Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

espinha006

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite senhores, Comprei recentemente o Headset Hyperx Cloud Alpha, gostei muito dele, porém tem uma coisa que está me incomodando. Sempre que eu coloco no volume máximo, o Headset fica com um chiado no fundo, tendo que diminuir o volume do windows/ou headset para o chiado sumir. Percebi que o chiado só acontece quanto eu conecto o pino rosa do microfone, mesmo com o microfone no mudo ou desplugado do headset. Conectando só o pino verde (áudio), o chiado não acontece no volume máximo. Isso ocorre tanto no painel frontal quanto no painel traseiro da placa-mãe. Alguém sabe o que posso fazer para corrigir ? Minha placa-mãe é uma B450M Steel Legend. Obrigado!!
  2. Tenho uma Asus A320m-kbr novinha, e também não funciona o audio via p2. Nem reconhece o Realtek High Audio. Só o AMD high definition. To com fone tanto no painel frontal e traseiro e nada. Só funciona fone via usb. Alguem sabe o que é?? OBS: Já desinstalei e instalei todos os drivers possíveis
  3. Realizei mais teste e eu acho que é a memória mesmo. Tentei iniciar somente com ela, a placa-mãe não deu bip e nem deu video no monitor. Com o outro pente inicia normalmente. Fiz um memteste com o pente bom, nenhum erro. Não consigo realizar na outra,pois ele não deixa dar boot O engraçado é que se eu dar boot com uma memória. Desligar o computar e colocar o pente com defeito junto com a outra. Ele deixa dar boot. Porém quando da a tela azul , não consigo mais da boot, tenho que tirar ela e iniciar só com um pente Existe a possibilidade de recuperar essa memória ? Ela é nova, tem 1 dia de uso.
  4. Boa tarde, estou precisando de uma ajuda. Montei um computador novo, peça por peça. Placa-mãe - Asus A320m-k/br Processador - Ryzen 3 2200g 2 Memoria HyperX Fury - 4GB 2400mhz Computador ligou direitinho (UFA..) sempre da cagaço na hora de montar um pc novo e ele não ligar. Acessei a Bios e atualizei ela via internet. Chegaram os problemas: Na hora de instalar o Windows 10 pelo pendrive estava dando a seguinte erro de tela azul: Unexpected Kernel Mode Trap - Fiquei quebrando a cabeça, tentando descobrir o problema. Fiquei tentando iniciar com todos os pendrive possíveis. As vezes a placa-mãe nem dava biip e nem dava o Post. Computador ficava sem imagem, e fans dentro do gabinete ligadas normalmente. Tirei um pente de memória, e finalmente ele deu o boot pelo pendrive e consegui instalar o W10. ( Pensei.. Já identifiquei o problema. É a memória..) Após a instalação do W10 com apenas 1 pente de memoria, instalei todos os drivers da placa-mãe... e resolvi colocar o outro pente pra confirmar que o problema era da memoria e pra minha surpresa ele ligou normalmente com 8GB. E fiquei me perguntando porque não tava dando boot com as 2 antes, só deixou após a instalação do W10 com 1 pente de memoria. Após iniciar com os 2 pentes de memoria, aproveitei e fiz o teste de memoria do W10 pra ver se iria identificar algum erro já que não conseguia dar o boot antes. Pra minha surpresa não deu nenhum erro...( Fiquei confuso, pois achei que era a memoria que tava com algum problema e não deixava eu dar o boot). Então resolvi testar o meu PC com um uso intenso. Abri vários apps, jogos, e..... deu outra tela azul diferente - Kernel Securtity Check Failure). Chorei.... Após isso o computador reiniciou sozinho e a placa-mãe não deu o biip e nem o post. Computador ficava sem imagem, e fans dentro do gabinete ligadas normalmente. (igual tava acontecendo anteriormente pra dar boot pelo pendrive). Resolvi fazendo a mesma coisa (iniciando ele apenas com 1 pente de memória). Após iniciar coloquei de volta o outro pente e ele ligou com os 8GB. TO FICANDO MALUCO.... O que pode ser ?? Será que a atualização que eu fiz da Bios deu ruim ? Será que é a placa-mãe ? Aguardo uma ajuda. Obrigado!!
  5. Consegui resolver o problema utilizando o driver da AMD para windows 8.1.( http://support.amd.com/en-us/download/desktop/legacy?product=legacy2&os=Windows+8+-+32 ). Utilizei o mesmo procedimento, só que com o driver para o 8.1. Pois com esse driver pra windows 10 a resolução do meu monitor ficou bugada. Obrigado!!
