ela? Exemplo, comecei a estudar tal linguagem X tem algumas semanas, ainda em nível iniciante. Consigo elaborar algumas coisas não muito complexas, identifico erros facilmente e continuo estudando. Devo por ou apenas linguagens que já tenha uma longa experiência?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...