  6. Eu não instalei nenhum driver, pois como o meu pc é antigo, não tem atualizações pra windows 10. Então eu deixei os nativos do Windows 10. O problema é com o driver da placa de video, que eu não consigo atualizar e o nativo do windows 10 não ta deixando eu ver video. Até gifts estão ficando com o fundo verde.
  7. Já tentei instalar os drivers que eles disponibilizam pra windows 7 e windows 8 , porém o windows 10 não deixa completar, pois não é compatível.
  8. Boa noite a todos, Nessa semana, eu estava tendo uns problemas com o windows 7 e então tive a brilhante ideia de formatar e instalar o windows 10. Meu pc é muito antigo, tenho 3GB de RAM DDR2 , Processador Dual core E5300 , Placa de video AMD HD4650. Porém quando eu atualizei o windows 10 , todos os videos que eu tentava ver ficam com a tela verde, só dando pra ouvir. Seja em facebook,twitter e até mesmo no youtube. Vi que era problema do driver da placa de video, porém o fabricante não disponibiliza o driver da minha placa de video pra windows 10. Ja testei todos os navegadores( Edge,chrome,mozilla) e todos deram a mesma tela verde no fundo. Como proceder? Voltar pro windows 7 ? Obrigado!
  9. Quanto valeria o meu pc ? processador : Pentil Dual core E5300 Placa de mãe: Gigabyte G31M-S2C Memoria: 3GB pc2-6400(400 MHz) Kingston Fonte: Genérica 500w Placa de video: Ati Radeon HD 4650 1GB DDR2 HD: 500 Toshiba Sata2 Gravador leitor RW ----- outra pergunta sobre placa de video : Sapphiretech / Radeon R7 250 1GB GDDR5 ou Sapphiretech / Radeon R7 250 2GB DDR3 (11215-01-20G) Obrigado!
  10. Alguem nesse mundo compraria o meu computador ? Acho difícil rsrss. Eu queria começar pela placa de video pois eu já boteria colocar nesse pc que eu tenho, e depois num futuro computador. Só queria saber se vale a pena eu fazer a troca?
  11. Concordo , o lance que eu ainda não tenho nada pra montar o pc, então não adiantaria eu comprar uma placa-mãe agora sem um processador. Já a placa de video eu já consigo bota pra roda. Já que ela ta na promoção na kabum queria saber se vale a pena fazer a troca. Valeu
  12. Boa noite galera, to pensando em mudar o meu pc para um melhor. Eu queria pelo menos conseguir jogar alguns jogos atuais, não precisa ser no máximo. To até com vergonha de postar as configurações , mas vamos lá processador : Pentil Dual core E5300 Placa de mãe: Gigabyte G31M-S2C Memoria: 3GB pc2-6400(400 MHz) Kingston Fonte: Genérica 500w Placa de video: Ati Radeon HD 4650 1GB DDR2 http://www.kabum.com.br/produto/6807/vga-sapphire-1024mb-1gb-ati-radeon-hd-4650-ddr2-hdmi-pci-express-11140-12-20r Eu tava pensando em começar pela placa de video , ví que na kabum ta tendo uma promoção de placa de video AMD, R7 240 1GB DDR5 Sapphire http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_amd.cgi?codigo=54320 Vale a pena fazer a troca da placa de video ? ou não vai muda muita coisa? Obrigado!
  13. Boa noite galera, to pensando em mudar o meu pc para um melhor. Eu queria pelo menos conseguir jogar alguns jogos atuais, não precisa ser no máximo. To até com vergonha de postar as configurações , mas vamos lá processador : Pentil Dual core E5300 Placa de mãe: Gigabyte G31M-S2C Memoria: 3GB pc2-6400(400 MHz) Kingston Fonte: Genérica 500w Placa de video: Ati Radeon HD 4650 1GB DDR2 http://www.kabum.com.br/produto/6807/vga-sapphire-1024mb-1gb-ati-radeon-hd-4650-ddr2-hdmi-pci-express-11140-12-20r Eu tava pensando em começar pela placa de video , ví que na kabum ta tendo uma promoção de placa de video AMD, R7 240 1GB DDR5 Sapphire http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_amd.cgi?codigo=54320 Vale a pena fazer a troca da placa de video ? ou não vai muda muita coisa? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...